You push it hard, I pull away, I'm feeling hotter than fire
I guess that no one ever really made me feel that much higher
Te deseo, cariño, boy, it's you I desire
Your love, your love, my loveMIGUEL RIBEIRO
+18🔥
Alessandra e eu tínhamos acabado de chegar no hotel e estávamos no corredor do nosso andar, um de frente pro outro, parecíamos dois adolescentes quando o rapaz deixa a garota em frente a casa dos pais. O passeio que demos na praia fez com que a Alê relaxasse mais um pouco, depois do infeliz ocorrido.
— Bem, eu vou entrar. Estou exausta!
— Eu também! Tenha um boa noite, querida – toco meus lábios em sua testa, beijando-a suavemente.
Entro no meu quarto e vou tomar um banho antes de me deitar. Termino meu banho, visto minha roupa, e vou me deitar. Fecho os meus olhos na expectativa de pegar no sono mas é vão, me levanto frustado e vou até a varanda do meu quarto. Olho para o lado e percebo que não é só eu que não conseguia dormir.
— Imaginei que estivesse dormindo, srta. Oliveira ? – Alessandra se assusta com a minha presença.
— O que posso fazer ? São muitas coisas na cabeça talvez! – dá de ombros. Eu tenho certeza que ela ainda deve estar pensando no que aconteceu.
— Pensando no que aconteceu na festa ?
— Infelizmente!
— Não se preocupe, Alessandra. Ele não vai fazer nada!
— Eu não sei! Tenho medo dele tentar me infernizar! A forma como ele me olhou.... Me deixou bastante desconfortável!
— Ele não é nem louco de fazer isso. Eu não vou deixar! Talvez ele ficou daquela forma porque assim como você, ele ficou surpreso em lhe ver! – um sorriso ladino se faz presente em seu rosto.
Como pode ser perfeita ?
— Por quê está me olhando assim, Miguel ? – sua voz me faz voltar pra realidade.
— Porque você é linda!
— Miguel.... Não faz isso....
— Mas eu não estou fazendo nada demais, Endless Love! – noto ela cora. — Mas, sabe em que eu estava pensando ?
— Em que ?
— Será que eu posso ir aí ficar com você ? Estávamos sem sono mesmo! – ela sorrir com a minha ousadia.
— Estarei te esperando! – diz saindo da varanda em seguida.
Sem perder tempo, saio do meu quarto indo até o seu quarto. Coloco a mão na maçaneta e giro a porta, que se encontrava aberta. Alessandra se encontrava sentada na cama, mexendo em seu celular. Ao me ver ela deixo o aparelho em cima da cabeceira da cama.
— Vai ficar aí parado ? – com um sorriso malicioso em meus lábios, caminho até ela me sentando ao seu lado na cama.
Beijo os seus lábios com o desejo que eu nutria por ela a anos. Ela envolve meu pescoço com os seus braços empurrando-me, fazendo com eu me deitasse na cama, e ela se senta em meu colo. Nos afastamos por falta de ar, ela retira a sua blusa, e eu olho com admiração o seu tronco nu. Mordo o meu lábio inferior ao ver a imagem em minha frente. Alessandra volta a me beijar. Passeio as minhas mãos por todo o seu corpo, parando em sua cintura.
Inverto as posições ficando por cima, começando a distribuir beijos em cada parte do seu belo corpo. Vou descendo meus beijos até chegar na parte interna da sua coxa, e vejo seu corpo se arrepiar. Levanto meu olhar brevemente, para vê-la ofegante com os meus toques. É a cena mais linda que vi hoje! Dou um beijo suave em seu ponto sensível, começando a provoca-ló. Alessandra agarrar os lençóis automaticamente, apertando-os fortemente.
Eu à provoco ainda mais. Me afasto para tirar minha roupa, e ouço um gemido de protesto da mesma. É inevitável não sorrir ao ver seu desespero pela falta dos meus toques. Volto a ficar por cima dela mais uma vez, agora dando atenção total ao seus seios. Ela agarra meu cabelo fortemente, para que eu não me afastasse. Dada a devida atenção aos seus seios, volto para seus lábios. Me encaixo entre suas pernas, começo a provocar sua entrada com o meu membro.
— Miguel.... Não fica me provocando.... Anda logo com isso.... Eu... – ela não consegue terminar a frase, porque eu me encaixo um pouco em sua intimidade.
— Você o que endless love ?
— Eu.... Eu preciso de você! – com isso desistir de querer tortura-lá.
Eu à penetro e começo com os meus movimentos de vai e vem, ela inclina seu corpo pra frente, colando ainda mais no meu. Coloco meu rosto na curvatura do seu pescoço, deixando alguns chupões e beijos no mesmo. Mais algumas investidas e gozamos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ Paixão Inesperada
Romance~ Há uma frase que sempre ouvir mas nunca pensei que poderia acontecer tão rápido e principalmente que seria com ela. Essa frase resumidamente seria: "Se apaixonar por alguém que não era esperado é a melhor sensação". Eu concordo. Me apaixonar foi...