49 ALESSANDRA +18

44 4 2
                                    

When you get older, plainer, saner
Will you remember all the da menger we came from?
Burnin' like embers, fallin' tender
Long before the days of no surrender years ago
And will you know?

When you get older, plainer, sanerWill you remember all the da menger we came from?Burnin' like embers, fallin' tenderLong before the days of no surrender years agoAnd will you know?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ALESSANDRA OLIVEIRA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ALESSANDRA OLIVEIRA

+18🔥

Miguel e eu entramos no banheiro aos amassos. Sua mão vai para os botões da minha blusa social, abrindo cada um sem pararmos o beijo. Ao de livrar da minha blusa, o meu sutiã é o próximo a ser retirado do meu corpo. Quando nos afastamos tiro sua camisa, ele levanta os braços facilitando. Suas mãos agora vai para a mina calça desabotoando a mesma. Ele se livra das minhas últimas peças rapidamente, em seguida ele retira as dele também.

— Eu te amo tanto! – ele morde o lóbulo da minha orelha, descendo até o meu pescoço.

— Eu também, te amo! – Miguel pega-me no colo, e eu entrelaço minhas pernas na sua cintura.

Ele desce seus beijos entre os meus seios, deixamos chupões por onde passava. Logo ele dá atenção ao meus seios, chupando e dando algumas mordidas. Seguro o seu cabelo para que ele não parasse. Eu poderia atingir meu clímax, somente com as suas carícias. Ele refaz o caminho, parando em meu pescoço novamente. Comigo no colo, Miguel entra no boxe ligando o chuveiro. Ele me pressiona-me na parede, e logo sinto seu membro na minha entrada.

Miguel começa a estimulando-me dando algumas pinceladas, eu gemia com o ato. Sem aviso prévio ele me penetra, iniciando os seus movimentos lentos. Coloco meus braços em volta do seu pescoço, para me firmar melhor e ele aproveita para descer uma das suas mãos para meu clitóris me estimulando ainda mais. Merda! Esse homem ainda vai acabar comigo. Mais algumas estocadas e estímulos eu acabo gozando, em seguida ele atingi seu clímax.

— Eu te amo! – fala dando-me um beijo em minha testa.

❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈

Tínhamos acabado de tomar nosso banho, e fizemos algumas guloseimas para comermos enquanto assistíamos um filme. Estava entretida vendo o que estava passando, quando desvio minha atenção da tela ao ouvi uma tosse, Miguel me encarava com um sorriso tímido. Incrível como ele muda de safado para tímido em instantes. Estou desconfiada desse sorriso, o que será que ele aprontou dessa vez, Deus ?

— Eu tenho algo pra você!

— O que é ?

— Eu gostaria de fazer isso no natal quando nossas famílias estivessem juntas mas, depois que tivemos aquela discussão eu... – eu o corto.

— Miguel, não fale mais nessa discussão, querido. Eu já te perdoei! Conversamos e estamos bem. Não precisa ficar assim!

— Eu sei Alê! Mas.... Deixa eu continua... Eu percebi que eu não quero mais perder meu tempo. Eu já te escolhi como a mulher da minha vida, antes mesmo de você sabe disso... Isso soa um pouco psicopata... – ele faz uma careta engraçada me fazendo rir. — Mas eu não estou mentindo! Quando eu te vi chegando na empresa junto com a Karina na sua entrevista, eu senti algo inexplicável. E foi a melhor sensação da minha vida! Então, pra quê perder mais tempo ? – ele se senta ao meu lado, estendo uma caixinha pra mim. Oh meu Deus! Ele não vai fazer disso, vai ? — Alessandra Oliveira, você aceita se casar comigo ? – ele abre a caixinha, revelando um anel de noivado com a pedra marrom em cima.

 Oh meu Deus! Ele não vai fazer disso, vai ? — Alessandra Oliveira, você aceita se casar comigo ? – ele abre a caixinha, revelando um anel de noivado com a pedra marrom em cima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Miguel.... – minha voz falha na hora. — É claro que eu aceito me casar com você! Você foi a melhor coisa inesperada que aconteceu em minha vida. – de repente não estava mais sentando na cama, mas sim, em seu colo beijando-o. — Eu te amo! – ele tira o anel colocando em meu dedo. — O anel é lindo! A pedra então, nunca vi algo assim!

— Pedi para que fizesse esse modelo, mas com essa pedra. Porque é a cor dos seus olhos! – sorrir tímida. Miguel segura a minha nuca, capturando os meus lábios.

Com suas mãos habilidosas, meu robe estava fora do meu corpo. Ele inverte as nossas posições ficando por cima de mim. Minhas mãos vai para o nó do seu robe, desfazendo o mesmo. Ele se afasta e tira a peça jogando-a pra longe. Miguel volta a capturar meus lábios se encaixando entre minhas pernas, e me preenchendo aos poucos. Diferente da primeira vez, os seus movimentos de vai e vem agora são rápidos.

— Miguel... Eu acho que... – mordo o lábio inferior para conter o gemido.

— Deixa vim, endless love! – com essas palavras eu acabo gozando. Mais algumas estocadas e ele goza em seguida.

 Mais algumas estocadas e ele goza em seguida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✓ Paixão InesperadaOnde histórias criam vida. Descubra agora