27 ALESSANDRA +18

85 10 2
                                    

I know that you love me
Darling, you don't have to say it
You know you can trust me
It's okay, it's complicated

I know that you love meDarling, you don't have to say itYou know you can trust meIt's okay, it's complicated

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ALESSANDRA OLIVEIRA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ALESSANDRA OLIVEIRA

+18🔥

Miguel estava distraído por isso ele não me viu encostada na porta, Bella já estava dormindo tranquilamente. Minutos depois, ele me ver parada na porta e dá um sorriso. Miguel se levanta e dá um beijo de boa noite na Bella, e vem em minha direção. Ficamos vendo a pequena de cabelos cacheados, dormir por algum tempo, até que estava na hora de nós dois irmos dormir. Miguel vai para o seu quarto, e eu vou dá um beijo de boa noite na Isabella, fecho a porta assim que saio do cômodo e vou para o quarto.

Ouço o chuveiro ligado, e deduzo que o Miguel estava no banho. Aproveito para organizar o que eu ia levar, e usar amanhã no trabalho. Termino e Miguel ainda estava no banho, entro no banheiro tirando minhas roupas deixando-as no canto, e entro no boxe envolvendo Miguel. Sinto ele apertar a minha mão, dando beijo em seguida. O mesmo se vira ficando de frente pra mim, e não perde tempo em tomar meus lábios. Quando estávamos sem ar, nos separamos.

— Obrigada por tudo! Você foi a melhor pessoa que entrou em nossas vidas! – falo em sussurro — E por não ter deixado o que você sente por mim escondido, e ter vindo me contar

— Eu que agradeço por ser essa pessoa incrível! Você está sendo a melhor escolha da minha vida! – terminamos o banho, enrolamos nossos corpos e saímos do banheiro, vestindo nossas roupas em seguida e fomos nos deitar. Miguel me puxa colando ainda ainda mais nossos corpos, e feito minha cabeça em seu peito.

❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈

30 DE JULHO DE 2024
TERÇA-FEIRA

Apoiada na pia do banheiro, inspiro e suspiro lentamente. Acordei à quase duas da manhã com um pesadelo. Me levantei com cuidado para não acordar Miguel e vim até o banheiro tentar me acalmar. Logo a torneira e lavo o meu rosto, massageando meus olhos. Me encaro no espelho, e vejo o reflexo do Miguel com os braços cruzados, e parado na porta.

— Teve um pesadelo não foi ? – assinto e ele me abraça — Não vou perguntar porque eu tenho uma noção do que foi! Tá tudo bem! Eu estou aqui com você! – ele afaga as minhas costas. Miguel passou vinte minutos abraçado à mim — Vamos descansar, querida. Você precisa!

— Não sei se quero dormir. Não quero ter mais nenhum pesadelo! – Miguel fica pensativo por um tempo, até que o mesmo fala:

— Tem uma maneira de você ficar mais relaxada – quando ia perguntar o que era.

Mas sou surpreendida por Miguel que me coloca em cima da pia do banheiro. Ele se afasta por um breve momento, e instantaneamente tiro minha blusa ele observa meu tronco nu, e lambe os lábios. Seus dedos percorrendo pelo meu corpo, e sinto meu corpo se arrepiar. Ele delicadamente coloca sua mão em um dos meus seios, e o massageia, seus lábios que estavam em meu pescoço, vão descendo até o vale dos meus seios beijando e chupando cada um deles.

Arfo quando ele dá uma leve mordida em meu mamilo. Suas mãos descem até a cós do meu short, retirando-o do meu corpo. Seus dedos passa suavemente pela minha entrada, e suspiro quando o tecido da minha calcinha de renda se roça contra ela.

— Miguel.... Por favor.... – minha súplica sai em forma de suspiro, e noto um sorriso malicioso em seus lábios. Miguel arrasta minha calcinha para o lado, introduzindo dos dois dedos de uma vez em minha entrada. Seus movimentos eram precisos. Ele dá atenção novamente ao meu pescoço. Minhas paredes se contraí em seus dedos, e não demora para que eu chegasse ao meu limite e gozasse.

— Você é tão linda, endless love! – ele sussurra em meu ouvido.

Com as mãos nas laterais da minha caixinha, ele à desliza pelo meu corpo, fazendo a mesma coisa com sua calça e cueca. Seus lábios brincando com os meus, enquanto o seu membro escorregava facilmente pela minha intimidade. Inclino minha cabeça pra trás, e fecho os olhos, sentindo a sensação dos seus movimentos. Miguel aproveita e brinca com o meu pescoço, deixando chupões por todo o local.

Mais algumas investidas e gozamos juntos.

— Eu só espero que ninguém tenha nos ouvido – falo com a minha testa colada na sua.

— Não se preocupe, querida, ninguém escutou! – ele me beija, sussurrando em seguida — Eu amo você!

— Eu amo você!

— Eu amo você!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✓ Paixão InesperadaOnde histórias criam vida. Descubra agora