41 MIGUEL

40 6 4
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MIGUEL RIBEIRO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MIGUEL RIBEIRO

— Meu Deus! Miguel, como você está ?

Era só que me faltava. A mesma tenta me abraçar, porém eu recuo. Não quero contato! Namorei com a Hacker por um ano, do nada, quando chego em seu prédio o porteiro me informou que ela tinha indo embora. Liguei pra ela várias vezes, mas só dava desligado. Foi difícil supera-lá! Eu à amava! Mas com o tempo eu conseguir. E agora, ela me ver em um evento, e vem falar comigo como se nada aconteceu ?

Piada!

— Oi Hacker, estou muito bem!

— Que bom! Foi uma grande surpresa vê-lo aqui.... Depois de tanto anos!

— Pois é. Bem, agora eu vou indo! Vamos Luciano ? – Luciano e eu saímos, deixando-a no bar com uma expressão confusa.

— Ei, cara, como se sente ? – a voz do meu primo chama minha atenção.

— Eu tô bem! Só surpreso! Como ela tem a cara de pau de vim falar comigo, depois do que fez ?

— Esqueci isso. Não vale à pena lembrar do passado! Só ignore ela, e vamos aproveitar a festa. – concordo e fomos até o Voigth, que estava conversando com outros empresários.

❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈

São exatamente uma e meia da manhã. A festa ocorria normalmente. Luciano e eu conversamos com alguns empresários, ouvimos o discurso do Voigth. Tudo estava indo perfeitamente bem, até agora. Me levanto da mesa onde eu estava, e vou em direção a uma área mais reservada. Precisava de um pouco de ar. Fico observando a vista à minha frente, quando sinto uma mão em meu ombro. Olho para ver de quem se tratava, e reviro os olhos. Por Deus!

— Por quê está aí sozinho ?

— Pensando! O que está fazendo aqui ? – pergunto retirando sua mão do meu ombro. — Desejo ficar sozinho!

— Por quê essa agressividade comigo, Miguel ? Você não era assim!

— Como você gostaria que eu te tratasse ? Depois de tudo o que você me fez ?

— Olha Miguel, eu admito quê o que eu fiz foi muito cruel da minha parte! Mas eu não estava me sentindo bem, okay ?

— Mesmo assim Jackeline... Você.... Você ao menos deveria ter deixado uma carta, me enviado uma mensagem... Você não sabe como eu sofri com a sua partida! Agora, você vem falar comigo, como se nada estivesse acontecido ?

— Desculpa! Eu não queria fazer aquilo com você! Mas.... Se você quiser.... – ela se aproxima, colocando sua mão em meu peito. — A gente pode recomeçar.

— Tarde de mais pra isso! – eu me afasto do seu toque — Eu encontrei uma pessoa incrível! Aliás, eu tenho uma família linda! O que tivemos ficou no passado! Agora, se me dê licença.... – passo por ela. Mas a mesma segura o meu braço, e em um ato inesperado ela me beija. — O que é isso ? Ficou maluca ?

— Miguel, eu sentir tanto a sua falta! Você não imagina como eu me senti mal quando eu te deixei. Eu ainda não deixei de te amar!

— Não seja ridícula! Agora me solta, Jackeline! – me livro do seu aperto, e entro no salão. Caminho em direção ao meu primo e o Voight, e informo aos dois que irei embora.

— O que aconteceu que você está assim ?

— Nada! Não aconteceu nada! – meu primo me esbarra antes que eu pudesse entrar no carro.

— Eu te conheço, Miguel! O que aconteceu ? – suspiro lentamente.

— Quando chegarmos eu te conto! Pode ser ?

— Tudo bem! – entramos no carro e seguimos para casa. Mal entramos em casa e o Luciano me questiona. Como não tinha como correr, eu conto o que aconteceu no momento em que eu sair para tomar um ar.

— Foi isso que aconteceu!

— A Jackeline é muito sínica! Mas então, você vai contar o que aconteceu para Alessandra ?

— Eu não sei! Tenho medo de falar com ela.

— Eu acho melhor você contar pra ela. É o certo! – meu primo sai me deixando sozinho. Eu permaneço na sala pensando no que aconteceu minutos atrás. — Por quê essas coisas acontecem comigo ?

 — Por quê essas coisas acontecem comigo ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✓ Paixão InesperadaOnde histórias criam vida. Descubra agora