10 MIGUEL

166 11 12
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MIGUEL RIBEIRO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MIGUEL RIBEIRO

Alessandra e eu conversava animadamente enquanto degustavámos a sobremesa. Ficamos mais próximos ultimamente, acho que devo agradecer a pequena Bella por isso, mesmo que a situação não foi muito legal. Mas, se eu não fosse ajudá-la quando estava doente, eu acho que essa aproximação demoraria para acontecer, e eu acho que estou conquistando a Alessandra aos poucos. Isso para mim é um grande fato! Saímos do restaurante as dez horas em ponto.

Mas não voltamos para o hotel, e decidimos dá uma volta. Estávamos falando um pouco sobre o outro. Até que me bateu a curiosidade sobre o pai da Isabella. Ela não é de mencioná-lo muito em nossas conversa.

— Alessandra, desculpa pela pergunta que eu irei te fazer agora mas, o pai da Bella ? Aconteceu alguma coisa com ele ? Você nunca o menciona quando fala sobre vocês duas! – ela dá um sorriso sem graça.

— O pai da Bella me abandonou! No dia em que eu ia contar que estava grávida, ele já estava planejando em me deixar. E ainda disse, que a gravidez não iria mudar sua decisão. Essa é a história resumida! Meu pai quando soube me expulsou de casa. E as únicas que ficaram ao meu lado foi a minha mãe e a Karina.

— Foi mal! Eu não imaginei que seria um assunto delicado.

— Não se desculpe. Não tinha como você saber!

— Ele nunca quis saber da menina pelo menos ? – ela faz que não em um gesto de cabeça

Filho da puta!

— O que me deixa com raiva, é que ele nunca ligou para filha. Eu não queria e nem quero ele de volta! Muito menos o dinheiro dele. A Bella nunca precisou, e nem vai precisar! Mas, pelo menos, ele tivesse consideração de ao menos ligar para saber da filha.

— Ele que saiu perdendo. Perdeu uma mulher e uma filha incrível! – Alessandra agradece o elogio. – mas é a mais pura verdade. Ele cara foi um tolo de tê-la abandonado. Alessandra é uma mulher incrível, inteligente, forte e linda. Não merecia ter passado por essa situação. Isso me faz admira-lá ainda mais. Um vento frio passa, e noto quando ela se encolhi.

— Acho melhor a gente ir. O frio de Londres é mais forte que o de Rio de Janeiro! Amanhã você, Karina, Luciano e eu podemos dá mais uma volta. Pelo dia é menos frio!

— Tem razão! – ela concorda se encolhendo mais um vez. Em uma atitude ousada, me atrevo a colocar meu braço em volta dos seus ombros — Obrigada! – fala tímida, e voltamos para o hotel. Chegamos no prédio e subimos para nosso andar. Antes de entrar, me despeço da Alessandra.

— Obrigado pelo noite!

— Eu que tenho que agradecer.

Ficamos alguns minutos nos encarando, até que me bateu a coragem de me aproximar. Com os nossos corpos colado um no outro, coloco minhas mão esquerda em sua nuca, e à beijo. No início ela fica surpresa, mas não demora para me corresponder.

— Alessandra, faz muito tempo que eu queria fazer isso – falo quando nos separamos por falta de ar. Ela fica em silêncio, e o pensamento de ter sido precipitado se faz presente — Eu é.... Eu acho que não deveria ter feito isso. Eu... – sou calado por ela quando à mesma me beija dessa vez.

Por essa, eu não esperava!

— Olha, não diga nada agora... Amanhã conversamos melhor! – eu concordo. Dou um selinho rápido, e entro no meu quarto.

Uou... Depois de tanto tempo, finalmente criei coragem de fazer algo. Quem vai gostar de saber da novidade será o Luciano. Ele sempre me incentivou a fazer algo, a tomar iniciativa. Eu só espero pense que isso foi um erro, por eu ser o chefe dela. Já estou ansioso para conversarmos amanhã. Vai ser amanhã que eu irei falar todos os meus sentimentos para ela.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✓ Paixão InesperadaOnde histórias criam vida. Descubra agora