MIGUEL RIBEIRO
— Bem, tenham um bom dia todos vocês! – a juíza fala e nos separamos do abraço. Ela nos encara dando um sorriso amarelo, saindo da sala em seguida. No lado de fora do fórum agradeço ao doutor César por tudo, e ele segue para seu carro.
— Você foi muito baixa Alessandra! – nos viramos em direção a voz, e vimos o Yuri caminhando em nossa direção. — Trazer a menina para o fórum, somente para ganhar a causa! Isso não vai ficar assim! Você pode ter vencido essa batalha, mas não a guerra! – Yuri olha para Isabella em meus braços, e a pequena agarra o meu pescoço fortemente.
— Baixo foi você! Que falou todas aquelas mentiras! Agora, suma da minha frente e esqueça da gente. Se você quisesse realmente ter o carinho de sua filha, você teria participado da vida dela! Mesmo não estando comigo! – Alessandra suspira lentamente — Vamos, querido ?
— Sim!
— Você será outro que ira pagar! A Isabella não é sua filha! Ela é MINHA! – sua atenção agora é para mim.
— Pai é quem cuida! Dá carinho! Não quem faz e some da vida dela. Eu não tenho medo de suas ameaças! – acomodo Bella no banco. Alessandra já estava no banco do passageiro, assim que deixo Isabella confortável no banco, entro no veículo e dou partida. — Para onde vocês querem ir ?
— Você não vai precisar ir para empresa ?
— Não! Mas, vamos dá um pulo por lá para ver a Karina e o Luciano! Tenho certeza que eles vão gostar da notícia! Quer conhecer a empresa do papai, Bella ?
— Sim! – a garota responde empolgada. Assim que chegamos na empresa subimos para o nosso andar. Bella ao ser a madrinha, corre até ela abraçando-a.
— Pelo visto, conseguimos não é ? – Karina pergunta esperançosa.
— Sim! A Bella vai ficar onde ela deve estar!
Karina se levanta abrandando a amiga, com a Bella no colo. Depois do momento emocionante com a Karina, seguimos para sala do Luciano e contamos a novidade. E também, contei sobre a ideia que o doutor César e eu tivemos. Uma carta da manga, vamos dizer assim. Eu sabia que se a Isabella fosse depor, a juíza ia deixar guarda para a Alessandra.
A Isabella tem que ficar com a mãe!
— Nossa... Você foi esperto Miguel! – disse Luciano, com Isabella no colo.
— Eu nem esperava pela presença da Isabella no fórum, pensei que ela estava na escola! – diz Alessandra.
— Depois de tantas mentiras que o Yuri falou na audiência, foi a única coisa que me veio em mente. Felizmente funcionou! – ficamos na empresa por um tempo.
Chamei Isabella para conhecer a empresa por completo, enquanto Alessandra ficou conversando com a Karina. Alguns funcionários que víamos pelo caminho, ficou encantados com a Isabella. Ela dava atenção a todos! Fofa! Na hora do almoço, fomos todos para uma lanchonete que tinha por perto da empresa para comemorarmos a vitória. Assim que passou o horário de almoço, as duas pessoas mais importantes da minha vida e eu, fomos pra casa.
Ao chegarmos Isabella correu até o seu quarto para tomar um banho, e Alessandra e eu fizemos o mesmo. O dia foi tão tenso, que precisamos relaxar.
— Sabe o que eu estava pensando ? – falo assim que entramos embaixo do chuveiro.
— O que ?
— Deveríamos aproveitar esse final de semana! Chamar o Luciano, Karina, e a Raíssa para irmos até uma casa de praia. O que você acha ?
— Por mim, tudo bem!
— Então, irei falar com a moça para organizar tudo por lá, e depois chamaremos os três. – Alessandra concorda. Colo nossos lábios dando um beijo caloroso, quando o beijo ia ficando mais profundo, Alessandra me afasta. — O que foi ?
— Vamos terminar nosso banho Miguel. – me repreende — A Isabella está em casa!
— Amor....
— Depois querido... – ela morde o lóbulo da minha orelha.
— Assim você não me ajuda! – ela dá um sorriso ladino. Terminamos nosso banho, e assim que vestimos nossas roupas, descemos para o primeiro andar e encontramos Isabella brincando com o Scooby. Alessandra e eu nos entreolhamos e resolvemos nos juntar ao dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ Paixão Inesperada
Romansa~ Há uma frase que sempre ouvir mas nunca pensei que poderia acontecer tão rápido e principalmente que seria com ela. Essa frase resumidamente seria: "Se apaixonar por alguém que não era esperado é a melhor sensação". Eu concordo. Me apaixonar foi...