30 MIGUEL

95 11 2
                                    

Daddy's gonna buy you a mockingbird
I'ma give you the world
I'ma buy a diamond ring for you
I'ma sing for you
I'll do anything for you to see you smile
And if that mocking bird don't sing and that ring don't shine
I'ma break that birdie's neck
I'd go back to the jeweler who sold it to ya
And make him eat every carat, don't fuck with dad (haha)

Daddy's gonna buy you a mockingbirdI'ma give you the worldI'ma buy a diamond ring for youI'ma sing for youI'll do anything for you to see you smileAnd if that mocking bird don't sing and that ring don't shineI'ma break that birdie's neckI'd go bac...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MIGUEL RIBEIRO19 DE AGOSTO DE 2024SEGUNDA-FEIRA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MIGUEL RIBEIRO
19 DE AGOSTO DE 2024
SEGUNDA-FEIRA

Hoje será a primeira audiência entre Alessandra e o Yuri. Eu gostaria de está presente ao lado da Alessandra para acompanhá-la, mas ela disse que era melhor eu não ir nessa primeira audiência, porque sabia que o Yuri iria me provocar e seria bem pior, concordei e disse a ela que não precisava vim até a empresa hoje depois da audiência. Também liberei Karina para que pudesse acompanhar a Alessandra.

Aproveitei para hoje ter um momento pai e filha com a Bella. Raissa estava estudando para algumas provas na faculdade, e disse que hoje ela não precisava pegar a Isabella na escola. Estaciono o carro em frente a escola, de longe vejo Bella animada ao me ver. Desço do veículo indo até o portão da escola, Bella corre em minha direção abraçando-me.

— Papai.... Não imaginei que viriam me pegar.

— Ah querida, a Raíssa tem que estudar para as provas, e a sua mãe estar resolvendo algumas coisas. Então, que tal termos um momento de pai e filha ?

— Sim! – concordou a pequena e caminhamos até o carro, acomodo Bella no banco do passageiro e dou a volta indo para meu lugar no volante.

Chegamos em casa e subimos para o andar de cima. Ela foi para seu quarto tomar seu banho, e eu vou para o meu fazer a mesma coisa. Termino meu banho, visto minha roupa e saio do quarto me encontrando com Bella no corredor. Pego ela nos braços e desço as escadas indo até a cozinha. Maria já estava arrumando a mesa para o nosso almoço.

— Maria, não precisa se preocupar em lavar a louça, eu posso fazer isso! Depois do almoço pode tirar o restante do dia de folga!

— Certeza, meu filho ? Não vai precisar de mim ?

— Pode ficar tranquila!

Nos sentamos em nossos devidos lugares e iniciamos nosso almoço. Minutos depois, já satisfeitos, Maria se retira para seu momento de lazer e Bella e eu arrumamos a mesa e a cozinha. Em seguida, ajudo Isabella na lição para depois aproveitarmos o dia.

— Papai, o que a mamãe foi resolver exatamente ? – Bella pergunta me pegando de surpresa.

Estávamos sentados no chão da sala, um do lado do outro e com Scooby em seu colo, vendo desenho. Alessandra disse que iria conversar com a Bella em relação à que estava acontecendo, mas estávamos ocupados com tanta coisa. Que ela acabou esquecendo! Penso em uma maneira de explicar, mas na minha cabeça não sai nenhuma forma plausível de explicar. O que eu falo agora, Deus ?

— Filha, então...

— É sobre o meu verdadeiro pai, não é ?

— Porque disse isso querida ?

— Eu ouvi uma conversa da mamãe! Estava você, o padrinho Luciano, e ela... Vocês estavam na sala conversando, e eu estava na escada ouvindo a conversa. Mee desculpa por isso... – parece que não vai adianta esconder.

— É isso sim, querida! – afirmo. — Sua mãe está em uma audiência judicial contra o seu pai. Ele quer ficar com sua guarda!

— Como assim, papai ?

— O seu "pai" verdadeiro, quer que você more com ele!

— Mas eu não quero morar com ele! Eu quero morar com a mamãe e com você! Você que é o meu pai!

— E não vai fazer isso, querida. Porque ele não vai conseguir! Sua mãe e eu não iremos deixar isso acontecer! Agora vem cá me dá um abraço. – com Scooby em um dos braços, ela vem até mim e com o braço livre me abraça. Não importa o que vai acontecer nessas audiências. Eu não vou deixar que o Yuri tire a Isabella da Alessandra e de mim.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✓ Paixão InesperadaOnde histórias criam vida. Descubra agora