MIGUEL RIBEIRO
— Karina me contou que seu pai foi te ver na empresa! Foram almoçar juntos! Como foi ?
Alessandra e eu acabamos de sair da empresa, estávamos no carro indo pra casa. Hoje saímos bem tarde da empresa, o Luciano teve que ir primeiro pra casa para que a Raíssa pudesse ir para faculdade.
— Foi tudo bem! O meu pai me pediu desculpas por tudo.
— Isso é ótimo, querida. Fico feliz que vocês tenha se resolvido! – seguro a sua mão dando um leve aperto.
Chegando em casa eu coloco o carro na garagem. Descemos do veículo, e quando entramos em casa somos recebidos pela Bella e um serzinho de pêlos em seus braços. Alessandra estava com os olhos arregalados encarnando Bella e o pequeno cachorro.
— Mas o que....
— Antes de tudo Alessandra, quando eu cheguei aqui o animalzinho já estava! – Luciano fala se "defendendo", e ela me encara com a sombrancelha arqueada — Bem, eu vou tomar meu banho, tchauzinho!
— O que foi, querida ?
— Como e quando planejou isso tudo ?
— No sábado! Eu o adotei e hoje eu pedi para a Raíssa trazê-lo quando fosse pegar a Bella – explico.
— E aí, mamãe, ele não é um fofo ? – Bella pergunta chamado a atenção da mãe, e o pequeno doguinho estava ao seu lado nos encarando.
— Ele é fofo mesmo, meu amor!
— Que bom que a sua mãe gostou, não é meu amor ? – Bella concorda com um aceno de cabeça — Então, pode ir pensando em um nome para colocar nele. Agora pode brincar com ele que sua mãe e eu iremos subir e voltamos logo.
— Tudo bem, papai! – os dois correm para o meio da sala, e começam a brincar. Alessandra e eu subimos as escadas, e no corredor nos esbarramos com o Luciano, que estava voltando para sala. Entramos no quarto, e Alessandra começou tirando os acessórios e os seus saltos.
— Então, imagino que adotou o cachorrinho para Isabella, não foi ?
— Foi sim! E também, porque eu sempre quis um cachorro! Ficou chateada ?
— Não, meu amor. Eu só fiquei surpresa! Aliás, tudo que você faz por mim e rola Isabella eu fico surpresa. Obrigada! – vou até ela beijando-a — Eu te amo!
— Eu também, te amo! – nos separamos e fomos tomar um banho. Nada de malícia, somente aproveitando a companhia um do outro.
Vestimos nossas roupas e descemos as escadas, encontrando Luciano, Bella e o cachorrinho brincando. Alessandra pede para que Isabella vá tomar seu banho, ela concorda e sobe as escadas como um flash. O pequeno cachorrinho queria ir acompanhá-la, mas Luciano segura o animalzinho.
— Nossa, o Scooby gostou mesmo da Isabella! – disse ele com o animal ainda nos braços.
— Vejo que ela já escolheu o nome. Não estou surpresa com o nome! – disse Alessandra dessa vez.
— Ela gosta do desenho! Foi uma boa escolha de nome!
— Mas, então, quando vai ser a primeira audiência ? – Luciano pergunta.
— Na semana que vem! Só espero que dê tudo certo.
— Vai dá sim, Alessandra! E estamos ao seu lado!
— Obrigada, Luciano! – de repente, ouvimos passos pesados descendo as escadas.
Era a Isabella.
— Olha mamãe, eu já tomei banho!
— Estou vendo, querida!
Ficamos mais alguns minutos na sala conversando, e logo a Maria chega avisando que o jantar estava na mesa. Seguimos para sala de jantar, e nos acomodamos em nossos lugares. Durante o jantar, a Isabella começa a falar como foi o seu dia. Riamos com os detalhes que ela contava. A Bella é esperta!
❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈
Alessandra estava com a cabeça apoiada em meu peito, enquanto eu fazia um carinho em seu braço. Felizmente, mesmo com a intimidação, sinto a Alessandra um pouco tranquila. Eu disse que iria proteger as duas, e vou cumprir! Eu falei com o advogado, e ele conversou com a Alessandra, o doutor César disse que ela não ficasse preocupada. Porque o caso dela está ganho! Por isso ela está mais um pouco tranquila, eu tenho fé que vai se resolver.
— Está tudo bem, Miguel ? Está tão calado!
— Eu tô bem, querida! Só pensando.
— Sobre ? – ela levanta a cabeça para me encarar.
— Sobre a gente, meu amor! – pego sua mão beijando-a, e começo a brincar com o anel que contia a inicial da Isabella. — Já disse que amo você ?
— Sim! Mas pode dizer novamente se quiser – dou um sorriso ladino, e à surpreendo ficando por cima dela.
— Eu amo você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ Paixão Inesperada
Romance~ Há uma frase que sempre ouvir mas nunca pensei que poderia acontecer tão rápido e principalmente que seria com ela. Essa frase resumidamente seria: "Se apaixonar por alguém que não era esperado é a melhor sensação". Eu concordo. Me apaixonar foi...