ALESSANDRA OLIVEIRA
— Raíssa, me conta isso direito, por favor! – quando Raíssa me contou que viu o Yuri próximo a escola da Isabela, eu congelei na hora.
Será que eu não tenho um minuto de paz ?
— Eu tinha estacionado o carro em frente ao portão, e fiquei dentro até o momento em que a Bella sai! Faltando cinco minutos, eu vi um rapaz ao longe, camisa polo branca, calça jeans azul escuro, e de óculos escuro. Seu cabelo era um pouco comprido e encaracolado. Ao observa-ló com mais precisão, eu percebi que era o seu ex namorado! – explicou Raíssa. Felizmente, ela sabe quem é. Eu mostrei uma foto dele para ela, eu tinha para poder mostrar a Bella, para ela saber quem era seu "pai". — O que vai fazer ?
— Eu não sei! – e realmente, eu não sabia! Eu pensei que depois do último julgamento, e que ele não ganhou a causa, ele tinha ido embora com a esposa.
— Por quê não conta ao Miguel ? Ele saberá o que fazer!
— Eu bem que gostaria! Mas ele está no Canadá! Não poderia estragar a viagem dele! Mas quando ele chegar será a primeira coisa que eu irei falar. Enquanto isso, peço que tenha cuidado Raíssa, e qualquer coisa me fale, por favor!
— Não se preocupe Alê, eu tomarei cuidado! – Bella volta para sala depois do seu banho, Raíssa se despede da gente e vai embora.
— Vamos para cozinha ajudar a Maria a preparar o jantar ? – assim que faço a pergunta Bella fica animada e corre até a cozinha, me levando e caminho até o cômodo. Ao entrar no cômodo encontro Maria, Isabella e o pequeno Scooby. Que de pequeno não tem nada. Ele está ficando enorme a cada dia!
— Contei a Maria que iremos ajudá-la no jantar mamãe! – Maria me encara sorrindo.
A Isabella conquista todo mundo!
— Que legal, meu amor! Bem, Maria o que precisamos fazer ? E não venha dizer que não precisa. Porque iremos ajudar de qualquer maneira! – digo. Maria contra sua vontade diz o que faltava fazer, e eu fui ajudá-la. Isabella nos ajudava em algumas coisa, porém ela brincava mais com o Scooby do que ajudar.
❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈
Depois do jantar. Isabella foi para sala, enquanto Maria e eu arrumamos a cozinha. Ao notar que eu estava meia pensativa, Maria perguntou o que estava acontecendo, e eu conto tudo para ela. Assim como a Raíssa, ela disse que eu deveria contar para o Miguel sobre isso. Mas eu não quero que o Miguel saia do Canadá as pressas para resolver esse problema. Essa viagem será para finalizar a parceria com a vênus.
— Eu prometo que irei contar pra ele sobre isso quando ele chegar! Nem ao menos irei esperar ele descansar. Mas por enquanto, vamos ter cuidado!
— Tudo bem, minha filha! Mas pelo menos, seus pais, e a Karina devem saber.
— Não se preocupe, irei contar a eles. Agora, eu vou para o meu quarto descansar! Amanhã teremos muita coisa para fazer! Boa noite, Maria!
— Boa noite, querida! – dou um abraço na mesma e vou para o meu quarto. Não vejo Isabella na sala com o Scooby, e deduzo que ela já esteja em seu quarto. Subo as escadas indo em direção ao seu quarto e a encontro deitada, e ao seu lado, estava o seu fiel escudeiro.
Ela já estava preparada para dormir!
— Olá, meu amor. – dou um beijinho em sua testa.
— Oi, mamãe.... – ela dá um breve suspiro — Mamãe, o papai ligou ? Queria falar com ele!
— Oh, meu amor, seu pai vai ligar amanhã! Tenho certeza que ele estava ocupado com alguma coisa. Amanhã assim que ele ligar, eu te chamo para vocês conversarem!
— Tudo bem, mamãe! A senhora pode ler uma história para eu dormir ?
— Claro, querida! – pego o seu livro de contos e começo a ler. Depois de alguns minutos, Isabella já estava dormindo. Enrolo seu corpo com a coberta, e dou mais um beijinho antes de sair. Em seguida, vou para o meu quarto descansar também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ Paixão Inesperada
Romance~ Há uma frase que sempre ouvir mas nunca pensei que poderia acontecer tão rápido e principalmente que seria com ela. Essa frase resumidamente seria: "Se apaixonar por alguém que não era esperado é a melhor sensação". Eu concordo. Me apaixonar foi...