28 ALESSANDRA

74 8 0
                                    

If there's a promise that I broke
I know one day you will understand
When times are hard I know you'll be strong
I'll be there in you heart when you'll carry on
Like moonlight on the water, and sunlight in the sky
Fathers and daughters never say goodbye

If there's a promise that I brokeI know one day you will understandWhen times are hard I know you'll be strongI'll be there in you heart when you'll carry onLike moonlight on the water, and sunlight in the skyFathers and daughters never say goodbye

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ALESSANDRA OLIVEIRA 14 DE AGOSTO DE 2024QUARTA-FEIRA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ALESSANDRA OLIVEIRA
14 DE AGOSTO DE 2024
QUARTA-FEIRA

O dia hoje está toda corrido na empresa. Eu vou ficar maluca! Tivemos duas reuniões, um monte de papelada agora ler e assinar. Além disso, eu estava tranquila trabalhando na empresa quando recebi uma correspondência. Era uma intimação do fórum. No papel dizia que o filho da mãe do Yuri me colocou na justiça, e o pior, é que ele me colocou na justiça para tomar a guarda da minha filha. A minha vontade quando eu recebi, era de sair da empresa e ir até onde ele seja lá onde estava, e fazê-lo engolir.

Tudo estava tranquilo demais. As coisas estava fluido normalmente. Todos as manhãs Miguel e eu levávamos a Isabella para escola. Quando ela saia quem pegava era a Raíssa, e as duas ia para casa do Miguel. Quando nós dois chegávamos, Raíssa ia para a faculdade. Mas minha tranquilidade foi embora depois dessa intimação. Mas felizmente, Miguel me acalmou como sempre e disse que iria falar com o seu advogado para me ajudar. Eu fico mais tranquila!

Era onze e meia e daqui a meia hora eu ia almoçar. Karina e eu estávamos lendo alguns relatórios, antes de entregarmos para os meninos. Estava tão distraída, que me assustei quando alguém tossiu.

— Papai! – falo surpresa vendo-o em frente a minha mesa — É.... Aconteceu alguma coisa ?

— Não! Nada demais! Eu só, gostaria de falar com você! Será que você tem um tempinho ?

— Se o senhor quiser me esperar. Eu vou sair para almoçar daqui a vinte e cinco minutos.

— Tudo bem, então. Eu espero você! – meu pai espera no pequeno sofá que ficava ao lado da minha mesa.

Encaro a minha amiga, que estar mais surpresa do que eu. Os minutos se passaram e chegou a hora do almoço, Karina me observar e me deseja um "boa sorte" silêncio. Pego minha bolsa e saímos indo para o restaurante perto da empresa. Nos sentamos e logo o garçom nos trouxe o cardápio, fizemos o nossos pedidos, e assim que o garçom se retira meu pai dá um longos suspiro, como se criasse coragem para falar. Eu só espero que não seja nenhuma grosseria.

— Me desculpa! – arqueo as sobrancelhas desacreditada pelas palavras que saíram da sua boca — Eu fui um péssimo pai para você quando soube da sua gravidez! Eu não deveria ter falado aquelas coisas pra você. Fui um completo idiota! Você é a minha única filha! Em vez de te proteger, eu te afastei.

— Pai... – eu estava simplesmente chocada com as suas palavras. Meu pai é uma homem conversador, sempre muito rígido, que dava até raiva. Vê-lo falando isso, se abrindo comigo, me pedindo desculpas. É um grande choque para mim!

— Não, minha filha, deixa eu terminar por favor. Depois que eu vi a burrada que fiz, eu queria falar com você e me desculpar. Mas, você sabe que sou um velho teimoso. Porém, quando sua mãe me contou o que está acontecendo, eu vi que eu deveria estar ao seu lado! Te apoiando! Então, eu vim te pedir desculpa, e dizer que daqui em diante, eu sempre estarei ao seu lado e ao lado da minha neta – eu nem me importei se estava no restaurante e comecei a chorar. Me levanto rapidamente do meu lugar e o abraço.

— Obrigada, pai! – depois de uma bela emoção, o garçom chega com nossos pedidos, e começamos a almoçar. Era tão bom ter meu pai ao meu lado novamente.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✓ Paixão InesperadaOnde histórias criam vida. Descubra agora