20 ALESSANDRA +18

111 9 2
                                    

I'm looking so crazy in love's
Got me looking, got me looking so crazy in love

I'm looking so crazy in love'sGot me looking, got me looking so crazy in love

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ALESSANDRA OLIVEIRA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ALESSANDRA OLIVEIRA

+18🔥

Meu Deus!

Esse homem vai me deixar maluca. Aliás, ele já me deixa maluca! Não tem como a pessoa ficar em sua sã consciência com um homem desses. Levo as minhas mãos para sua calça me desfazendo do seu cinto, começo a desabotoa-lá, mas sou impedida por Miguel que se separa do nosso beijo para tirar a sua camisa, e jogando-a em qualquer canto do banheiro.

Ele coloca seu rosto no meu e começa a distribuir beijos pelo meu rosto, seguro a sua nuca beijando-o novamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele coloca seu rosto no meu e começa a distribuir beijos pelo meu rosto, seguro a sua nuca beijando-o novamente. Miguel desce suas mãos pelos meu corpo parando em minha coxa, dando um leve aperto fazendo-me arfar entre o nosso beijo. Suas mãos saem da minha coxa direita, e vai passeando para o meio das minhas pernas separando-as uma da outra.

— Mi.... – ia falar seu nome mas ele introduz seus dedos em minha entrada.

— O que você ia falar, meu amor ? – ele começa com seus movimentos torturantes de vai e vem. Filho da mãe! — Ainda não ouvir nada, amor! O que você ia dizer ?

— Mig... Miguel.... Para com isso... – ele para seus movimentos.

— Não era isso que você ia falar.

— Miguel.... Eu quero você... Agora!

— Seu pedido é uma ordem, endless love.

Saímos do banheira ele me pega em seus braços me levando de volta para o quarto. Ele me deita na cama e começa a dá leves mordidas na linha da minha mandíbula. Ele desce os beijos pelo meu pescoço, deixando um chupão no local. Mordo o lábio inferior para controlar os meus gemidos. Oh..... Puta merda!

— Querido, acho que você está com muita roupa – falo ofegante. Sem muitas delongas ele se separa e tira a suas últimas peças. Passo minha língua pelos meus lábios umedecendo-os.

Ele volta a ficar por cima do meu corpo e sem perder tempo ele abocanha um dos seus seios, enquanto massageava o outro. Logo ele desce seus beijos chegando até chegar no meu centro. Miguel levanta seu olhar, em encarando. Eu estava ofegante, e com certeza com alguns cachos colado em minha testa. Sem desviar nossos olhares ele começo a brincar com o meu clitóris e introduz seus dedos dentro de mim.

Fazendo movimentos de vai e vem. Minhas paredes se contraírem em seus dedos, e estava quase atingindo o clímax quando ele tira seu dedos da minha intimidade. Não acredito que ele fez isso ?

— Sério isso ? – falo com dificuldade

— Você só ira gozar.... – ele morde o lóbulo da minha orelha — Quando eu mandar, querida – só com essas palavras, eu fico ainda mais exitada. Miguel se posiciona entre minhas pernas, e lentamente vai me preenchendo centímetro por centímetro. Gemendo seu nome descontroladamente, mas ele me beija para abafar os gemidos.

— Miguel.... Eu não vou suportar....

— Ainda não, querida.... – seus movimentos agora são mais rápidos. Quando ia implorar mais uma vez, ele sussurra em meu ouvido novamente — Goza pra mim, meu amor.

Com isso atingo meu orgasmo intensamente. Mas algumas estocadas e ele atinge o seu em seguida. Assim que as nossas respirações se acalmaram, ele sai de dentro de mim. Miguel me puxa para me deitar em seu peito, começo a fazer desenhos imaginários em seu peito. Fico pensando no momento em que ele disse que me amava lá no parque. Eu não o respondi porque ele me pegou de surpresa. Mas eu não tenho dúvidas; eu amo ele.

— Miguel.... – levanto o meu rosto para encara-ló – Eu também, amo você! – ele fica surpreso.

— Alessandra, eu não quero que se sinta pressionada só porque eu falei que te amo, e.... – eu o corto.

— Não estou me sentindo pressionada Miguel! Eu amo você! Não tenho dúvidas disso. Naquela hora no parque, foi porque fiquei surpresa. Por isso não te respondi de imediato! – com um sorriso de canto em seus lábios, o mesmo me pega de surpresa quando ficar por cima de mim, beijando-me em seguida.

 Por isso não te respondi de imediato! – com um sorriso de canto em seus lábios, o mesmo me pega de surpresa quando ficar por cima de mim, beijando-me em seguida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✓ Paixão InesperadaOnde histórias criam vida. Descubra agora