YURI SANTOS
— QUE MERDA! – grito ao entrar em casa.
— O que houve ? – vejo Letícia vindo do andar de cima assustada. — Por quê está assim furioso ?
— Estou assim.... Estou assim porque eu perdi a guarda minha filha! É por isso que estou assim.
— Calma Yuri... – dou um soco na parede.
— Não me peça para ter calma, você sabe muito bem como eu queria a guarda da Isabella!
— Escuta aqui... – Letícia termina de descer as escadas, e segura o meu queixo. — Você sabe muito bem, que você mentiu para o jure. Foi você que abandonou a Alessandra, quando ela estava grávida! No tempo em que estavam na faculdade! Você deixou ela por mim. Eu conheço a sua história! E ainda por cima, eu te ajudei nisso tudo! Então, não venha querer descontar sua raiva em mim, só porque você perdeu a guarda daquela pirralha! – eu me acalmo, e ela me solta o meu queixo. — Por quê do nada, você quer a guarda dessa garota ? Você está muito bem sem ela, Yuri! Foque no seu trabalho! Na sua carreira! Você é um ótimo advogado! Você mesmo poderia ter se "defendido" naquele fórum, por quê não fez isso ?
— Ah, me poupe Letícia, você sabe que eu não poderia fazer isso. E você também sabe, o porquê eu quero a guarda da Alessandra.
— Não! Eu não sei! Você disse que quer a guarda da menina, para fazer a Alessandra sofrer ? Por quê disso ? Ela nunca fez nada contra você! Yuri... Deixa a menina com a mãe.
— Já disse que não! Eu não vou deixar!
— Já que você quer tanto a guarda dessa fedelha, faço o seguinte. Ganhe a confiança da menina aos poucos, e aí então, você pode recorrer para ao menos ter uma guarda compartilhada. Depois disso, você faz a cabeça da garota, falando atrocidades da mãe até convencê-la a ficar com você. Simples! – paro por um instante, e vejo que é uma boa ideia.
— Tudo bem! Mas, e se isso não acontecer ? Se a Isabella não acreditar ?
— Então, você sequestrar a garotinha. Depois de estarmos bem longe do Brasil, a Isabella vai ter que se confirmar a ficar com você. Agora.... – ela vem até me novamente, e começa a fazer um massagem. Meu corpo começa a ficar mais relaxado — Vá tomar um banho para relaxar. Irei preparar algo para você! Anda logo! – concordo e subo as escadas indo até o meu quarto. Entro no banheiro tirando minhas roupas agora não perder tempo, e entro no boxe ligando o chuveiro.
— Se preparada Alessandra... Já que eu não tive a guarda da Alessandra por bem, vai ter que ser por mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ Paixão Inesperada
Romance~ Há uma frase que sempre ouvir mas nunca pensei que poderia acontecer tão rápido e principalmente que seria com ela. Essa frase resumidamente seria: "Se apaixonar por alguém que não era esperado é a melhor sensação". Eu concordo. Me apaixonar foi...