• JUSTIN BIEBER •
— Toronto, Canadá.Meu dia na empresa havia sido péssimo e tudo isso era culpa da Emma. Ela havia ido embora depois de eu ter colocado as minhas cartas na mesa e deixado claro que se ela tentasse de novo destruir o meu relacionamento, eu acabaria com ela e para a má sorte dela, eu sempre fui ótimo em vinganças e espero que ela tenha o bom senso de não brincar comigo porque se eu perder a Ariana, estarei disposto a tudo.
Quando a noite caiu, imaginei que a Emma ainda poderia estar com raiva e provavelmente nos seguiria a qualquer lugar que fossemos, então preferi chamar a Ariana e os meninos para ir lá para casa, que por sorte estava vazia graças a viagem dos meus pais.
Ryan estava assando carne, havia uma música ambiente e todos nós estávamos ao redor da piscina.
— E quais são as novidades, baby? — Eu abracei a Ariana de lado.
— Baskin ia sair de novo com aquele cara hoje. — Ariana me conta, animada. — Acho que eles podem dar certo, ela parece estar curtindo ele.
— Podia ter apresentado ela pra mim, eu faria ela bem mais feliz. — Chaz a olha, indignado.
— Ela disse que conhece bem a reputação dos meus amigos. — Eu ri.
— Eu sou um completo cavalheiro, ok? — Chaz nos olha, sério. — Quase um príncipe encantado.
— Não sei de onde o Chaz tira essas coisas. — Christian zoa. — Você tá bem engraçadinho.
— Eu sou engraçadinho. — Chaz protesta. — Ela gosta de caras engraçados?
— A Baskin adora um engraçadinho, mas acho que ela pensa que qualquer amigo do Justin em uma relação a longo prazo se tornaria um desgraçadinho. — Ariana ri.
— Que absurdo, eu só quero amar. — Chaz cruza os braços. — Acho que vou arrumar uma namorada.
— Ninguém te quer, Somers. — Eu zombo.
— É difícil achar quem eu queira, eu sou exigente. — Chaz me encara. — É só que você amando desse jeito me deixa com uma vontade de amar também.
— Tá de TPM, Somers? — Christian ri.
Ariana parece distraída o suficiente com os meninos e eu caminho até o Ryan que está concentrado na carne.
— Precisa de ajuda?
— Não. — Ele me encara por breves segundos. — Ainda está preocupado?
Os meninos haviam chegado antes da Ariana e isso significava que eles sabiam tudo da visita da Emma ao meu escritório hoje.
— Sim. — Suspiro. — Ela é instável.
— Foi uma boa ideia ficarmos em casa hoje. — Ela dá os ombros. — Era bem capaz dela fazer qualquer merda hoje no impulso, mas talvez alguns dias ajudem ela a colocar a cabeça no lugar.
— Você acredita mesmo nisso? — Eu ri, sem humor.
— Na verdade, só estou tentando ser positivo. — Ryan suspira. — Vai contar para a Ariana que teve uma conversa com a Emma hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONSEQUENCES
FanficAriana era uma incógnita e talvez fosse isso que cativava Justin desde o tempo que eles estudaram juntos no colégio. O tempo passou e a maioria dos seus amigos já haviam a tido em sua cama, mas apenas por um momento porque ela não fazia o tipo de qu...