• Capítulo Quarenta-Oito - Quase perfeito

52 5 4
                                    

• JUSTIN BIEBER •
— Toronto, Canadá.

Eu havia tido uma sexta incrível ao lado da Ariana e dos meus amigos. Christian havia feito inúmeras rodadas de drinks que havia agradado todos nós, tomamos banho de piscina, comemos a carne que o Ryan havia assado e a melhor parte é que não havia nenhum sinal da Emma.

Ariana dormiu em casa e eu fiz um belo café da manhã para ela no sábado, o qual eu levei até a cama.

— Uau. — Ela sorri. — Não sabia que você era tão prendado assim.

Com meus pais e o meu irmão fora de casa, tínhamos tudo só para nós e eu não poderia estar mais feliz pelas coisas estarem dando certo.

— Você merece o melhor de mim, baby. — Eu coloco a bandeja na cama. — Você dormiu bem?

— Com você ao meu lado, melhor impossível.

— Eu penso o mesmo. — Dou risada enquanto pego um suco.

— Eu amei ontem. — Ela murmura antes de morder um pedaço da torrada que eu fiz. — Os meninos são bem divertidos.

— Eles são sim e que bom que gostou.

— Mas a melhor notícia da noite foi saber que você tirou a Emma das nossas vidas. — Ela faz careta. — Eu estava ansiosa para não precisar nunca mais ver a cara dela.

— Honestamente, eu também. — Eu suspiro. — Eu já estava cansado de toda aquela situação.

— Pelo menos acabou.

Eu fico em silêncio, sem saber o que dizer a ela porque honestamente, eu não sei se realmente acabou. A Emma ainda tem uma carta na manga para usar contra mim e mesmo que eu esteja torcendo para que ela não o faça, eu não tenho como garantir que isso não vai acontecer.

A pior parte é que eu estou em um beco sem saída, porque mesmo que eu conte a Ariana a verdade agora que a Emma está fora das nossas vidas, ainda corro o risco dela terminar comigo.

Agora só me resta torcer para que a Emma não queira o meu ódio.

— E quais são os nossos planos para hoje? — Ela muda de assunto.

— Na verdade não sei. — Sou sincero. — O que você quer fazer?

— Beber. — Ariana ri. — Eu adorei ontem, não quer chamar os meninos para fazer algo hoje?

— A noite?

— Sim, quero passar o dia todo só com você. — Ela faz biquinho. — E a noite podemos ver os meninos, o que acha?

— Por mim, pode ser. — Concordo. — Mas o que você quer fazer?

— Beber e curtir, não importa onde. — Ela dá os ombros. — Você que escolhe se quer sair ou se quer ficar em casa.

Ouvir isso da Ariana foi um alívio, porque eu definitivamente escolheria ficar em casa novamente, eu não queria arriscar da Emma descobrir onde estaríamos e ir até lá fazer uma cena.

Ryan tinha razão, eu precisava dar um tempo até a raiva da Emma passar e ela desistir de usar aquele beijo contra mim para destruir o meu namoro com a Ariana.

CONSEQUENCESOnde histórias criam vida. Descubra agora