ALESSANDRA OLIVEIRA
— Alô ? – atendo o telefone rapidamente.
— Alê, querida, como você está ?
— Onde está a minha filha ? Yuri, por favor, traga a minha filha de volta!
— Por quê você está fazendo isso ? Você nunca se importou com ela ? Não faz isso comigo, Yuri.
— Eu vou levá-la comigo! Ela ficará comigo agora! Você nunca mais vai vê-la.
— Não faz isso Yuri, por favor!
— Sem lamentações, Alessandra. Isso não soa bem em você! Só te liguei para informar que vamos embora, e para você falar com a Isabella uma última vez. Fale com sua mãe, meu amor... – ele entrega o celular para Isabella.
— Mamãe, cadê você ? Cadê o papai ? Eu quero vocês!
— Se acalme, meu amor. Miguel e eu iremos encontrá-la! – fala na esperança da minha filha está na linha, mas logo ouço a voz do homem que vem me atormentando.
— Não se iluda, querida. Adeus! – a linha fica muda.
O filha da mãe desligou o telefone.
— O que ele disse ? – perguntou Raíssa.
— Que vai embora! Ele vai levar a Isabella pra longe!
— Mas não vai mesmo! – disse Luciano — Amor, ligue para policia e informe para ele ficarem de olho nos aeroportos, e rodoviárias. Ele não vai sair daqui!
— Certo! – Karina concorda pegando o seu celular.
Eu começo a chorar novamente. Droga! Yuri pega a minha filha. Mandam fotos do homem que eu amo, beijando outra mulher. Esse dia não poderia ficar pior! Eu sei que não foi a intenção dele, mas como eu já disse, eu fiquei chateada porque ele ao menos nem me falou. Não importava se eu iria ficar irritada, ele deveria ter me contado. Me levanto indo em a área da piscina, precisava de um pouco de ar. Meu Deus!
— Alê.... – Miguel me abraça por trás, mas eu me afasto do mesmo. — Não faz isso meu amor, por favor!
— Miguel, agora não por favor! Agora não! E a minha decisão já está tomada.
— Pode falar o que você quiser, Alessandra. Eu não deixarei você sair assim! Demorei anos para tê-la em minha vida, e não vou deixar você ir embora. – ia argumentar mas ele não estava mais lá, suspiro derrotada, me sentando na espreguiçadeira.
❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈
29 DE OUTUBRO 2024
TERÇA-FEIRAHoje completa três dias que a Isabella foi sequestrada. Os aeroportos e as estações rodoviárias estão atentas com qualquer suspeito, assim diz os policiais, eles e os meninos já andaram em cada canto e nenhum sinal do Yuri. Eu não tenho noção de onde ele mora, e com isso as investigações ficam piores. Eu não durmo. Eu não me alimento. Eu só quero minha filha! Um telefone começa a tocar, e era só o celular do Luciano, e ele atende rapidamente.
Era um policial.
— Recebemos uma ligação de um dos funcionários do aeroporto de um rapaz suspeito, e com a mesma características que vocês me passaram. Estamos indo até ok aeroporto nesse exato momento! – ah meu Deus! Minha filha!
— Muito obrigado, policial! – agradeceu Luciano. O policial informa o aeroporto, e encerra a ligação. — Vamos pra lá! Vocês duas nem pensem em ir. Miguel e eu iremos até lá e vamos trazer a Isabella de volta. – sento-me no sofá derrotada, e vendo os dois saindo.
— Calma! – Karina afaga as minhas costas. — O importante é que eles irão trazê-la sã e salva.
❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈
Ando de um lado por outro pela sala. Karina, Maria e Raíssa tentam me acalma. Mas é impossível! Eu quero desesperadamente a minha filha! De repente o celular da Karina toca, e ela atende a chamada. Deus!
— Graças a Deus! Tudo bem. Nós iremos até lá! – ela encerra a ligação.
— E aí, minha filha, o que o Luciano disse ? – Maria pergunta.
— Conseguiram pegar a Isabella! E o Yuri foi preso, junto com a esposa! – demos um abraço em conjunto em comemoração. Graças a Deus! — Alessandra, vamos para o hospital pegar a Isabella. Ela tá bem! Mas os meninos decidiram levá-la até o hospital para saber se ele não fez nada com ela. – concordo indo pegar minha coisas, e saímos às pressas até o hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ Paixão Inesperada
Romance~ Há uma frase que sempre ouvir mas nunca pensei que poderia acontecer tão rápido e principalmente que seria com ela. Essa frase resumidamente seria: "Se apaixonar por alguém que não era esperado é a melhor sensação". Eu concordo. Me apaixonar foi...