ALESSANDRA OLIVEIRA
28 DE JULHO DE 2024
DOMINGOEstava sentada na bancada da minha cozinha revendo alguns documentos que amanhã o Miguel terá que assinar. São documentação da parceria dele com o Sr. Voigth, eu lia e relia cada página, enquanto bebia uma xícara de café. Estou aproveitando já que a Isabella saiu com o Miguel e o Luciano. Miguel me chamou para ir junto, mas, eu queria ver logo essa documentação. Estava relendo a sétima página pela segunda vez, quando tocam a minha campainha.
Ué, quem será ?
Os rapazes com a Bella não poderia ser! Eles disseram que iria só chegar às três e meia. Me levanto do banquinho, e vou ver quem era. Quando abro a porta e vejo quem era, meu corpo paralisa.
Isso pode ser brincadeira!
— Alê, como vai ? – como a pessoa tem a cara de pau de aparecer na minha casa.
— O que diabos você quer aqui ? Aliás, como você sabe onde eu moro ?
— Eu tenho meus contatos! Será que posso entrar ? – ele ia invadindo a minha casa, mas eu o impeço.
Quem ele pensa que é ?
— O que você quer ? Vai embora!
— Ora, Alessandra, não se faça de sonsa. Eu vim ver a minha filha!
— Você não está em Londres ? Por quê não ficou lá ?
— A Letícia teve que resolver algumas coisas aqui!
— Então, deveria está com ela. Não vim na minha casa! Aqui não tem nada pra você!
— Tem sim, a minha filha!
— MINHA!!! Para de ficar falando dela como se fosse sua filha, porque ela não é! Você... – não sei como eu tive forças, mas eu conseguir empurra-ló. Acho que a raiva que está se fazendo presente, está me dando uma ajudinha — Você NUNCA quis saber da Isabella! Você NUNCA se interessou em saber como a Isabella estava! E AGORA ELA É SUA FILHA ? VOCÊ SÓ FOI A PORRA DE UM GENITOR, QUE ME ARREPENDO DE TER CONHECIDO – eu estava alterada, nem me importei se os vizinhos estavam ouvindo — A única coisa boa que você me deu Yuri, foi a MINHA filha. Somente isso! Agora some da minha casa, e esqueça que a Isabella existe. Estamos muito bem!
— Alessandra, você não pode me tirar o direito de conhecer a min... – olho pra ele furiosa. Se ele pronunciasse; minha filha. Eu não sei o que eu iria fazer — Não pode me proibi de conhecer a menina.
— Você não tem direito à PORRA NENHUMA. Você não sabe nem a metade do que passei para cuidar da minha filha, e agora não venha querer ser um bom pai. Isso não adianta mais! Quando eu mais precisava de você.... Você chegou até mim, e disse que não queria mais ficar comigo, e aliás, disse que o bebê não iria te impedi de tomar tal decisão. Será que você agora está esquecido ?
— Eu errei! Errei feio! Mas todos merecem uma segunda chance, Alessandra. – balanco a cabeça negativamente.
— Você não merece! Agora, vá embora! Eu não quero ver a sua cara – ia fechando a porta em sua cara, mas antes eu falo — Alias, não me envie mensagens! Apague o meu telefone. Você não tinha direito de pegar meu número, e muito menos, vim até aqui.
— Você não vai me deixar vê-la não é mesmo ?
— O que você acha ?
— Tudo bem, então. Se prepare Alessandra, eu vou ver minha filha você querendo ou não.... Aliás, eu vou toma-lá de você! – meu coração começa a ficar acelerado. Ele não seria capaz de fazer tal coisa.
— Nem pense em fazer isso, Yuri. Você não seria capaz!
— Não duvide de mim, Alessandra Oliveira! – o mesmo me dá as costas e vai embora. Entro em casa rapidamente, fechando a porta e trancando-a com a chave. Meu Deus! Eu não posso deixar esse imbecil tomar a minha filha. Eu não posso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ Paixão Inesperada
Romance~ Há uma frase que sempre ouvir mas nunca pensei que poderia acontecer tão rápido e principalmente que seria com ela. Essa frase resumidamente seria: "Se apaixonar por alguém que não era esperado é a melhor sensação". Eu concordo. Me apaixonar foi...