08 ALESSANDRA

156 11 13
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ALESSANDRA OLIVEIRA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ALESSANDRA OLIVEIRA

O café da manhã seguiu normalmente. Quer dizer, Bella não parou de fazer perguntas pro Miguel em nenhum momento do café. Devo dizer que os dois fizeram um grande amizade. Os dois estavam na sala vendo conversando, já eu, estou lavando a louça. De repente um celular tocar, penso que seria o meu, mas logo vejo que era o do Miguel. Ele pede licença para Isabella que assentiu, e ele foi atender seu aparelho.

— Tudo bem. Estarei presente no evento!– dito isso, Miguel desliga o celular — Alessandra... – ele aparece na cozinha.

— Aconteceu alguma coisa ?

— Sim! Mas nada grave, não se preocupe. É que eu pretendo me associar com um empresa de cosméticos em Londres. Fizemos até uma reunião essa semana!

— Karina me comentou sobre a reunião ontem.

— Então, a secretária das empresas vênus me ligou agora, dizendo que o dono organizou um evento pra julho, e ele me quer presente para conversarmos sobre nossa parceria. Se tudo ocorrer bem, iremos passar o mês lá para acertar tudo.

— Nossa, isso é muito legal! A vênus é bastante conhecida pelos seus cosméticos variados. Você fará um grande negócio!

— Isso é verdade. Mas tem o porém... – fico em silêncio esperando ele continuar — Eu vou precisar que você venha comigo! – abro e fecho a boca várias vezes, mas nenhuma palavra é pronunciada. Eu já viajei com o Miguel alguma vezes, mas nunca para fora do país. Vendo que eu não falei absolutamente nada, ele fala — Olha, eu sei que você tem a Bella! Mas ela pode ir com a gente. Ela estará de férias da escola eu imagino, e pode levar a menina que cuida dela. – suspiro lentamente.

— Olha, Miguel, eu vou falar com a Raíssa e os pais dela primeiro. Porque se não dê para ela ir comigo. Eu teria que dá outro jeito. Ainda, temos um mês para organizarmos tudo!

— Então, quer dizer que você vai comigo pra Londres ?

— Eu vou!

— Obrigado, Alessandra! Bem, eu vou ter que ir pra casa. Tenho que conversar com o Luciano a novidade.

— Certo! Eu.... Eu te acompanho até a porta – na sala Bella estava focada na televisão vendo seu desenho favorito.

— Tchau, Bella. Foi um prazer conhecê-la!– disse Miguel, e ela desvia sua atenção da televisão.

— Eu digo o mesmo, tio Miguel! Apareça mais vezes! – nossa, eles criaram uma amizade e tanto.

— Se sua mãe deixar, eu venho sim!

— Ah, não se preocupe, ela deixa sim! – Bella afirma. Isabella e eu acompanhamos Miguel até a porta, o mesmo se despede da gente e caminha até o seu carro. Quando ele vira a esquina, Bella e eu entramos e fomos assistir. No meio do filme, sou surpreendida com uma pergunta que a Bella me faz.

— Mamãe, o tio Miguel é bem bonito, não é ? – arregalo levemente os olhos com a sua pergunta.

— É.... É sim, querida! Ele é sim!

— Vocês dois fazem um ótimo casal! – me engasgo com a própria saliva, e começo a tossi — Está tudo bem, mamãe ?

— Estou bem, querida... Tem certeza que você tem seis anos ? – ela concorda dando de ombros em seguida — Meu amor, o Miguel e eu somos somente amigos, nada mais!

— Que pena... Ele seria um ótimo papai! – isso me dá um aperto no coração.

Mesmo sendo nós duas, Bella sente falta de uma figura paterna. Quando ela completou cinco anos, eu contei a verdade para ela. Bella já era inteligente para entender o que aconteceu, e eu nunca quis esconder a verdade dela. Não seria justo! E ela também, precisava saber o tipo de homem o Yuri é.

— Olha pra mim, meu amor... – peço e assim ela faz — O Miguel realmente poderia ser um ótimo pai. Mas, com certeza ele será um ótimo tio pra você! – ela assente meia tristonha. Bella apoia sua cabecinha em meu colo, e eu faço um carinho em seus pequenos cachos, e continuamos a ver o desenho.

 Bella apoia sua cabecinha em meu colo, e eu faço um carinho em seus pequenos cachos, e continuamos a ver o desenho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✓ Paixão InesperadaOnde histórias criam vida. Descubra agora