MIGUEL RIBEIRO
+18🔥
— Miguel, não faz isso.... – ela sussurra.
— Fazer o que, meu amor ? – mordo o lóbulo da sua orelha, ela tenta se afastar mais uma vez.
— Miguel, eu não.... – não permito ela terminar e à beijo.
Passo minhas mãos pela lateral do seu corpo, descendo até suas coxas, e dou um leve aperto. Seguro firme atrás de suas coxas, pegando impulso e colocando ela no colo. Alessandra entrelaça suas pernas na minha cintura, e caminho com ela em direção a cama. Eu deito-a no colchão, e introduzo minhas mãos por dentro da sua blusa, e eu vou subindo até os seus seios, e os apertos por cima do sutiã fazendo-a arfar. Ela ia protestar mas não deixo.
Sem perder tempo me afasto para retirar sua blusa, a calça jeans e o sutiã, deixando-a somente com sua calcinha preta rendada. Desço meus beijos pela sua clavícula, pescoço, e entre o vale dos seus seios. Dou atenção a um dos seus seios, enquanto massageava o outro. Eu chupava e lambia seus mamilos, que ficava cada vez mais rígidos. E assim que termino de dá a atenção ao seus seios, continuo com o meu caminho.
Passeio pelo seu abdômen até chegar em sua intimidade, beijando-a por cima do tecido da calcinha. Olho para cima, e vejo Alessandra com os seus lábios entreabertos, e com os olhos fechados, sorrir triunfante. Eu vou tirando sua última peça lentamente, jogando-a em qualquer canto do quarto.
— Mi-Miguel.... – ela choraminga. Começo a estimular seu clitóris com a língua, e introduzo dois dedos em sua entrada.
Alessandra segura o meu cabelo, para que eu não parasse. Começo com meus movimentos de vai e vem com os dedos, suas paredes se contraí ao redor dos meus dedos. Ela estava preste a gozar! Pela segunda vez, suas paredes se contraí, quando ela ia gozar eu me afasto retirando os meus dedos. Ela encara-me desacredita, e eu dou um sorriso canto. Eu fico por cima do seu corpo novamente, atacando seus lábios.
— Eu... Amo... Você! – falo entre o beijo.
— Isso é golpe baixo, sabia ?
— Não! Eu só não quero perder o que é meu! Eu te amo! – tiro minha calça moletom junto com a cueca, ficando entre suas pernas. Aos poucos vou me encaixando nela. — Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo! Não me deixa por causa disso. Eu sei que errei, e não vou fazer mais isso! Nunca mais!
— Miguel.... Eu....
— Diga, endless love. Pode dizer! – vou aos poucos acelerando os meus movimentos.
— Eu te amo! – diz em sussurro. Coloco meu rosto na curvatura do seu pescoço, e vou deixando rastros de beijos no local. Não demora muito, e gozamos juntos. Com as nossas respirações descompassada, colamos nossas testas.
— Estou perdoado ? – pergunto assim que recuperei o fôlego.
— Você não tem jeito mesmo, né ?
— Não ia deixar você ir embora tão fácil! – ela me beija invertendo as posições e ficando por cima.
Meu amiguinho já estava começando a ficar animado novamente. Alessandra começa a rebolar, fazendo-me gemer com o ato. Seguro a sua cintura para ajudar com os seus movimentos de sobe e desce torturantes, em minutos gozamos pela segunda vez.
— Por favor, se acontecer de alguém te beijar à força, me conta. Não importa a minha reação. Eu quero que você me conte!
— Tudo bem. Desculpa! Isso não vai mais acontecer! – seguro seu pescoço beijando-a. Envolvo meus braços em sua cintura e fomos tomar um banho juntos. Nada de malícia, somente aproveitando a companhia um do outro. Depois do banho, nos vestimos e fomos nos deitar. Foram duas tensos!
❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈
30 DE OUTUBRO DE 2024
QUARTA-FEIRAAbro os meus olhos e verifico as horas no meu relógio de cabeceira, são dez horas da manhã. Tento me levantar, mas Alessandra estava agarrada à mim, não queria acorda-lá. Com cuidado e paciência eu consigo sair da cama, vou em direção ao banheiro fazer minha higiene pessoal, ao terminar decido preparar um café da manhã pra ela. Dou um beijo em sua fase, sussurrando em seu ouvido; Eu te amo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ Paixão Inesperada
Romance~ Há uma frase que sempre ouvir mas nunca pensei que poderia acontecer tão rápido e principalmente que seria com ela. Essa frase resumidamente seria: "Se apaixonar por alguém que não era esperado é a melhor sensação". Eu concordo. Me apaixonar foi...