17 MIGUEL

120 8 4
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MIGUEL RIBEIRO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MIGUEL RIBEIRO

— Eu sendo você.... Soltava ela agora! – meu sangue ferve ao vê-lo segurando o pulso da Alessandra.

— Não se intrometa cara, esse assunto é particular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Não se intrometa cara, esse assunto é particular.

— Particular ? Me poupe Yuri, me solta agora!

— A gente não terminou de conversar!

— A gente não tem nada o que conversar, eu já disse a você! Continue fingindo que você não tem uma filha. E nos esqueça! – Alessandra se solta do seu aperto, mas o idiota segura ela novamente.

Isso na passou dos limites. Eu caminho em sua direção segurando pelo colarinho do seu terno, e o impresso na parede do corredor. Com susto ele solta Alessandra, e mesma começa a massagear seu pulso.

— Escuta aqui cara.... Nunca! JAMAIS! ENTENDEU BEM ? JAMAIS! Encoste suas mãos na minha namorada, ou vai se arrepender. Finja que a Alessandra e a menina não existem. Se eu ao menos sonhar que você veio atrás das duas, eu tomarei medidas drásticas – eu o solto mas ele não fica intimidado — Já está avisado!

Passo os meus braços por cima dos ombros da Alessandra, e voltamos para mesa. No caminho, pergunto para Alessandra se ela estava bem, ela assente em concordância. Nós chegamos na mesa, o casal que nos aguardava pergunta se está tudo bem. Falamos que sim, mas os dois sabem que não estava. Os nossos pedidos já tinha chegado, e começamos a comer. Aproveitamos para falar sobre a reunião que tivemos alguns momentos antes com o senhor Voigth.

A Alessandra participava da conversa, mas eu sentia que ela estava mexida com o que aconteceu minutos atrás. Terminamos nosso almoço, e o Luciano e eu pagamos a conta e voltamos para o hotel. Entrando no quarto, a Alessandra deixa a bolsa em cima da cama e começa tirar os seus acessórios, e seus saltos.

Ela passou o caminho todo em silêncio.

— Ei, querida... – eu à abraço por trás — Não precisa ficar assim, eu estou aqui com você! Eu não deixarei que fique te importunando! Nem a você e nem a Bella!

— Eu sabia que ele ia fazer alguma coisa! Agora eu acho muita audácia dele querer saber da Bella. Ele nunca ligou para a menina, e agora, quer dá um de bom pai ? Isso me irrita!

— Só relaxa, endless love. Creio que depois do que aconteceu, ele entendeu muito bem o recado.

— É o que eu espero. Bem, agora eu vou tomar um banho e depois vou ligar pra Raíssa, para saber como anda a Bella.

— Vai lá, querida. E se você quiser uma companhia, estou à disposição! – dou uma piscadela pra ela, e a mesma dá um sorrisinho com a minha audácia — O que foi ?

— Você não me parecia ser uma pessoa assim, sr. Ribeiro. Você me parecia ser uma pessoa mais tímida, está me provando o contrário! – ela me dá um beijo em minha bochecha, e sussurra em meu ouvido:

— Talvez mais tarde faremos o que você anseia – fala dando um beijo no meu pescoço dessa vez. Ela se afasta com um sorriso inocente em seus lábios — To indo! – Alessandra vai para o banheiro tomar seu banho. Eu aproveito para ligar para meus pais. No terceiro toque minha mãe atende o telefone.

— Oi mamãe, como senhora e o papai estão ?

— Oi meu filho, estamos muito bem! E você como está ? Como anda a empresa ?

— Tudo está indo bem, mamãe! Mas, eu tenho uma novidade para te falar... – eu ainda não contei para minha mãe que eu estou com a Alê. Porém, ela sempre soube dos meus sentimentos pela Alessandra, e sempre me incentivava a contar.

Ela e o Luciano.

— Conta logo, meu filho!

— A Alessandra e eu estamos juntos!

— Oh meu Deus! Meu filho, eu fico tão feliz por vocês! Deus ouviu as minhas preces! Seu pai vai ficar muito feliz com a notícia! Finalmente você tomou vergonha na sara, e falou com ela.

— Sim, mamãe! Aliás, quando a senhora e o papai vai para o Brasil ?

— Em breve, meu filho. Em breve! E o Luciano com a Karina ? Eles já estão juntos ? – franzo a testa confuso.

Como ela sabe ?

— Como assim ?

— Ah! Miguel, eu via os olhares que o Luciano dava para Karina. Era do mesmo jeito que você olhava pra Alessandra. Dois bobos apaixonados! E pelo tempo, eles já estão juntos! – solto uma risada sincera.

— Os dois estão juntos! Eles foram os primeiros a ficarem juntos! – eu não iria falar nada. Mas como ela já suspeitou, não teria problema contar. Ficamos conversando sobre outros assuntos, aproveitando que a Alessandra ainda estava no banho.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✓ Paixão InesperadaOnde histórias criam vida. Descubra agora