32 ALESSANDRA

86 9 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ALESSANDRA OLIVEIRA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ALESSANDRA OLIVEIRA

- Um momento... Então, quer dizer que o Yuri falou que foi você que não quis que ele visse a Isabella esses anos todos ? - assinto em concordância - É um filho da puta mesmo. E a juíza não disse que queria ouvi nenhuma testemunha ?

- Não! Só se ela quiser ouvir na sexta-feira antes de tomar qualquer decisão - Miguel fica inconformado - A única que eu penso é dele tomar minha filha!

- Ei... Não pense nisso, meu amor - ele segura a minha mão - Ele não vai tomar a Isabella de você! Tudo vai se resolver, eu garanto. Tenha calma!

- Eu tenho medo disso acontecer! E fica meio dificil manter a calma!

- Eu sei, meu amor. Mas eu vou estar só sei lado sempre! E na sexta-feira, contra a sua vontade, irei lhe acompanhar nessa audiência.

- Eu nem vou discutir - ele beija a palma da minha mão.

- Eu amo você! - declarou Miguel.

- Eu amo você! - declarou Miguel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu também, amo você!

- CHEGUEI! - nos assustamos quando a Isabella aparece na cozinha animada.

Miguel coloca ela no banco ao meu lado, e eu aproveito para perguntar como foi seu dia na escola, ela como sempre começa a contar toda empolgada. Miguel termina de preparar os nossos lanches, e informa que vai tomar um banho rápido. Enquanto isso, eu vou pegar algumas frutas para fazer salada.

- Mamãe, a senhora conseguiu resolver suas coisas ? Eu vou ficar com a senhora e o papai ? - Bella pergunta de repente, e eu começo a ficar confusa.

- Como assim meu amor ? Claro que você vai ficar comigo e com o papai! Por quê a pergunta ?

- Eu sei o que a senhora foi fazer hoje! O papai me contou! Mas não briga com ele, por favor. Eu meio que pedi para que ele me contasse o que a senhora foi fazer! Eu ouvi uma conversar sua com o papai, e com o padrinho, e eu ouvi toda conversa do alto da escada. Desculpa ? - dou um sorriso ladino. Não vou brigar com ela, muito menos com o Miguel. Afinal de contas, eu nunca escondo nada dela! Ela merecia saber! Eu só estava pensando em uma forma de contar pra ela.

- É meio complicado, meu amor! Ainda iremos ter outra conversa com a juíza na sexta-feira! Mas não vou deixar que você fique longe de mim, e nem do seu papai, tudo bem ? Vamos sempre ficar juntas! - ela faz um gesto positivo com a cabeça.

Em vinte minutos Miguel retorna do banho. Eu já tinha terminando de preparar a salada de frutas, e começamos a comer. Depois de satisfeitos, nós arrumamos a bagunça da cozinha e fomos para sala ver televisão. As horas se passaram que nem vimos, só notamos que na era tarde quando a porta da frente se abre revelando Luciano. O mesmo nos cumprimenta, e sobe para seu quarto em seguida.

- O que desejam para o jantar pessoal ? - Luciano pergunta assim que chega na sala.

- Cara, você parece exausto! Acho que deveríamos pedir uma comida hoje, o que acham ? - Miguel sugere e concordamos.

A felizarda por escolher o que iríamos comer foi a Bella, e como ela já não gosta, decidiu que iríamos comer pizza. Luciano pegou o celular e ligou para pizzaria fazendo o pedido. Em vinte minutos nossas pizzas chegaram, os dois primos pagam as pizzas e logo começamos a comer. Enquanto comiamos, Luciano comenta o que aconteceu na empresa pela tarde. Ele só disse que teve duas reuniões e nada mais que isso, o restante das horas foi tranquilo.

Ficamos vendo televisão até às nove e meia da noite. Todos estavam cansados! Nos quatro subimos as escadas, Luciano deseja boa noite para nós e entra no seu quarto. Miguel e eu seguimos para o quarto da Bella, para colocá-la pra dormir. A pequena mesmo morrendo de sono, estava com o pequeno Scooby em seus braços. Bella fez questão dele dormir no quarto com ela, então, o Miguel comprou uma caminha para o Scooby e colocou ao lado da cama da Isabella. Fofo!

Com todo cuidado Isabella coloca o Scooby na sua caminha, desejando-o uma boa noite. Em seguida, ela pega seu pijama e vai até o banheiro escovar os dentes e se trocar, em alguns minutos ela retorna indo em direção a sua cama acomodando-se, pego a coberta e cobrindo o seu corpo. Miguel e eu demos um beijinho de boa noite, e quando íamos saímos do seu quarto, e Isabella fala chamando nossa atenção.

- Mamãe, papai, eu amo vocês! - Miguel e eu nos entreolhamos. Ele estava todo bobinho com a declaração, que nem conseguia falar.

- Oh querida, nós também te amamos!

- Oh querida, nós também te amamos!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✓ Paixão InesperadaOnde histórias criam vida. Descubra agora