ALESSANDRA OLIVEIRA
24 DE DEZEMBRO DE 2024
QUARTA-FEIRA VÉSPERA DE NATALAcordei um pouco enjoada. Hoje é véspera de natal, e vamos juntar minha família, a da Karina, e a família do Miguel. Raíssa também vai está com a gente na véspera de natal! Os seus pais infelizmente não puderam ficar, porque sempre eles passam na terra natal deles. Mas a Raíssa eu fiz questão dela está aqui, porque tenho um presente de natal para ela. Me levanto da cama indo em direção ao banheiro contragosto, dês de ontem eu estou assim. Oh, Deus!
Já tomei remédio e nada de passar. Ao entrar no banheiro, vejo um bilhete pregado no espelho. Miguel tinha ido pegar seus pais. Você deve está se perguntando sobre os pais do Luciano, né verdade ? A história do Luciano é um pouco triste. Seu pai abandonou sua mãe quando ele ainda nem tinha nascido. Devido a isso, a sua mãe teve depressão pós parto e acabou de suicidando. Os pais do Miguel que sempre cuidaram dele, dês de quando ele era bebê.
Por isso, Miguel e ele sai bem unidos e se consideram como irmãos. A mesma coisa aconteceu com o pai da Karina. O ex marido da dona Ingrid, a mãe da Karina, foi embora com outra ao descobrir que eles estava grávida da Karina. Ela sempre conta que foi complicado, mas que sempre lutou para que a minha amiga se tornasse a mulher que é hoje. Eu à entendo! Já que eu passei pela mesma coisa, e eu não quero que a minha filha nunca passe pela mesma situação.
Diferente de mim, a dona Ingrid não teve ajuda alguma de ninguém. Eu me espelho bastante nela! Eu termino minha higiene pessoal, e desço as escadas encontrando Maria, Isabella e Scooby, que está um cachorro enorme. Que é muito maior que a Bella! Ao me ver, Isabella corre em minha direção para que eu pegasse no colo. A Maria estava preparando algumas guloseimas para a nossa ceia de natal de hoje à noite.
— Bom dia, Maria! – digo colocando Isabella em seu lugar. — Como anda os preparativos ?
— Muito bem, querida. Eu já sei que você quer ajudar, mas não precisa! Terminarei aqui, e mais tarde, vem as empregadas para terminar de me ajudar. Aliás, a Isabella ajudou bastante! Não é mesmo, Bella ?
— Sim! – concordou a garota empolgada. A porta da frente se abre a chamando a nossa atenção. Era Miguel, só seu lado os seus pais. Aí, meu Deus! Eu já conheço a família Ribeiro, mas agora, eu namoro o filho dos deles. Nós três fomos em direção a sala de estar, a mãe dos meninos ao nos ver vem até nós abraçando cada uma.
— Alessandra, minha filha, como você está linda ?
— Obrigada, Sra. Ribeiro!
— Nada de senhora, querida... – me repreendeu gentilmente. — Paulina está perfeito pra mim. E você pequena... – ela pega Isabella no colo. — Trouxe um presente para você, espero que você goste. Vamos ver ? – Isabella responde animada, e sai com a Paulinha. Em seguida, o Sr. Hector, que também me repreendeu por ter lhe chamado de senhor, veio nos cumprimentar. Em seguida, ele sobe as escadas para descansar.
— Você está bem, querida ? – Miguel me pergunta.
— Sim, querido! Eu tô bem! Só acordei um pouco cansada!
— Quer ir no hospital ?
— Não precisa, meu amor. Minha exaustão passará logo! – afirmo.
— Mamãe, papai, olha o que a vovó me deu... – Isabella desce as escadas e vem até nós mostrando o seu presente.
— Nossa, é lindo querida!
— Eu acho que vou brincar. – ela sai para área da piscina.
— Ela agora vai se esbaldar. – digo fazendo Miguel rir.
— Verdade! Então, já tomou café da manhã ? Talvez sua indisposição seja fome! – comentou Miguel.
— Ainda não!
— Então, vou preparar algo para você. – Miguel envolve minha cintura, e caminhando em direção a cozinha. Ele pega alguns ingredientes, começando a preparar meu cafe da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ Paixão Inesperada
Romansa~ Há uma frase que sempre ouvir mas nunca pensei que poderia acontecer tão rápido e principalmente que seria com ela. Essa frase resumidamente seria: "Se apaixonar por alguém que não era esperado é a melhor sensação". Eu concordo. Me apaixonar foi...