• JUSTIN BIEBER •
— Toronto, Canadá.Quando anoiteceu, Ariana ainda estava abraçada comigo assistindo um filme aleatório que havíamos escolhido na Netflix pela sinopse. Baskin — que havia passado o dia inteiro em seu quarto — finalmente se juntou a nós na sala.
— Acho que vou cancelar. — É a primeira coisa que ela diz, atraindo a nossa atenção.
— Não começa, Baskin. — Ariana revira os olhos. — Você topou dar uma chance para ele e não vai pular fora uma hora antes do encontro.
— Ele se ofereceu para vir me buscar e escolheu um restaurante ótimo. — Ela bufa. — Ele parece ótimo, mas eu só não sei como vou fazer isso.
— Você precisa seguir em frente, precisa deixar o Toby no passado. — Ariana suspira. — Ele era mentiroso, manipulador, meio louco e ainda te traiu, mas não quer dizer que todos os caras sejam assim.
— Olha, eu sei que isso não é da minha conta, mas pelo o que você tá falando, esse parece ser um cara legal. — Eu falo devagar. — O que você tem a perder se der uma chance para ele, pelo menos por uma noite?
— Olha para nós. — Ariana sorri. — Em uma noite tudo mudou, quem sabe não acontece o mesmo com você.
— Mas pode não acontecer.
— Só que você nunca vai saber se não tentar. — Dou os ombros. — Quer passar a vida toda no "e se"?
— Vocês ganharam. — Baskin nos lança um meio sorriso. — Vou dar uma chance.
— Vai tomar um banho e coloque uma roupa bem bonita! — Ariana avisa enquanto Baskin volta para o seu quarto. — Obrigada por me ajudar.
— Sempre que precisar, baby. — Eu deposito um selinho em seus lábios.
Não demora muito para que o interfone toque, Ariana se levanta do sofá e vai atender, na medida em que Baskin sai toda arrumada do seu quarto.
— É ele? — Baskin pergunta.
— Sim. — Ariana sorri. — Ele está te esperando lá em baixo.
— Me desejem sorte. — Baskin sorri.
— Vai dar tudo certo! — Tento ser otimista.
— Vai de coração aberto. — Ariana pede.
— Até mais tarde. — E com um último sorriso em nossa direção, Baskin deixa o apartamento para o seu encontro.
— Tomara que dê tudo certo. — Ariana volta a se jogar no sofá ao meu lado.
— Se ela estiver com o coração aberto, vai dar sim. — Eu sou otimista.
— Ele parece ser um cara legal.
— Espero que não mais legal do que eu. — Faço biquinho, fazendo drama.
— Você é o único que tem a minha atenção. — Ela me olha nos olhos.
— Eu gosto de ouvir isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONSEQUENCES
FanficAriana era uma incógnita e talvez fosse isso que cativava Justin desde o tempo que eles estudaram juntos no colégio. O tempo passou e a maioria dos seus amigos já haviam a tido em sua cama, mas apenas por um momento porque ela não fazia o tipo de qu...