18 ALESSANDRA

114 7 5
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ALESSANDRA OLIVEIRA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ALESSANDRA OLIVEIRA

— Oi Alê, como você está ? – estava na cama e tinha ligado para Raíssa. Sempre eu ligo esse horário para saber como a Bella anda se comportando. No terceiro toque ela me atendeu.

— Estou bem! E como você está ? A Bella como anda se comportando ?

— Estou bem! E a Bella como sempre é um amor! Ela está aqui do meu lado, passarei pra ela para vocês conversarem – dito isso, não demorou nem cinco segundos para ouvir a voz da minha filha.

— Oi mamãe, como a está ?

— Estou bem, querida! Está se comportando ?

— Sim, mamãe! Como a Raíssa falou; eu sou um amor! – ri da maneira como ela falou — Mamãe, a senhora está próxima do tio Miguel ? Gostaria de falar com ele! – como estava no viva voz. Miguel escuta e me encara dando um sorriso pra mim.

 Miguel escuta e me encara dando um sorriso pra mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Ele está sim, meu amor. Irei passar o telefone pra ele! – Miguel vem até mim e eu entrego o telefone para o mesmo, e os dois começam a conversar.

— Olá Bella, o que gostaria de falar comigo ?

— Ah, era só pra avisar que cuide da minha mamãe. E que estou com saudade – fico surpresa com seu pedido.

— Não se preocupe querida, cuidarei muito bem da sua mãe. Eu prometo! E eu também estou com muita saudade!

— Que bom, tio! Eu também avisei ao tio Luciano para cuidar da minha dinda.

— E pode ter certeza que cuidaremos muito bem das duas! E olha, quando nós chegarmos, iremos sair para matar a saudade, tudo bem pra você ?

— Sim, sim, sim... Mal posso esperar vocês de volta – eu fico bobinha com a amizade desses dois.

Os dois ficaram conversando por um tempo. Quando os dois terminaram de conversar, Miguel entrega o celular para mim e eu converso por alguns minutos até encerrar a chamada. Enquanto isso, Miguel pede o nosso jantar, decidimos jantarmos aqui mesmo no quarto. Assim que encerro a chamada, Miguel vai atender a porta. Era o rapaz com um carrinho contendo nosso jantar, Miguel vai arrumar a mesa.

Eu me levanto da cama para ir ajudá-lo. E logo começamos o nosso jantar, no início falamos sobre a nossa infância, até o momento em que comentamos como iremos falar para Isabella que estamos juntos.

— Será que ela vai gostar da novidade ?

— Pode ter certeza que ela vai! Olha, Miguel, se lembra daquele dia em que você foi visitá-la ? Quando ela ficou doente e você me ajudou ?

— Sim! Lembro sim!

— Quando você foi embora, ela mencionou que seríamos um ótimo casal. Disse também, que você seria um ótimo pai para ela.... – ele franze a testa surpreso com a notícia — Ela vai amar em saber que estamos juntos!

— Nossa.... Com essa notícia fico mais aliviado!

— A Bella é uma menina com a mente muito avançada para idade dela. Mesmo se ela não falasse isso, ela entenderia facilmente.

— Alessandra, e o seus pais ? Eu nunca ouvi você falar deles ?

— A minha relação com o meu pai não é muito boa! Já com a minha mãe é diferente! Quando meu pai soube da gravidez, e que o Yuri não iria assumir, ele disse que era para eu ir embora. Ele não se importou muito! Depois, eu acho que a minha mãe falou com ele e o meu pai disse que eu poderia ficar até o momento em que a Bella nascesse. Mas eu conseguir sair antes, com a ajuda da Karina e da minha mãe. Por isso eu agradeço a Karina por fazer parte das nossas vidas. Não poderia escolher uma pessoa melhor para ser a madrinha da minha filha. Mas, minha mãe sempre fala que o meu pai é um amor com a neta, quando a Bella vai para lá passar um final de semana ou ferido. Minha mãe diz que ele se arrepende do que fez comigo, mas, o orgulho o impede de termos uma conversa franca um com o outro – dou um gole em meu café — Aliás, por falar em madrinha... Eu gostaria de promover o Luciano de tio para padrinho! Sera que ele vai gostar ?

— Uou... Ele vai amar com certeza! O Luciano adorou a Bella. Pode fazer o convite, ele vai gostar – Miguel dá um piscadela pra mim, e continuamos a comer falando sobre assuntos aleatórios.

 Pode fazer o convite, ele vai gostar – Miguel dá um piscadela pra mim, e continuamos a comer falando sobre assuntos aleatórios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✓ Paixão InesperadaOnde histórias criam vida. Descubra agora