So come on now
Strike the match
Strike the match now
We're a perfect match
Perfect somehow
We were meant for one another
Come a little closerMIGUEL RIBEIRO
12 DE JANEIRO DE 2025
DOMINGO+18🔥
Hoje é o aniversário da Alessandra e da Isabella, e então decido preparar uma surpresa para as duas mulheres mais importantes da minha vida. Como é domingo, ao acordar preparei um café da amanhã para as duas, em seguida eu às chamei para toma-ló. Depois, lá pelas três da tarde, dei a ideia das duas terem um dia só delas. Ela achou interessante a ideia, e ela, a Isabella e a minha mãe saíram para o shopping. É hora que eu coloco meu plano em ação.
Eu ligo para a Karina, que está passando a lua de mel na nossa casa de praia. Os dois se casaram no dia 28 do mês passado, e digo que a Alessandra já tinha saído de casa. Não demora nem meia hora, e ela o meu primo na estão aqui em casa. Nós três, o meu pai e o pai da Alessandra que acabou de chegar, e a Maria começamos a montar a decoração da festa. O bolo e as guloseimas foi por conta da Raíssa, que não demorou muito à chegarem aqui em casa também.
As horas se passaram e todos só aguardavam a chegada das duas. À exatamente seis e meia da tarde quando um carro estaciona na garagem, e logo ouvimos os passos das duas mulheres que conversam animadamente. Ao entrarem em casa, as duas se questionam onde todos estaríamos, e quando as duas chegam na área de lazer se deparam com todos nós.
— Meu Deus! – Alessandra coloca a mão na boca surpresa, e a Isabella como sempre, ficou maravilhada com tudo.
— Feliz aniversário, minhas princesas! – pego Isabella nos braços, dando um abraço em conjunto nas duas em seguida, e as duas agradecem. Um por um todos desejam feliz aniversário.
❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈
Todos já estavam se despedindo para ir pra casa, ficando somente Raíssa que estava esperando a Isabella. Ela vai para casa da Raíssa passa a semana por lá. Alessandra e eu teremos a casa só pra nós.
— Tchau, mamãe. Tchau, papai. – Isabella nos dá um beijo na bochecha.
— Tchau! E se comporta na casa da tia Raíssa.
— Tá bom! – as duas saem, entram no carro e dando partida.
— Enfim, à sós. – envolvo a sua cintura dando um beijo suave em seu ombro exposto, e vou subindo até o seu pescoço.
— Mi-Mi-Miguel.... Não começa.... – ela me repreende, e noto sua pela se arrepiar com os meus toques.
— Não estou fazendo nada demais, querida! – pego-a nos braços estilo noiva, fazendo-a levar um pequeno susto.
A mesma toma meus lábios em um beijo necessitado. Abro a porta do meu quarto com um pouco de dificuldade, mas logo estávamos dentro do cômodo, e fecho a porta com o pé. Caminho até a cama com ela ainda em meus braços. Deito-a na cama e me separo somente para me livrar das nossas roupas. Nossos olhares não desviava um do outro, a cada peça que eu me livrava dos nossos corpos. Fico por cima dela novamente, colando os nossos lábios novamente.
Vou descendo meus beijos até o seu pescoço e clavícula, dando um leve mordiscada nos locais. Vou descendo entre vale dos seus seios, deixando um selinho em ambos os seios, e continuo descendo. Paro em sua barriga onde já estava se formando uma leve protuberância, dou um sorriso beijando o local, e continuo descendo até a sua intimidade onde começo a estimular com a língua. Alessandra segura os lençóis, quando começo a estimular o seu clitóris.
Introduzo dois dedos em sua entrada, iniciando os movimentos de vai e vem. Suas paredes se contraí, em volta dos meus dedos. Aproveito para acelerar os meus movimentos, e em minutos ela atinge seu ápice. Refaço o meu caminho, e beijando-a fazendo a mesma senti seu próprio sabor. Me encaixando entre suas pernas, eu penetro-a lentamente, ela envolve seus braços em volta pescoço. Coloco a minha mão direito em sua nuca, e a outra atrás de suas costas.
Pego-a de surpresa quando inverto nossas posições, deixando-a ficar por cima. A mesma começa a cavalgar, enquanto seguro a sua cintura ordenando o seus movimentos, de repente ela acelera seus movimentos de sobe e desce e nos atingimos nosso clímax juntos. Alessandra apoia sua testa na minha, e aguardamos nossas respirações se regularem. Uou....
— Eu te amo! – deito-a ao meu lado na cama, e apoio minha cabeça em seu peito começando a fazer um carinho em sua barriga. — Amo vocês três!
— Nós também, te amamos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ Paixão Inesperada
Romance~ Há uma frase que sempre ouvir mas nunca pensei que poderia acontecer tão rápido e principalmente que seria com ela. Essa frase resumidamente seria: "Se apaixonar por alguém que não era esperado é a melhor sensação". Eu concordo. Me apaixonar foi...