ALESSANDRA OLIVEIRA
30 DE SETEMBRO DE 2024
SEGUNDA-FEIRASão exatamente quatro e meia da manhã, e nesse momento estou acordada. O motivo ? O Miguel e o Luciano irão fazer uma viagem para o Canadá, para uns eventos importantes. Dessa vez Karina e eu não iremos, vamos cuidar da empresa aqui no Rio, e qualquer coisa que os dois precisarem eles nos ligam. Os dois nos confiou a empresa, informando a todos os empregados. Para quem tinha suas dúvidas, se estávamos juntos ou não, agora não tem nenhuma.
Mas hoje teremos uma reunião. Em setembro, no final do mês, fazemos uma reunião para confraternização que sempre fazemos no final de ano. Karina e eu iremos aproveitar para conversar um pouco com o pessoal. Para eles não pensarem que nós duas, temos mais prioridades só porque estamos namorando os chefes. Eu estava sentada na cama, observando Miguel fechar sua mala. Os dois irão passar o mês de outubro lá. Vou morrer de saudade!
— Tudo pronto! – ele caminha até mim, se sentando ao meu lado. — Eu já estou morrendo e saudade!
— Eu também! Mas é preciso você ir. – ficamos no quarto alguns minutos.
Até que o Luciano nos chama informando que o táxi já estava esperando. Descemos as escadas, e encontramos Luciano e Karina conversamos. Ela veio ontem e ficou aqui para se despedi. Nos duas caminhando até os dois em direção ao táxi. Eles colocam as suas coisas no porta-malas e antes de entrarem no veículo os dois se abraçam. Luciano e Miguel estavam preste a entrarem no carro, quando uma vozinha de sono chama a nossa atenção. Bella!
— Papai, padrinho, eu vou senti saudade! – fala meio grogue.
— Oh, meu amor, vem cá me dá um abraço. – Miguel abre os braços e chama a garotinha. A mesma corre em sua direção, e o abraça fortemente. — Eu também vou senti saudade de você, minha princesa!
— Voltaremos logo! – ela já estava nos braços do padrinho — O tempo passará rápido! E sempre vamos nos falar! – garantiu Luciano. Depois dessa despedida. Os dois entram no veículo dando um tchauzinho, e vai para o aeroporto. Karina e eu voltamos para dentro, e fomos nos deitar. Ainda temos algumas horas para dormir.
❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈
Karina e eu entramos no grande salão que tinha na empresa. O lugar acomodava todos que trabalham no local. Já são duas e meia e está na hora de iniciarmos a reunião, mas antes, decidimos conversar com o pessoal sobre o nosso relacionamento com o Miguel e o Luciano. O pessoal ficavam quietos, prestando atenção em nós duas. Nós garantimos que mesmo as duas namorando os chefes deles, e os nossos, não temos prioridades. Somos todos iguais na empresa!
Pelo visto, todo entenderam a mensagem que passamos, e começamos a falar sobre o que realmente interessa. Ficamos um tempo na sala! Encerramos a reunião às quatro horas. Karina e eu não sentamos nas nossas respectivas mesas, e eu começo a verificar meus emails. Como não me enviaram nada, vou organizar alguns documentos.
❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈
Ao entrar em casa sinto um corpinho abraçando as minhas pernas. Pego Isabella em meu colo, dando vários beijinhos em seu rosto. Logo ela começa a falar animada, sobre o que aconteceu na escola.
— Que legal, querida. Fico feliz que tenha aproveitado! Agora, vai tomar seu banho que já passou da hora. – Bella desce do meu colo, e sobe as escadas as pressas. — Devagar, mocinha!
— Desculpa! – fala dengosa e ela continua. De repente, Raíssa aparece na sala com uma expressão estranha.
— O que houve, Raíssa ? Você me parece assustada ?
— Tenho algo sério para te contar. – revelou
— O que aconteceu ?
— Vi o "pai" da Bella próximo a escola dela!
Meu Deus!
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ Paixão Inesperada
Romance~ Há uma frase que sempre ouvir mas nunca pensei que poderia acontecer tão rápido e principalmente que seria com ela. Essa frase resumidamente seria: "Se apaixonar por alguém que não era esperado é a melhor sensação". Eu concordo. Me apaixonar foi...