45 MIGUEL

44 4 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MIGUEL RIBEIRO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MIGUEL RIBEIRO

Eu estava no quarto observando Isabella ser examinada pela médica. Felizmente, aquele infeliz não à machucou, e à alimentou direitinho. A porta do quarto se abre revelando Alessandra, que ao ver a filha da um longo suspiro de alívio. Ao terminar de examiná-la, a médica se afasta e me chama para fora do quarto para poder conversar, enquanto isso, Alessandra e Isabella tem seu momento mãe e filha.

— Algum problema ? – pergunto preocupado.

— Nada grave! A Isabella é uma menina forte! Porém, com tudo que aconteceu, ela pode ter um trauma. Não é certo! Mas estou informando, porque assim você fica ciente!

— Tudo bem, doutora. Obrigado! – agradeço. A médica se retira, e logo vejo Luciano e Karina vindo ao meu encontro. 

— Como ela está ? – Karina pergunta assim que se aproxima.

— Ela está bem! Alessandra está com ela! Pode entrar. – Karina vai ver a afilhada, deixando Luciano e eu sozinhos.

— Miguel, eu tenho um assunto muito sério para te contar. – Luciano estava sério.

— O que foi ? Pela sua cara, não é coisa boa!

— Recebi uma ligação da delegacia, e me informaram que o Yuri e a esposa, estavam envolvido com tráfico de crianças. – arregalo os olhos surpreso — Eles sequestravam as crianças, e as vendiam.

— E como eles andavam livremente por aí ?

— Ninguém nunca imaginou que os dois eram envolvidos nisso! Mas eles foram pressionados pelo delegado na hora da confissão, e acabaram revelando mais do que eles gostariam. 

— Graças a Deus, isso tudo acabou!

— Poisé. Mas, você sabe que nem tudo está resolvido primo! – disse Luciano e eu já sei do que ele estava falando. — As coisas vão se resolver Miguel, relaxe!

— Eu espero que sim! – a porta do quarto se abre e as três saem do quarto. Isabella me ver e estende os braços para que eu pudesse pegá-la, e ela acomoda sua cabeça em meu ombro. — Vamos querida... Vamos voltar pra casa!

❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈

Entramos em casa, e eu subo para o andar de cima indo para o quarto da Isabella, já que a mesma estava dormindo tranquilamente em meus braços. Já tinha passado da hora dela dormir. Entro no quarto e assim que Scooby nos ver, vem até mim e começa a pular. Acho que ele estava com saudade da parceira dele. Acomodo a Isabella na cama cobrindo o seu corpo, Scooby sobe na cama e se acomoda ao lado.

Saio do quarto me deparando com Alessandra. A mesma passa por mim adentrando o quarto. Deixo as duas sozinhas e vou para o meu quarto, eu preciso de um banho gelado. Entro no boxe ligando o chuveiro. Passei tanto tempo na água, que meus dedos estavam enrugados. Pego a toalha enrolando-me e saio do banheiro, a Alessandra ainda não estava no quarto. Visto minhas roupas e vou para varanda pra pensar.

— Miguel! – a voz da Alessandra chama a minha atenção, e eu me levanto do meu lugar rapidamente. — Amanhã mesmo eu vou para a minha casa. – balanço a cabeça em negação.

— Alê! Meu amor! – ela levanta as mãos impedindo-me de continuar.

— Miguel, não me peça para ficar, por favor! Eu estou bastante chateada! E eu...

— Não Alessandra. Não! Eu não vou deixar você ir embora! Eu sei que eu errei de não ter te contado que aconteceu. Mas eu prometo que nunca mais irei fazer isso! Porque também isso nunca mais vai acontecer! Ela me pegou desprevenido, e...

— Eu sei que você não à beijou porque quis! Independente de tudo, eu sei que você está falando a verdade, mas você não me contou Miguel. Isso que me deixou magoada! Eu sei que você teve medo da minha reação, mas eu merecia saber. – pego ela de surpresa ao me aproximar e agarrar a sua cintura, ela tenta se afastar mas eu não deixo ela sair.

— Não! Eu não vou deixar você ir embora! – sussurro próximo ao seus lábios.

— Miguel, não faz isso....

— Miguel, não faz isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✓ Paixão InesperadaOnde histórias criam vida. Descubra agora