ALESSANDRA OLIVEIRA
Nesse momento são quatro horas da tarde. Eu só queria que as horas passem rapidamente. Mesmo trabalhando feito uma louca, eu não parava de pensar na Bella. Eu me sinto mal por ter que deixá-la com a Raíssa, para poder vim trabalhar. Mas eu tenho tantas coisas para deixar em ordem, e uma delas é o bem estar da minha filha. Ser mãe solo tem seus desafios, ainda mais quando o genitor nunca procurou a filha para saber como a garota estava.
Infelizmente, quando eu estava na faculdade eu namorei um rapaz. Estavamos fazendo o mesmo curso. Nos tornamos grandes amigos, e com o tempo iniciamos um relacionamento. Quando estávamos no último período da faculdade de administração, eu descobrir que estava grávida da Bella. Eu fiquei nervosa, mas depois de tanto tempo que o "pai" da Bella e eu estávamos juntos, eu imaginei que iríamos passar por essa fase juntos. Estava muito enganada!
Certo dia ele me mandou uma mensagem, dizendo que queria falar um assunto importante comigo. Quando nos encontramos, o filho da mãe veio com um papo de "infelizmente, eu não posso mais ficar com você Alê. Eu estou gostando de outra pessoa! Não será esse bebê que vai me impedir, e tenho certeza, que você só fez isso para me amarrar à você. Mas isso não vai rolar!" Eu fiquei totalmente desolada! Porque nunca pensei que ele falaria isso.
Eu sempre o amei. Eu fui para o meu dormitório aos prantos. O meu alicerce foi a Karina e a minha mãe, porque quando meu pai soube da minha gravidez, ele me expulsou de casa. Ele disse que só me permitiria ficar na casa até o dia que a Bella nascesse, depois eu teria que me virar. Minha mãe e a Karina me salvaram mais uma vez. Para não ter muita confusão, e eu não ter uma gravidez com complicações. Eu decidi sair da casa dos meus pais.
Me mudei para uma casa que era da minha mãe. Ela também me ajudou no início com as despesas. Trabalhei inicialmente em uma lanchonete até os oito meses, para pagar minhas dispersas. Mesmo com minha mãe e a Karina me ajudando. Depois que tive a Bella passei um tempo parada com a ajuda das duas. Foi um temporada difícil! Quando a minha filha completou seus quatro anos, eu à coloquei em uma creche, as coisas ia melhorando à partir daí.
Karina e eu saiamos para entregar currículo em todas as empresas do Rio, e graças a Deus fomos contratada pela By Beauty, e estou nela até hoje. Tinha ido até a cafeteria comprar um café, preciso de cafeína até dá meu horário de ir embora. Assim que coloco a bunda na minha cadeira, meu celular começa a tocar. Tomara que não seja quem eu esteja pensando. Vejo na tela do celular o nome da Raíssa.
Oh! Não!
— Oi, Raíssa ?
— Alê, a Isabella não está se sentindo muito bem, e ela está chamando por você.
— Meu Deus! Tudo bem Raíssa. Eu irei falar com o meu chefe, para que ele me libere mais cedo. Tem como segurar as pontas até eu chegar ?
— Claro! – desligo o meu celular rapidamente, e me levanto indo até a sala do meu chefe. Dou três batidinhas na porta e ouço um entre, quando ele me ver franze as sombrancelhas.
— Aconteceu alguma coisa, senhorita Alessandra ?
— Sim, aconteceu!
— O que houve ?
— A Isabella, minha filha passou a madrugada com febre. Ela melhorou hoje pela manhã! Mas agora, a babá acabou de ligar me informando que a febre voltou, e ela está chamando por mim. Será que tem como me liberar mais cedo ?
— Claro que sim! Nem era para você ter vindo pra começo de conversa, Alessandra.
— Obrigada! Eu vou indo. – quando estava prestes a sair, ele me chama.
— Alessandra! – paro bruscamente. — Eu levo você! Para que não precise esperar o uber.
— Sen... – ele levanta a mão impedindo deu continuar.
— Eu insisto. Agora, vamos! – ele pega o paletó e saímos de sua sala. Pego minha bolsa na minha mesa, e como sou organizada tudo está em perfeita ordem, e seguimos até o elevador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ Paixão Inesperada
Romance~ Há uma frase que sempre ouvir mas nunca pensei que poderia acontecer tão rápido e principalmente que seria com ela. Essa frase resumidamente seria: "Se apaixonar por alguém que não era esperado é a melhor sensação". Eu concordo. Me apaixonar foi...