I want to hold the hand inside you
I want to take a breath that's true
I look to you and I see nothing
I look to you to see the truthMIGUEL RIBEIRO
Passei o dia todo em reuniões. Mas finalmente já estamos voltando pra casa. Quero matar a saudade das minhas princesas. Assim que nos acomodamos na poltrona do avião, e não demora muito para ele decolar. Depois de horas de viagem chegamos no Rio de Janeiro, pegamos nossas coisas e chamamos um táxi, aproveito e pego meu celular para conferir as mensagens. Meu celular estava em modo avião dês de cedo, ao desativar, várias notificações chegam.
Várias mensagens da Alessandra e da Karina chegam no meu celular, e ao lê-las, meu corpo começa a usar frio. Oh, meu Deus do eu! Isso não! Encaro o Luciano, que estava da mesma forma que eu. Peço para o taxista acelerar o veículo, e expliquei que era uma emergência. Antes mesmo de chegar em casa eu pago o motorista para adiantar. Quando ele estaciona o carro em frente a nossa casa, Luciano e eu descemos rapidamente pegando nossas coisas no porta malas.
Entramos em casa as pressas, e vejo Karina, Maria e a Raíssa, menos Alessandra. Deus! Eu não acredito que levaram a Isabella! O Luciano vai até Karina abraçando-a. Ela nota minha expressão de confusão, e informa que a Alessandra estava no nossos quarto.
— Miguel.... – Karina me chama, eu não estava no alto da escada — Olha, se prepare porque a Alessandra além de está apavorada pelo sumiço da Isabella, mandaram algumas fotos para ela. Eu tenho certeza que é mentira o que tem nelas! Mas a Alessandra está bem chateada! – confuso, eu continuo o meu caminho até o quarto. Dou três batidinhas, e abro a porta encontrando ela encolhida na cama. Caminho até ela, e quando vou abraça-lá Alessandra se afasta. — O que houve, querida ?
— Não me chame assim Miguel. – fala meio rispita. — Não depois do que eu acabei de ver.
— O que ? – ela vai até a sua penteadeira, e me entrega um envelope. Abro e vejo o conteúdo que estava lá dentro, eu não acredito! Suspiro lentamente. — Querida, eu posso explicar....
Ela me corta.
— Então me explique Miguel, por favor! Diga-me que isso que eu estou vendo foi uma montagem.... – lágrimas escorria do seu rosto.
— Alessandra, eu fui para aquele evento, o que eu te falei... Quando cheguei lá, eu encontrei com a Jackeline. Até aí tudo bem! Depois eu sair para tomar um ar, e do nada ela apareceu, ela começou com um papo de querer voltar e eu disse que estava muito bem, porque eu tinha uma família! Quando eu me afastei, ela segurou o meu braço e me beijo de surpresa. Mas eu afastei ela rapidamente! Meu amor.... Eu te amo! Acredita em mim, por favor! – suplico.
— E por quê você não me contou Miguel ? – ela passa as mãos pelo rosto. — Sabe o que é pior, eu acredito em você! Mas o que me deixa chateada, é o fato de você não ter me contado!
— Eu não contei por medo! Eu não queria que você achasse que eu estava te traindo! Até mesmo o Luciano disse que eu deveria te contar, mas tive medo. – ela balança a cabeça em negação.
— Não importa Miguel, você deveria ter me contado! Se fosse ao contrário, eu te contaria! Não importa a sua reação. – ela limpa as lágrimas que caia do seu rosto. — Eu.... Eu vou encontrar a Isabella, e assim que ela estiver comigo eu vou voltar para minha casa.
— Não, Alessandra. Não faça isso com a gente, por favor! – minha voz saia em sussurro.
— Eu preciso pensar Miguel. Não se preocupe, que se não ficarmos juntos, eu não vou te proibir de ver a Isabella, ou de você trazê-la para cá passar um final de semana com você.
— Alessandra.... – ia protestar, mas a porta do quarto se abre.
Era a Maria.
— Desculpa incomodá-los.... Mas o tal do Yuri está na linha, e exige falar com você Alessandra! – Alessandra passa por mim rapidamente, e saindo do quarto, eu faço o mesmo. Meu foco agora será encontrar a Isabella, depois irei conversar a Alessandra de não ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ Paixão Inesperada
Romance~ Há uma frase que sempre ouvir mas nunca pensei que poderia acontecer tão rápido e principalmente que seria com ela. Essa frase resumidamente seria: "Se apaixonar por alguém que não era esperado é a melhor sensação". Eu concordo. Me apaixonar foi...