15 MIGUEL +18

121 7 11
                                    

You don't know what you did, did to me
Your body lightweight speaks to me
I don't know what you did, did to me
Your body lightweight speaks to me

You don't know what you did, did to meYour body lightweight speaks to meI don't know what you did, did to meYour body lightweight speaks to me

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MIGUEL RIBEIRO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MIGUEL RIBEIRO

+18🔥

Meu rosto ainda em seu pescoço.

As nossas respirações estavam aceleradas. Tiro o meu rosto do seu pescoço para encara-lá. E uma mecha de cabelo estava grudado em seu rosto, tiro a mecha da sua bochecha, colocando-o atrás da orelha.

— Não sabe como eu desejei estar assim com você em meus braços. Quando eu comecei a me apaixonar por você, e via você sentada em sua mesa trabalhando. Eu ficava observando cada detalhe teu. Cada risada. Cada sorriso. Com isso eu me apaixonei ainda mais.

— Você não precisa se preocupar mais. Porque agora eu estou com você! E eu não pretendo sair do seu lado. Eu sou sua! – com um sorriso ladino, eu colo nossos lábios em um beijo profundo.

— Eu também, sou seu. Todo seu! – falo entre o beijo — Eu vou preparar um banho pra nós.

Termino de preparar o banho e volto para o quarto. Pego Alessandra nos braços e levo até a banheira. Entro primeiro na banheira e ela faz em seguida, Alessandra se apoia em meu peito, e jogo água pelo seu corpo. Vou descendo minha mão até o seu seio dando um leve beliscão em seu mamilo fazendo-o fica rígido. Alessandra arfa com os meus toques. Continuo descendo a minha mão até o seu núcleo, e começo a massagear seu clitóris com o meu polegar.

Alessandra automaticamente abre mais as pernas para melhorar meu acesso, e introduzo dois dedos em sua entrada fazendo movimentos de vai e vem. Alessandra arquea suas costas a cada movimento que eu fazia. Com a minha mão livre vou para os seus seios apalpando-os. Ela inclina sua cabeça para o lado, e eu beijo seu pescoço que estava exposto. Aumentando o ritmo dos meus movimentos, sinto suas paredes se contraí ao redor dos meus dedos.

E ela goza em meus dedos. Mesmo com sua respiração descompassada. Alessandra se afasta ficando de frente pra mim. Ela senta no meu colo, colocando suas pernas em cada lado do meu corpo. Por sorte, a banheira é grande. Eu sou surpreendido quando ela se encaixa em mim. Inclino minha cabeça pra trás, e ela começa a deixar beijos e chupões pelo meu pescoço, e sobe para os meus lábios. Ela agarra o meu cabelo aprofundando ainda mais nosso beijo.

Colocando minha mão em seu quadril, eu à ajudo com os movimentos de sobe e desce. Isso é uma baita tortura. Porra! Seguro seu quadril fortemente, fazendo-a parar os movimentos, e eu atinjo um orgasmo intenso. Seguro o seu rosto entre minhas mãos puxando-o para um beijo demorado. Terminamos nosso banho e vestimos nossas roupas, e fomos nos deitar. Foi uma madrugada bem intensa.

❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈

Abro com a dificuldade por causa da claridade. Tento me levantar mais é em vão, já que Alessandra estava deitada praticamente em cima de mim. Depois de muito esforço e cuidado, eu me levanto deixo um bilhete, e vou até o meu quarto tomar um banho e fazer minha higiene pessoal. Quando termino de vestir minha roupa, batem na porta do meu quarto.

— Ah! Oi, Luciano, entre por favor – falo ao abrir a porta do quarto, e dou espaço para que ele pudesse passar.

— Vim lhe chamar pra tomar café! A Karina foi chamar a Alessandra.... – dou um sorriso ao ouvi o nome dela, e ao lembrar da madrugada que passamos — E que cara é essa ?

— O que ? Que cara ?

— Essa cara de abobalhado aí em seu rosto!

— Eu estou normal!

— Ahãn.... Vou fingir que acredito! – reviro os olhos vestindo uma camisa, e saímos do quarto. Logo encontrando as meninas. Alessandra quando me ver abaixa um pouco a cabeça tímida — Vamos meninas, eu estou morrendo de fome!

— E quando é que você não está, querido ? – Karina fala e começamos a rir. Karina fica ao lado do Luciano e caminha até o elevador. Eu fico ao lado da Alessandra, sussurrando em seu ouvido:

— Você está linda! – seguro a sua mão e entramos no elevador.

— Você está linda! – seguro a sua mão e entramos no elevador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✓ Paixão InesperadaOnde histórias criam vida. Descubra agora