Push a little further on the edge
Crawl a little further on the bed, babe
I'm burning up, yeah, all I see is redALESSANDRA OLIVEIRA
01 DE SETEMBRO DE 2024
DOMINGO+18🔥
Subo as escadas indo em direção ao escritório dos meninos. Estamos em casa! Já que amanhã iremos trabalhar, precisávamos estar de volta. Eu estou levando nesse momento o jantar do Miguel. Ele está no escritório dês das quatro e meia da tarde. A casa estava silenciosa! Já que o Luciano estava na casa da Karina, e de lá ia para o trabalho, e a Isabella estava na casa dos meus pais, e não vai voltar pra casa hoje.
Maria já tinha indo para seus aposentos. Disse que não se preocupasse com o jantar que eu mesmo faria. Depois de muita luta ela concordou comigo, e foi descansar. Ela já faz muito por todos nós! Dou algumas batidinhas na porta, e logo ouço um entre. Abro a porta com um pouco de dificuldade, devida a bandeja em minhas mãos. Ao entrar, vejo Miguel concentrado com uns papéis em mãos os olhando.
— Acho que deveria dá uma pausa! – ele desvia seu olhar dos papeis encarando-me.
— Oi, querida! Quanto tempo estou aqui ?
— Bem, são sete e meia. Já faz três horas que você está aqui! Trouxe seu jantar.
— Obrigado!
— O que está olhando ? – caminho até ele, deixando a bandeja em sua frente e pegando-o os papéis de suas mãos.
— Vendo algumas planilhas! – dá de ombros — Ver se está tudo em ordem.
— Posso ajudar ?
— Claro, querida! Se não for incomodo. – ia pegando uma cadeira para se sentar ao seu lado, mas o mesmo me puxa para sentar em seu colo.
❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈
Terminamos de ver todas as planilhas as nove da noite. Tudo está perfeitamente certo! Felizmente! Agora estávamos no quarto se preparando para dormir. Saio do banheiro, com a toalha enrolada em meu corpo, e vou em direção ao closet. Mas sou impedido com duas mãos ao redor da minha cintura.
— Meu Deus, homem. Quase tenho um treco! – ele dá uma risada gostosaz fazendo-me arrepiar. Miguel tem total domínio do meu corpo!
— Deveríamos aproveitar que estamos sozinhos. – ganho um beijo em meu ombro.
— Você está muito serelepe ultimamente. – viro-me de frente para ele, e suas mãos vai de encontro com o meu quadril.
— É meio difícil resistir a você! Ainda mais.... – ele me olha de cima a baixo, roçando seu lábios nos meus — Quando você está assim. – sem perder tempo colo nossos lábios. No começo o beijo era suave, mas aos poucos foi se tornando mais necessitados. Nossas línguas brincavam juntas. Miguel percorre a parte inferior das minhas costas e quadril. Seus lábios se soltam dos meus, e desce pelo meu pescoço, deixando um chupão. Oh, merda!
— Você é tão linda, Alê! – empurro o seu corpo até a cama, sentando em seu colo. Não estava afim de muita enrolação. — Está apressada, meu amor ?
— Nem comece Miguel. – repreendo — Você me provoca demais... Mas hoje, não meu bem!
Eu o beijo e Miguel deita-se. Começo a mover meu quadril sobre a sua intimidade coberta pela calça moletom. Miguel solta um gemido fazendo-me sorrir, e seu amigo ficava cada vez mais animado. Hoje eu ficarei no comando! A cada movimento, um gemido saia de seus lábios. Separo os meus lábios dos seus, descendo pelo o seu tronco, até chegar até o cós da calça. Em questão de minutos, livro-me de suas peças jogando em qualquer canto do cômodo. Miguel tenta inverter as nossas posições, mas consigo impedi-ló.
— Nem pense nisso, mocinho. – volto a beijar o seu corpo, até chegar em seu membro, e eu o envolvo surpreendendo.
Faço movimentos de sobe e desce com a minha boca, e para estimular-lo ainda mais, uso a minha mão. Meu nome saia de sua boca incontáveis vezes. Sinto que ele estava atingindo seu ápice, e acelero meus movimentos da mão, não demorou para que ele gozasse na minha boca. Com um sorrisinho satisfeito nos lábios, refaço o meu caminho, indo de encontro ao seus lábios fazendo-o sentir o seu próprio sabor.
Tiro a toalha do meu corpo, me sento em seu colo, encaixando-me em seu membro, começando a cavalgar. Não precisa que ele me preparasse, já estava exitada demais somente por ouvi-lo gemer o meu nome. Sinto que estava preste a gozar, e ele também. Começo a acelerar os meus movimentos.
E ambos atingimos nosso ápice.
— Uou.... Não conhecia esse seu lado! – dou um sorriso ladino.
— Tem coisas sobre mim que você ainda não conhece, meu amor! – ele dá aquele sorriso que acaba com a estrutura de qualquer mulher.
— E eu gostaria de conhecê-las! – seguro seu rosto entre minhas mãos, e ele envolve seus braços ao redor do meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ Paixão Inesperada
Romance~ Há uma frase que sempre ouvir mas nunca pensei que poderia acontecer tão rápido e principalmente que seria com ela. Essa frase resumidamente seria: "Se apaixonar por alguém que não era esperado é a melhor sensação". Eu concordo. Me apaixonar foi...