Close your eyes
Have no fear
The monster's gone
He's on the run and your daddy's here
Beautiful, beautiful, beautiful
Beautiful girl
Beautiful, beautiful, beautiful
Beautiful girlALESSANDRA OLIVEIRA
27 DE JULHO 2024
SÁBADOJá estamos em casa. Miguel veio me deixar na minha casa, assim que chegamos no Rio, ele queria ver a Bella mais infelizmente ele teve que resolver umas coisas. Porém, hoje a noite ele virá aqui em casa iremos comprar a Bella que nós dois estamos juntos. Mesmo sabendo que ela vai amar, eu estou nervosa! Bella e eu estávamos agora aproveitando a nossa tarde no parque, ela brincava bastante junto com o seu amiguinho de escola, já eu, fico só observando.
De repente meu celular vibra na minha bolsa, acabei de receber uma mensagem, pego o aparelho e desbloqueo. Era um número desconhecido. Clico na caixinha de sms, e começo a ler a mensagem. Deus!
Número desconhecido:
Lembre-se Alessandra, ainda não terminamos a nossa conversa. Eu tenho o direito de conhecer e de passar alguns dias com a minha filha.Ah! Era só o que em faltava.
Eu iria ignorar. Mas ele falar que tem direito de conhecer a MINHA filha, e ainda mais dizer que quer passar o final de semana com ela, foi o cúmulo. Eu respondo a mensagem, bloqueando o número do telefone, e coloco o celular de volta na bolsa. Logo vejo a Isabella se despedindo do seu amiguinho, e caminha até onde eu estava sentada no banquinho.
— Mamãe, aconteceu alguma coisa ?
— Não meu amor. Eu estou bem! Vamos indo pra casa ? Hoje a noite o Miguel vai lá em casa!
— Sério ? – ela fala empolgada, e eu assinto — Então, vamos pra casa.hamo o uber e voltamos para a casa.
O restante da nossa tarde foi vendo desenho. Quando deu seis horas tinha terminando de me arrumar, desço as escadas vendo Bella ainda vidrada na televisão, peço para que ela tomasse seu banho e a mesma dá pausa na televisão e sobe as escadas para ir tomar banho. Vou até a cozinha para preparar o nosso jantar, decido preparar uma massa. Em meia hora o jantar estava ficando pronto, e a Bella desce toda arrumada voltando a suas atividades de antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ Paixão Inesperada
Romance~ Há uma frase que sempre ouvir mas nunca pensei que poderia acontecer tão rápido e principalmente que seria com ela. Essa frase resumidamente seria: "Se apaixonar por alguém que não era esperado é a melhor sensação". Eu concordo. Me apaixonar foi...