• JUSTIN BIEBER •
— Toronto, Canadá.Mantive o meu posicionamento, disse a Emma que aquelas fotos não revelavam nada comprometedor e ela foi embora nada feliz pela minha atitude. Mas a verdade é que eu não estava tão seguro disso quanto quis mostrar a ela e por essa razão, praticamente exigi para a Ariana que ela me deixasse ir até a sua casa hoje mesmo, após o término dos nossos horários em nossos respectivos serviços.
Ela estranhou no começo, mas acabou concordando quando viu que o meu tom de voz não estava de brincadeira.
A hora pareceu passar ainda mais devagar, ainda mais considerando que eu tinha algo martelando na minha cabeça o que atrapalhou o meu rendimento hoje na empresa. Mas quando o meu horário se encerrou, esperei na empresa até que a Ariana me avisasse que estava em casa e quando ela o fez, sai praticamente voando daqui até a sua casa.
— O que aconteceu?
Ela parecia tensa, me esperando na porta do seu apartamento.
— Eu precisava te ver. — É a primeira coisa que eu digo.
— Você me assustou. — Ela suspira, parecendo tentar se acalmar. — Entra.
Ariana me dá espaço para entrar em sua casa e assim eu faço, tiro o meu paletó e me sento no sofá enquanto assisto ela fechar a porta e se sentar ao meu lado.
— Baskin está em casa? — Eu pergunto.
— Ela está no quarto, se arrumando para sair com aquele cara do encontro. — Ariana sorri. — Ela gostou mesmo dele.
— Que bom que deu tudo certo.
— Justin, o que aconteceu? — Ariana agora parece me analisar. — Você está estranho.
— Vamos esperar a Baskin sair. — Eu ofereço.
— Não. — Ela nega de imediato. — Eu quero que você me diga agora o que aconteceu.
— Por que não conseguimos nos ver durante a semana? — Eu pergunto.
— O que? — Ela me olha, sem entender.
— Só responda a pergunta.
— Justin, eu trabalho dois turnos no restaurante, durante a manhã e durante a tarde. — Ela suspira. — É o único emprego que eu consegui achar e eu só conseguido cumprir com as minhas obrigações se fizer isso, o dono é legal e concordou em me deixar fazer dois turnos mesmo que não seja permitido.
Eu fico em silêncio.
— Eu chego morta em casa todos os dias, a Baskin tem feito janta para mim todas as noites porque se depender de mim para fazer, prefiro dormir sem comer. — Ela abaixa a cabeça. — Me diga como posso marcar de te ver e ser uma boa namorada quando estou esgotada?
Ouvir ela falando isso chega me dá um aperto no coração. Eu honestamente fiquei com dó dela.
— O meu trabalho não é fácil, eu ando por aquele restaurante inteiro servindo pessoas, ainda ajudo o pessoal da cozinha a produzir as refeições e escuto todo o tipo de desaforo que você pode imaginar. — Ela engole seco. — E sem contar que nos últimos tempos, ainda tive que servir de apoio emocional para a Baskin todas as noites enquanto ela chorava por aquele otario.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONSEQUENCES
FanficAriana era uma incógnita e talvez fosse isso que cativava Justin desde o tempo que eles estudaram juntos no colégio. O tempo passou e a maioria dos seus amigos já haviam a tido em sua cama, mas apenas por um momento porque ela não fazia o tipo de qu...