48 ALESSANDRA

56 4 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ALESSANDRA OLIVEIRA01 DE NOVEMBRO DE 2024SEXTA-FEIRA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ALESSANDRA OLIVEIRA
01 DE NOVEMBRO DE 2024
SEXTA-FEIRA

— Você tem certeza disso, meu amor ? – Miguel me pergunta pela milésima vez.

— Sim! Eu tenho certeza! Eu preciso confronta-ló, e eu quero ir sozinha!

— Não precisa se preocupar comigo, porque assim que eu sair, eu vou diretamente para casa de praia.

— Tudo bem, então. Só tome cuidado, por favor! Não deixe as palavras dele te afetar.

— Pode deixar! – dou um beijo rápido né Miguel, e eu saio da sua sala. Pego minha coisas na mesa, entrando no elevador em seguida.

Dou partida no veículo indo em direção a delegacia, o que não é muito longe daqui, em vinte minutos cheguei no local. Ao entrar eu sou recebida pelo delegado, o Miguel ligou informando que eu iria. Ele me guia até uma área onde o detento recebe as visitas. Me sento e o delegado informa que um dos policiais iria trazer o Yuri. Logo vejo o policial trazendo-o, e ele se senta na cadeira ficando em minha frente. Ele fica surpreso ao me ver ali sentada.

— O que está fazendo aqui ?

— Por quê ? – ele juntas as sobrancelhas sem entender — Por quê ia vender a Isabella ? Aliás, dês de quando você se envolveu nisso ? Dês de quando rouba crianças de suas famílias para vendê-las ?

— Assim que comecei a namorar com a Letícia! No início eu não queria, mas com o tempo, as coisas ficaram difíceis e não tive escolha. – eu não acredito que ouvi uma coisa dessas. — Ela é uma das que comanda! Alê por favor, me desculpa, tá ? Eu não queria sequestrar a nossa filha! Foi tudo culpa da Letícia! Eu não.... – levanto a minha mão interrompe-o de continuar.

— Minha filha! A Isabella é minha filha, e a do Miguel! E não coloque a culpa só na Letícia, porque não é! Você é tão culpado tanto quando ela. E eu imaginei que sua intenção de sequestrar a Isabella, era para me magoar. Mas não, ia fazer muito pior. Você ia vendê-la! Você é um monstro! Eu agradeço a Deus, por você ter me deixado. – me levanto da cadeira — Você foi o maior livramento que minha filha e eu tivemos. Você não sabe como eu sofri quando você me deixou, se não fosse pela minha mãe e pela Karina eu não sei o que seria de mim. Porque até meu pai se afastou, mas ao contrário de você, ele nunca desprezou a neta. Mas graças a Deus, ele mudou e nos acertamos. Isso tudo que passei, me fez ser uma mulher mais forte. Eu espero Yuri, que você a sua esposa, apodrecendo na cadeia.

Saio deixando-o sozinho e gritando o meu nome. Agora eu posso dizer com toda certeza, que eu estou livre de todo esse pesadelo, e que posso viver em paz, minha filha e eu. Entro no carro e sigo para casa de praia, lá se tornou meu refúgio quando algo tenso ou ruim acontece. Isabella ira ficar com os padrinhos, já que eles não virão dessa vez. Chego na casa de praia, e ao pisar na entrada, eu encontro Miguel sentando na espreguiçadeira, com as suas roupas de academia.

 Chego na casa de praia, e ao pisar na entrada, eu encontro Miguel sentando na espreguiçadeira, com as suas roupas de academia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu tenho absoluta certeza que ele acabou de correr pela praia. Seu rosto suando diz tudo. Fingo uma tosse chamando a sua atenção, o mesmo caminha até mim, abraçando-me fortemente. Isso é reconfortante.

— Como foi ? Ele não fez nada com você, não é ? – Miguel me pergunta preocupado.

— Eu estou bem, querido! Se acalme, por favor. Eu diria que agora estou aliviada, por ter me livrado desse pesadelo de uma vez por todas. Agora, eu vou entrar e vou tomar banho para descansar. Estou precisando!

— Eu concordo com você. Aliás... – ele dá um sorriso malicioso. — Eu vou te acompanhar no banho! – de repente ele me pega nos braços estilo noiva, e entramos indo em direção ao nosso quarto.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✓ Paixão InesperadaOnde histórias criam vida. Descubra agora