I'm not getting in the Addison Lee
Unless you pack your bags
You're coming with me
I'm tired of loving from afar
And never being where you are
Close the windows, lock the doors
Don't wanna leave you anymoreALESSANDRA OLIVEIRA
04 ANOS DEPOISSe alguém chegasse até mim, para Alessandra de 25 anos atrás, e me falasse que eu iria inesperadamente me apaixonar pelo meu chefe, eu diria para essa pessoa que ela era maluca. Mas olha só como eu estou hoje; me apaixonei perdidamente pelo meu chefe, que dês do momento em que começamos a namorar ele sempre cuidou de mim e da minha filha, estamos casados à quatro anos e com uma filha linda.
Poisé.
Eu tive outra menina!
E ela se chama Layla.
O nascimento da Layla foi o terceiro acontecimento mas feliz da minha vida. Quais os outros dois ? Claro que o primeiro foi nascimento da Isabella, e o segundo foi o meu casamento. Vou contar um pouquinho, como foi o nascimento da doce Layla.
[...]
04 ANOS ATRÁS.↓
Miguel e eu tínhamos acabado de terminarmos de ver um filme, e estávamos indo dormir. Era um sábado a noite, eu estava com os meus completos nove meses e doze dias. Só esperando a chegada da Layla. Sim! Vai ser outra menina! Isabella ficou tão feliz com a notícia que feria outra irmãzinha. Mesmo ela dizendo que não importava, se fosse um menino, ela amaria do mesmo jeito. Depois de nos acomodamos na cama.
Não demorou nem cinco minutos, e eu comecei a se algumas dores no pé da barriga. Penso que não é nada, já que dia sim, dia não, eu sinto algumas dorzinhas e sempre era alarme falso. Porém as dores começaram a se intensificar, me levanto da cama, caminhando em direção ao banheiro e segurando em tudo que eu via pela frente. Parece que minha princesa já quer nascer. Dou um longo e lento suspiro, e quando ia chamar por Miguel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ Paixão Inesperada
Romance~ Há uma frase que sempre ouvir mas nunca pensei que poderia acontecer tão rápido e principalmente que seria com ela. Essa frase resumidamente seria: "Se apaixonar por alguém que não era esperado é a melhor sensação". Eu concordo. Me apaixonar foi...