BÔNUS II|Y.S

41 4 4
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

YURI SANTOS 10 DE OUTUBRO DE 2024QUINTA-FEIRAHORAS DEPOIS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

YURI SANTOS
10 DE OUTUBRO DE 2024
QUINTA-FEIRA
HORAS DEPOIS

Acordo com o meu celular tocando sem parar. Mas que droga! Eu pego o meu celular, e atendo sem ao menos saber de quem se tratava. Mas ao ouvir a voz só outro lado da linha, me despertando rapidamente.

— Jacke, minha amiga, como anda as coisas ?

— Muito bem! Liguei para te contar uma novidade.

— Estou ouvindo!

— O seu plano saiu perfeitamente! Aliás, saiu muito melhor do que você esperava. Fui para o evento onde o Miguel estava, e bem, o resto você já deve imaginar o que aconteceu. Mandarei as fotos para seu e-mail.

— Perfeito! – Jackeline e eu nos conhecemos quando eu comecei a namorar com a Letícia. Não imaginei que ela era ex do Miguel, e claro que usei essa informação ao meu favor.

Conversei com a Jacke por mais alguns minutos, e assim que encerro a ligação com ela, corro para mesinha onde fica o computador e acesso o meu email. Em cinco minutos Jackeline me envia as fotos. Ótimo! A primeira parte do meu plano já foi feita, falta a segunda. Começo a imprimir as fotos, quando vejo Letícia entrando com uma bandeja em mãos.

— Bom dia, querido! – ela me dá um selinho rápido. — Imaginei que estava dormindo!

— E estava mesmo. Porém, recebi a ligação da Jackeline, e olha só que maravilha.... – mostro uma das fotos que a Jacke me enviou. – Recebi uma ótima notícia.

— Maravilha, querido! Falta só colocar a outra parte do plano em prática.

— É isso que eu estava pensando!

— Isso merece uma comemoração! Acho que deveríamos sairmos para jantar hoje à noite.

— Ótima ideia, meu amor!

❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈

25 DE OUTUBRO DE 2024
SEXTA-FEIRA

Estava em frente a escola nossa senhora da conceição, o colégio infantil que a Isabella estuda. Sei que esse horário ela na deve está esperando a moça que sempre vem pegar ela, ou então, a Alessandra. Não demora muito, e vejo uma picape estacionando em frente a escola. Hoje não é a Alessandra, perfeito! Assim que as duas saiu, mando uma mensagem para o rapaz que contratei, e o mesmo começa à segui-lás.

Já era noite quando o rapaz chegou com a Isabella, paguei o mesmo e ele foi embora. Agora a minha filha estava no quarto de hóspedes. Vou fazer a vida da Alessandra um inferno, antes de ir embora com a Isabella. Subo para o andar de cima, levando uma bandeja com comida. Abro a porta do quarto, e a menina estava encolhida no quarto, ao me ver ela se encolhe ainda mais e cobre o rosto com o travesseiro.

— Eu não vou fazer mal a você, querida! Eu sou o seu pai!

— Não! Você não é o meu pai!

— Claro que sou, meu amor! - vou me aproximando com cautela.

— Meu pai é o Miguel! Não é você! – fecho minha mão em punho. Inferno! — Eu quero ir embora! QUERO A MINHA MÃE! – ela grita, pego na gaveta uma seringa e injetando um calmante.

— Calma querida, calma. Infelizmente, será somente você e eu! – Isabella fecha os olhos e acomodo na cama, deixo a bandeja na cabeceira e saio do cômodo.

 Infelizmente, será somente você e eu! – Isabella fecha os olhos e acomodo na cama, deixo a bandeja na cabeceira e saio do cômodo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✓ Paixão InesperadaOnde histórias criam vida. Descubra agora