CAP - 3

949 57 3
                                    

18 de Abril

Georg chegou em casa hoje bem cedo...foi direto dormir, voos são cansativos de alguma forma. Começo arrumar meu quarto para passar o tempo, faltava só uns minutinhos para o almoço ficar pronto, organizo minha tela e as tintas no canto do quarto, penso no que vou pintar dessa vez...já cansei de desenhar paisagens, monumentos, fantasias...olho para a bancada e vejo o desenho que fiz das casas da frente...a casa de tom kaulitz...

--Ow, o almoço pronto. Vem comer. --Georg fala abrindo a porta do meu quarto, me dando um leve susto. Desço para a cozinha e vejo as panelas, era macarrão...de novo.

--Pai você precisa aprender a cozinhar umas coisas novas...--Digo enquanto me servia.

--É o mais prático, bom...tenho uma viagem de negócios para fazer, deixei o cartão para vocês pedirem comida e o que precisarem...Georg cuida da sua irmã e não deixa ela sozinha pra ir na casa dos kaulitz! Sei que a irmandade de vocês enferrujada, mas sera uma ótima atividade de se conhecerem. --Meu pai diz colocando o terno...não acredito que vou ficar sozinha nessa casa, é óbvio que o georg vai sair com os amigos o tempo todo.

Termino de almoçar em um completo silêncio com o georg, coloco o prato na pia e vou até a sala, procurando algo pra ver na TV.

--Eai, ainda te chamo de boo? --Georg diz rindo, um apelido idiota que ele me deu quando começamos aprender a falar, meu pai e minha mãe adotaram isso pro resto da vida.

--Não, credo...você toca baixo? --Digo sorrindo.

--Mexeu nas minhas coisas? --Georg questiona.

--Talvez...eu estava entediada. --Respondo.

--Aham...tenho uma banda com os meninos...mas a gente só toca em alguns clubes da cidade. Bill canta, Tom toca guitarra, gustav bateria e eu o baixo. É bem daora. --Ele diz puxando o controle da minha mão, fico imprecionada, uma banda...deve ser irado.

--Ei! Eu ia ver algo...--Digo puxando o controle dele de volta.

--Vai ver o que? Fofoca? Maquiagem...ahh faz favor S/n. --Ele diz se deitando no sofa, começo a rir e ele também...parece que nao vai ser tão difícil conviver com ele afinal.

--Aliás, falando em fofoca...sinto em informar que conheci seus amigos e jantei com eles. --Digo parando de brigar pelo controle.

--Que?! --Ele diz surpreso, mas não era uma boa surpresa.

--Caiu a luz e o papai deu essa incrível sugestão...mas, não se preocupe, não tenho interesse em manter contato. --Digo com a cara mais forçada que existia, tentando não demonstrar que na verdade tudo que eu queria era ver o garoto novamente.

--Aham...acredito! Não é por mal, mas cuidado , um é extravagante demais e o outro...não é a melhor opção de namorado. --Ele diz rindo.

A irmã do meu melhor amigo -Tom kaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora