CAP - 8

735 41 1
                                    

"Hoje é dia 8 de abril, que quer dizer que estou a um ANO, morando com meu pai...
Atualizando um pouco tudo que aconteceu nesses meses...Bom, depois da noite no mirante eu e Tom começamos a nos tratar como amigos, fomos cada vez nos aproximando mais e mais, podia considerá-lo quase um melhor amigo, saímos para jantar e cinema e tudo que possam imaginar, é realmente minha metade, mas desde então, não falamos sobre relacionamento, decidimos deixar a vida levar e esta tudo indo da melhor forma.
Eu e georg somos praticamente um, conto tudo pra ele e ele pra mim. Mês passado foi nosso primeiro aniversário juntos e foi incrível, agora temos 17 anos e finalizamos a escola...comecei um curso de moda, mas durou 3 meses...agora faço artes e no tempo vago toco guitarra na casa do Doff e o pessoal. Lanis é minha melhor amiga da vida, minha tampa da panela.
Bill é incrível, meu estilista, maquiador e melhor amigo!
Gustav é uma praga, me incomoda e me faz passar vergonha, me ensina a tocar bateria e é meu melhor amigo!

Sim...é loucura, mas eles são meus melhores amigos! Não sinto falta do Brasil e nem nada, é perfeito estar aqui, encontrei minha vida finalmente."

Desligo a câmera e coloco na pasta de momentos, sei que parece loucura, mas fazia "atualizações" todos anos, colocando na pasta de memórias...tem tudo, meus dias e dos meninos, a banda dos meninos tocando, coisas engraçadas e tal...tudo dá minha vida que acho importante registrar.

--Surpresa!! --ouço o coral invadindo meu quarto, os meninos e a Lanis.

--Credo, o que estão fazendo aqui? --Digo pulando da cama.

--Faz um ano que você veio pra , fizemos um bolinho pra comemorar. --Bill responde, dou risada...mas foi fofo.

--Uau...quantos quadros aqui. --Lanis diz olhando em volta.

--Vou levá-los pra exposição solidária no museu. O que acharam? --Digo cruzando os braços, trabalhei longos cinco meses nesses oito quadros...

--É como de um profissional.  --Georg responde mexendo.

--Você vai arrasar! --Lanis afirma.

--Esse aqui...--Tom diz olhando confuso. Era o quadro que eu tinha feito dele, cobrido com tinta e realçado suas marcas do rosto que eu admiro toda vez que o vejo.

--Esse não, é particular. --Digo o virando, ele me olha confuso, mas ignora.

--Quando vai ser a exposição? --gustav pergunta.

--Dia 12. --Respondo.

--Droga! --Gustav responde.

--Que foi? --Pergunto.

--é bem no dia que marcamos com a gravadora...--Bill responde.

--Ahh...tudo bem! Pera ai, gravadora? --Digo surpresa.

--Os meninos vão finalmente gravar o CD da banda e obviamente se tornarão mega famosos e serão ricos demais e nos seremos melhores amiga da banda  --Lanis diz animada.

A irmã do meu melhor amigo -Tom kaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora