• Capítulo Vinte-Dois - Você decidiu ir

52 5 1
                                    

JUSTIN BIEBER •
— Toronto, Canadá.

Depois das minhas desculpas, as quais a Ariana aceitou quando notou que eu estava mesmo arrependido da nossa briga, tivemos uma noite agradável com os meninos que não tardou a voltarem a se juntar a nós, sendo eles acompanhados de duas meninas.

Bebemos mais um pouco, dançamos e quando deu certo horário, eu levei a Ariana para o motel mais caro da cidade, onde não precisávamos de desculpas, já sabíamos o que ia acontecer.

— Por que você está tão calado? — Ela pergunta, ainda nua deitada sobre o meu peito descoberto pelo lençol.

Eu definitivamente estava em silêncio, mas dentro da minha cabeça era outra história.

— Me desculpa. — Eu peço.

— Não vamos voltar nesse assunto. — Ela suspira. — O que tínhamos que resolver, já resolvemos na boate.

A verdade é que eu estava me sentindo um merda, porque estou cansado das minhas responsabilidades, saturado dessa história com o Ryan e fiquei chateado quando ela negou o meu pedido. E isso não é desculpa, mas eu acabei descontando nela.

E quando ela foi sincera, quando jogou todas aquelas coisas na minha cara, eu finalmente percebi que realmente não tenho como cobrar coisas dela, eu não fiz o que ela me pediu, não fui confiável e ela tem todos os motivos do mundo para não querer se abrir ou me levar até a sua casa.

Ainda mais quando estou gritando aos quatro ventos que estamos namorando quando eu sequer fiz o pedido ainda, formalmente.

— Eu sei. — Me sento na cama, fazendo ela se sentar também. — Eu só estou cheio de coisas para fazer, mas vou arranjar um tempo, organizar as coisas e te dar o pedido de namoro que você merece.

— Eu só falei aquilo porque também estava chateada. — Ela me encara. — Você sabe que eu não me importo com isso, eu já me considero sua namorada e não importa as flores ou o anel.

— Mas você merece o melhor. — Eu acaricio o seu rosto. — E eu nunca quis fazer isso por ninguém antes, mas quero por você, então por que não?

— Eu aceito. — Ela sorri. — Mas isso não muda o fato de que já estamos namorando.

— Eu gostei de ouvir isso.

— Só perde para quando eu digo que eu estou apaixonada por você? — Ela se senta no meu colo.

— Com toda certeza. — Eu a puxo para mim, beijando seus lábios.

Ariana pelada em cima de mim enquanto me beija, me parece a visão do paraíso, uma sensação que nem preciso apreciar de olhos abertos, porque sinto meu coração saltar em meu peito.

Eu amo definitivamente.

— Estava com saudades desses momentos. — É a primeira coisa que ela diz quando se afasta.

— Que momentos?

— A sós com você. — Ela dá os ombros sem deixar de sorrir. — Sem brigas, sem términos, apenas nós dois sendo nós dois.

CONSEQUENCESOnde histórias criam vida. Descubra agora