Cause they say home is where
Your heart is set in stone
Is where you go when you're alone
Is where you go to rest your bones
And it's not just where you lay your head
It's not just where you make your bed
As long as we're together
Does it matter where we go?ALESSANDRA OLIVEIRA
Com os olhos arregalados. Era como eu estava nesse momento. Meu Deus, essa casa é enorme. Nem meu salário se eu juntasse pro um ano, compraria uma casa igual a essa, e olha que o Miguel paga muito bem os seus funcionários. Pego Bella nos braços e uma bolsa da mesma, no caminho ela não resistiu acabou dormindo. Miguel pegou algumas malas minhas, e logo o Luciano e a Karina apareceram para ajudar. Eu nem sabia que os dois estavam por aqui.
Entramos na casa e começo a olhar casa detalhe da sala. Admito, os dois primos tem bom gosto! Subimos as escadas, Luciano e Miguel deixam minhas coisas em frente a porta do quarto, que eu imagino ser o quarto do Miguel. O mesmo caminha até mim e a Karina, pegando as coisas da Isabella de nossas mãos. Luciano e Karina decidem sair, deixamos Miguel e eu sozinhos. Miguel abre a porta do quarto, onde a Isabella iria dormir, e eu fico surpresa ao ver.
— Miguel, eu tenho certeza que você não decorou esse quarto hoje.... Ou eu estou moralmente enganada ?
— Ah, não! Para dizer a verdade, a minha mãe é um pouco.... Como eu posso dizer ? Apresada demais! Ela meio que me obrigou a fazer um quarto, porque.... – ele passa a mão no cabelo, e vejo que ele está envergonhado.
— Por quê ? – eu o incentivo a continuar.
— Os meus pais sempre soube dos meus sentimentos por você! E a minha mãe tinha certeza que um dia, nos dois iriamos ficar juntos. Então, ela meio que me forçou a fazer um quarto para Isabella. Só não sei se a pequena vai gostar.
— Olha..... O quarto é lindo! Eu tenho certeza que a Bella vai amar!
— Vamos saber assim que ela acordar.
— Verdade! Agora, deixa eu colocá-la na cama – deito Isabella na cama, cobrindo o seu pequeno corpo. Miguel tinha deixado suas coisas no canto do quarto. Demos uma última olhada na Bella, e saímos.
— E você..... Vai ficar no meu quarto... – ele abre a porta e fico ainda mais surpresa.
Meu Deus, esse homem tem um bom gosto.
— Nossa, você tem bom gosto!
— Obrigado! – ele deixa minhas malas aos pés de sua cama — Depois eu te ajudo a arrumar tudo, e também mostro os demais locais da casa. Agora vamos descer para você comer alguma coisa – concordo e descemos indo em direção a cozinha. Quando entramos no cômodo, vimos Luciano e Karina preparando alguma coisa.
— Cadê a Maria ? Geralmente ela ainda está aqui! Ia apresentar a Alessandra pra ela! – disse Miguel
— Ah, eu disse para ela ir descansar. Ela já se recolheu! – Luciano explica. — Amanhã você apresentar a Alê para ela!
— Entendo. Bem, vamos ajudá-los! – Miguel e eu começamos a ajudar nossos amigos a preparar o jantar.
Parecia até que os problemas dava uma trégua quando estou com os três. Eles sabiam que eu estava preocupada com a situação, e fazia de tudo para me fazer rir. Na hora que todos estavamos jantando, Karina teve a brilhante ideia de contar as coisas que fazíamos na faculdade. Era cada situação vergonhosa que passamos, que cada detalhe que ela contava, eu suplicava com o olhar para minha amiga fechar a boca. Felizmente, a Bella acordou e se juntos a nós.
Nesse momento, estávamos todos reunidos na sala de estar vendo um filme da Merida. O que uma criança de seis anos não faz ? Quatro adultos, sentados no sofá vendo filé de princesa. Já na metade do filme, Bella estava caindo no sono, e advinha quem colocou ela pra dormir ? Isso mesmo, foi o Miguel! Ele sobe as escadas indo colocá-la pra dormir. Karina se despede e vai embora, afinal amanhã temos que trabalhar. Luciano também avisar, e sobe para ir descansar.
Nós dois subimos as escadas chegando no corredor. Ele se despede de mim, e entra no seu quarto que é o primeiro do corredor. Sigo para o meu quarto temporário, e quando abro a porta, não vejo Miguel. Quando abro a porta do quarto da Isabella, os dois estavam deitados, ela toda enrolada, e Miguel ao seu lado contando uma história pra ela. Oh! Meu Deus!
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ Paixão Inesperada
Romance~ Há uma frase que sempre ouvir mas nunca pensei que poderia acontecer tão rápido e principalmente que seria com ela. Essa frase resumidamente seria: "Se apaixonar por alguém que não era esperado é a melhor sensação". Eu concordo. Me apaixonar foi...