47 MIGUEL

50 4 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MIGUEL RIBEIRO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MIGUEL RIBEIRO

Ao entrar na cozinha, encontro Maria, Luciano e Isabella tomando café. Abro um sorriso com a cena à minha frente. Pelo jeito, a Bella não ficou traumatizada como a médica mencionou, fico mais aliviado com isso. Parece que agora, tudo está em seu devido lugar. Quando ela nota a minha presença, Bella desce do banco com a ajuda do Luciano e vem até mim abraçando-me. Caminhamos de volta até o balcão, e sentando-a de volta em seu devido lugar.

— Bom dia! – Luciano e Maria respondem e sincronia.

— Papai, cadê a mamãe ?

— Sua mãe está dormindo, querida. Ela está cansada! Aliás, vou preparar uma bandeja de café da manhã para ela, assim que eu terminar de tomar café.

— Entendi. Eu vou ver o Scooby agora, ele também resolveu acordar tarde hoje. – a pequena desce do banquinho dando um beijo na Maria, Luciano e eu antes de sair toda eufórica para o seu quarto.

— Mudando de assunto, vejo que você e a Alessandra se acertaram. – diz Luciano colocando mais um pouco de café. No hospital, eu contei a ele a discussão que a Alessandra e eu tivemos. — Fico feliz por vocês! – assinto. Felizmente, as coisas estão voltando para o seu devido lugar. — Agora, eu não queria estragar a nossa manhã com esse assunto, mas, o delegado ligou para mim novamente e contou algo que você, e principalmente a Alessandra, não irão gostar!

— O que foi dessa vez ?

— Lembra-se que eu contei que descobriram que o Yuri e a esposa estavam envolvidos no tráfico de crianças ? – assinto em concordância. Aquele filho da.... — Pois bem, o delegado pegou mais depoimentos dos dois, e a esposa dele me contou que o intuito de pegarem a Isabella, era para vende-lá para um casal. Ia pagar milhões! – fecho minha mão em punho.

Como ele ia ter capacidade de fazer isso com a própria filha ?

— É inacreditável viu... Aquele homem é um monstro! Por sorte conseguimos recuperar a Isabella! – eles estavam quase embarcando quando chegamos no aeroporto. Luciano e eu entramos em desespero na hora, mas felizmente, os polícias conseguiram impedi o embarque.

— Vai contar pra Alessandra ?

— Devo contar Luciano! Eu prometi que não iria esconder nada dela! Bem... – digo se levantando do meu lugar. — Vou preparar algumas coisas pra ela e subi. Aproveito e vou contar tudo, não quero deixar pra depois.

— Certo! Eu vou na empresa resolver umas coisas! – abro a boca para questionar. Porque eu disse para o mesmo que não precisava ir para empresa hoje, nem ele e nem a Karina. Mass ele me impedi de falar. — É coisa rápida, depois vou na casa da Karina vê-la.

— Tudo bem! – Luciano sai e eu continuo arrumando a bandeja. Ao terminar subo as escadas do cuidado para não derrubar. Abro a porta do quarto e vejo a cama vazia, logo ouço a água do chuveiro caindo. Em 20 minutos o chuveiro foi desligado, e ela aparece no quarto enrolada na toalha. — Bom dia, querida! – abraço-a dando um beijo em sua testa.

 — Bom dia, querida! – abraço-a dando um beijo em sua testa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Bom dia! Já viu a Bella hoje ?

— Sim! Ela está no quarto dela brincando com o Scooby.

— Querida, tenho que te contar um coisa. E é muito sério o que vou te contar! – fico desconfortável de repente.

— Por quê dessa expressão tão séria em seu rosto, Miguel ?

— É sobre o Yuri... – noto sua expressão de preocupação em seu olhar.

— Não diga que ele foi solto ?

— Não! É que, descobrimos bastante coisa sobre ele e a sua esposa.

— Conta de uma vez Miguel, pela amor de Deus! – nos sentamos na cama, e eu começo a contar o que Luciano ficou sabendo pelo delegado. A cada detalhe vejo sua expressão de choque. — Como ele foi capaz de fazer isso ? – seus olhos começam a lacrimejar, e eu à abraço rapidamente.

 — Como ele foi capaz de fazer isso ? – seus olhos começam a lacrimejar, e eu à abraço rapidamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✓ Paixão InesperadaOnde histórias criam vida. Descubra agora