31 ALESSANDRA

77 7 9
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ALESSANDRA OLIVEIRA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ALESSANDRA OLIVEIRA

— A sessão de hoje está encerrada! – a juíza declara batendo o martelo. — Na sexta-feira dia 23. Nesse mesmo horário. Nósiremos ter nossa segunda, e última. Vai ser uma pela manhã, teremos um intervalo de uma hora, e depois continuaremos. Será nessa sexta-feira. Que eu irei decidir com quem a Isabella Oliveira ficará! – a juíza informa. O doutor César e eu nos levantamos dos nossos lugares e saímos da pequena sala.

Se essa sessão foi assim, imagina a segunda que será a decisão final. Fiquei confusa porque ela não decidiu agora, mas o doutor César disse que ela iria analisar a história para não tomar a decisão errada. Meu coração está tão apertado! Eu não quero perder a minha filha! Não posso perder-lá! No caminho até o estacionamento, o doutor César me tranquiliza e fala para não se preocupar. Mas é impossivel não ficar!

— Alê, tenha calma minha amiga. O Yuri ano vai ficar com a Bella! Eu tenho certeza disso! – Karina tenta me tranquilizar — Tenha fé!

— Eu tenho! Mas eu fico com o coração apertado, se o Yuri tomar a minha filha de mim. O filho da mãe mentiu na cara dura!

— O que ele falou ? – ia falar, mas de logo vejo o motivo da nossa nos observando e dando um sorriso de canto.

Filho da mãe!

— Vamos embora! O motivo da nossa conversa está nos observando! Contarei no caminho! – entramos no carro, e Karina da partida no veículo. No caminho, conto tudo o que ele falou.

— Que cretino! Uma pena eu não ter entrado com você, porque eu ia dá na cara dele! Também, se eu fizesse isso seria pior. Mas que ele tá merecendo, isso tá! – o restante só caminho foi em silêncio.

Karina me deixa em casa. Me despeço da minha amiga, e logo em seguida ela dá partida para ir a empresa. Assim que coloco os pés em casa, noto que o local estava em completo silêncio. Deixo minha bolsa no sofá, e caminho em direção a cozinha. É quando eu ouço algumas risadas, deixo meu copo que eu iria beber água em cima da bancada, e vou até a área. A cena que acabou de ver, acaba de esquecer o que acabei de passar naquele fórum.

Cruzo os braços e me apoio no batente da porta observando Bella, Miguel e Scooby. Os dois tentando dá banho no pobre animal, porém o Scooby está ganhando de lavada. Minha presença ficou em sigilo por pouco tempo, já que só pequeno Scooby nota que estou ali, e corre em minha direção dando pulinho para que eu o pegasse, e assim eu faço. De repente, Isabella corre em minha direção envolvendo seus bracinhos em minha cintura. Ah, minha filhinha!

— Oh, meu amor, como foi lá ?

— Vou tomar um banho, e eu conto foi!

— Vai lá! Bella e eu iremos terminar de da banho nessa coisinha fujona.... – Miguel pega o pequeno Scooby dos meus braços — E assim que terminamos aqui. Bella e eu iremos preparar algo para você comer.

Os dois voltam para o que estavam fazendo, e eu vou para o quarto tomar um banho relaxante. Quarenta minutos depois, finalizo meu banho e coloco uma roupa confortável, caminho em direção a cozinha e vejo os meus dois amores preparando um almoço pra mim. Quem diria que eu iria me apaixonar pelo meu chefe assim, tão inesperadamente, porque foi bem assim. Inesperado! Ao contrário dele que me esperou por muito, e muito tempo, pacientemente.

O Miguel é meu porto seguro!

O meu alicerce!

Eu não tenho medo de afirmar isso.

— O cheirinho está ótimo! – falo chamando atenção dos dois.

— É porque estamos fazendo especialmente pra você, mamãe! – dou um sorriso ladino.

— Bem, mocinha, acho que você deveria tomar um banho agora.

— Tá bom! – antes de subi Bella dá um beijo na bochecha do Miguel, em seguida vem até mim fazendo a mesma coisa.

— Então, como foi lá no fórum ? – Miguel me pergunta enquanto coloca o prato em minha frente.

— Tenso! Bem tenso! – digo e começo a contar o que aconteceu no tribunal.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✓ Paixão InesperadaOnde histórias criam vida. Descubra agora