ALESSANDRA OLIVEIRA
11 DE MAIO DE 2024
SÁBADOFelizmente Bella está melhor agora, mas passou a semana em casa para ficar cem porcento. Era seis horas da noite, e eu estava na cozinha preparando um jantar pra mim, Bella e a Karina. Ela veio visitar a afilhada, e contar o que estava rolando. E claro, ela começou a fazer um interrogatório sobre o que "rolou" com o Miguel. Karina e suas fanfics diárias.
— Eu ainda não acredito que você ficou sozinha com aquele homem. E não rolou nem um beijinho ?
— Karina! – eu à repreendo. Ainda bem que a Bella estava na sala vendo desenho — O estilo de mulher que o Miguel gosta, com certeza é uma mulher da mesma classe social dele. Se ele fosse que nem o primo, eu não iria discordar de sua teoria. Ele é gentil com todos ali da empresa . Mas o Miguel é mais na dele! – ela revira os olhos.
— Eu nem vou falar mais nada. Mas escreva que eu digo; Aquele homem quer você! Mas enfim, por falar no primo do Miguel, eu tenho que te contar uma coisa – ela fica meio receosa, e abaixa a cabeça tímida.
— O que você aprontou Karina Rollemberg ? – paro que estava fazendo e à encaro com os braços cruzados.
— É que.... É que.....
— É que ? Fala logo Karina, conta pela amor de Deus!
— Eu estou ficando com o Luciano! – revelou e meu queixo cai fazendo um perfeito O — Não me julgue, por favor.
— Eu não estou julgando! Só estou surpresa! A quanto tempo isso está acontecendo ?
— Completou um mês ontem! – pego um pano de prato jogando-a nela, mas a mesma desvia.
— Por quê não me contou ?
— Porque eu achei que você ia julgar por ele ser meu chefe!
— Eu não ia fazer isso! Ele é solteiro! Você também é! Se vocês se gostam, não tem problema vocês ficarem juntos. Só tomem cuidado vocês dois, para os demais lá da empresa não ficarem sabendo. Não são todos ali que gostam de ver a felicidade do outro!
— Eu sei! E obrigada por não me julgar.
— Quer isso Karina.... Você fez muito por mim! E eu fico feliz por vocês! O Luciano é um homem bacana!
Termino de preparar o nosso jantar, e a Karina me ajuda arrumando a mesa. Tudo arrumado, chamo a Isabella. E nós três jantamos ouvindo alguma história da Bella. Essa menina cria histórias tão mirabolantes, que quem não à conhece, pensa que são verdade tudo que ela conta. A Bella é muito inteligente! As vezes eu fico assustada. Deu 22:30h a Bella já estava dormindo, e a Karina tinha ido embora. Estava agora terminado de arrumar a bagunça da minha cozinha.
— Finalmente! – subo para o meu quarto e tomo um bom banho demorado.
Visto uma calça moletom e um camiseta, e volto para sala para poder ver um filme. Amanhã já é domingo, e com a Bella melhor, na segunda eu já retorno ao trabalho. Por falar em trabalho, fico pensando no que a Karina falou sobre o Miguel está gostando de mim. Mas balanço a cabeça rapidamente tirando esses pensamentos. Isso é bobagem! Uma pura bobagem!
— Pela amor de Deus! O Miguel, se interessar por mim ? Uma mulher de classe média! E com uma menina de seis anos pra cuidar! Se eu ao menos fosse mais interessante que nem a Karina. Talvez! – ligo a televisão colocando na Netflix para ver um filme. Estava tão distraída vendo o filme, que tomo um susto quando o meu celular toca. Pego o aparelho e vejo uma mensagem de um número desconhecido.
Ué, quem será ?
Número desconhecido:
Boa noite!
Espero não está te incomodando.
Gostaria de saber como está a sua filha ?
Aliás.... É o Miguel!
Peguei seu número na sua ficha!Puta merda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ Paixão Inesperada
Romance~ Há uma frase que sempre ouvir mas nunca pensei que poderia acontecer tão rápido e principalmente que seria com ela. Essa frase resumidamente seria: "Se apaixonar por alguém que não era esperado é a melhor sensação". Eu concordo. Me apaixonar foi...