• Capítulo Dezesseis - Farei ela me perdoar

55 5 3
                                    

JUSTIN BIEBER •
- Toronto, Canadá.

Passei o resto da manhã no quarto, domingo sem dúvidas era o pior dia da semana, era o dia onde toda a minha família estava em casa e isso não era bom. Quando deu a hora do almoço, minha mãe bateu na porta do meu quarto segurando uma bandeja com a comida que estava sendo servida na mesa lá embaixo.

- Obrigado. - Murmuro, assim que pego a bandeja.

- Me desculpe por tocar no assunto sobre o que você foi fazer na rua ontem a noite. - Ela parece estar se sentindo culpada. - Eu sei que você não quer que seu pai e nem seu irmão saibam sobre o seu relacionamento.

- Você não falou nada demais. - Eu a tranqulizo.

- Mas agora que estamos a sós, você pode me contar o que aconteceu. - Ela me olha, reconfortante. - Se você quiser é claro.

- Eu encontrei ela. - Eu conto a minha mãe. - Ela estava com outro cara.

- Oh, querido. - Minha mãe caminha até a minha cama e se senta ao meu lado. - Eu sinto muito.

- Ela parecia estar se divertindo e eu estava péssimo. - Bufo. - Como ela pôde estar assim?

Era estranho o modo como eu me sentia.

Eu estava definitivamente péssimo por tê-la encontrado quando ela estava acompanhada por outro cara, ela estava se divertindo com ele e eu sabia onde essa noite a levaria. Mas ela não conheceu a cama dele naquele momento, mas sei que a Ariana sempre ficava com caras para cumprir esse propósito, o que me levava a crer que ela poderia estar planejando o fazer agora a tarde e por isso não podia me ver.

Mas ao mesmo tempo, o que também estava me deixando puto da vida era que eu estava aqui sofrendo por ela enquanto ela estava seguindo a sua vida.

Como ela pode me esquecer tão facilmente?

- Era mais fácil para ela do que para você. - Minha mãe suspira. - Você quem errou com ela, então ela tinha uma desculpa para seguir em frente enquanto você que era culpado pelo término precisava achar um jeito de mudar as coisas.

Eu fico em silêncio porque a minha mãe tinha razão.

Como eu poderia culpar a Ariana por ter tentando seguir em frente quando foi eu quem errou com ela?

- Você está certa. - Suspiro pesado.

- Não pode culpa-la por estar seguindo a vida dela. - Minha mãe explica. - E talvez ela só estivesse tentando te esquecer, pelo menos por um momento e quem poderia culpa-la?

Eu certamente não poderia.

Já usei tantas garotas ao longo da minha vida e todas elas foram sobre tentar minar o que eu sentia pela a Ariana e mesmo assim eu não tinha conseguido, então como em uma noite com um cara qualquer ela poderia me esquecer?

Ela não poderia.

- Eu consegui falar com ela pelo menos, quando o cara que estava com ela foi embora. - Comento.

- E o que ela disse? - Mamãe quis saber.

- Ela disse que precisava beber. - Eu engulo seco. - Eu disse a ela tudo o que eu queria, fui sincero e me desculpei, mas ela me mandou embora.

- Talvez ela só precisasse de mais tempo. - Minha mãe tenta ser positiva. - Talvez ela só quisesse pensar, talvez ela não esperava ter ver ali naquela noite, você não faz o tipo de quem corre atrás de alguém.

Ariana certamente não esperava me ver ali naquela noite, eu tinha certeza disso.

- Ela me pediu para eu ligar para ela hoje e eu liguei, mas ela não me atendeu. - Abaixo a cabeça.

- Dê tempo a ela, Justin. - Minha mãe pede. - Quando ela estiver preparada para conversar com você, tenho certeza que irá te procurar.

- Ela me procurou. - Não hesito em responder. - Ela me ligou e me pediu para encontra-la a noite, para que pudéssemos finalmente conversar sobre o que aconteceu, cara a cara.

- E o que está perturbando você? - Agora ela parece me analisar.

- Eu conheço ela muito bem, mãe. - Sou sincero. - Ela ficou com aquele cara ontem e sei que ele provavelmente iria parar na cama dela.

- Mas você não disse que ele foi embora? - Minha mãe arqueia a sobrancelha.

- Mas hoje, ela não quis me ver a tarde, disse que tinha coisas para fazer e se isso significar que ela irá o ver, mãe? - Questiono.

- Justin, você não tem mais nada com ela. - Ela me olha, profundamente. - Você vacilou com ela e se ela estiver planejando ver esse cara hoje, você terá que decidir se vai ou não aceitar isso.

Como sempre, a minha mãe tinha razão.

Não havia como eu impedir que a Ariana fizesse alguma coisa hoje a tarde, afinal, eu não estaria com ela.

E cabia a mim, depois de saber se ela realmente fez - caso tudo isso não passe de paranoias da minha cabeça - decidir se eu quero ainda sim ficar com ela ou não.

Eu sei que isso tudo é ciúmes da minha parte, eu não queria que ninguém tocasse nela novamente depois de mim, porque eu definitivamente não era o primeiro, mas queria ser o último desesperadamente.

E mesmo que tivesse acontecido algo entre ela e esse cara, eu já tinha a minha resposta, eu continuaria com a Ariana, nós começariamos do zero, mas agora em um relacionamento.

- Eu quero ficar com ela, mãe. - Sou sincero. - Nenhuma garota fez eu me sentir assim antes.

- Então entenda que você errou com ela e não pode culpa-la por seguir em frente. - Ela me olha nos olhos. - E seja sincero com ela dessa vez, não erre novamente e se ela aceitar as suas desculpas, comece do zero, finja que ela nunca ficou com esse cara.

- É isso que eu vou fazer, mãe. - Eu digo, confiante. - Vou ir conversar com ela, serei sincero e farei ela me perdoar.

- Não esperava menos de você, meu filho. - Ela me abraça de lado. - E eu quero conhece-la.

- Mãe, tudo isso é ainda muito recente. - Eu desconverso. - Nos dê um tempo.

- Vou esperar até que você esteja pronto, mas devo admitir que eu estou ansiosa para conhecer a garota que fez você se apaixonar. - Ela dá uma risadinha.

- Um dia irá conhece-la, mãe. - Eu sorrio. - E será quando ela for a minha namorada oficialmente, eu prometo.

CONSEQUENCESOnde histórias criam vida. Descubra agora