CAP - 9

706 37 7
                                    

Eu sumi? Sim!
Mas...voltei prometo...
Precisei parar um pouco pra tentar clarear a criatividade.

Desculpa deixá-las esperando🤏🏼
》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》

10 de novembro:

—S/n, filha...você tem visita! —meu pai diz batendo na porta do quarto.

Levanto animada, por um momento pensei que seria os meninos. Recentemente mandei parabéns para os gêmeos e logo depois para o gustav, mas eles não viriam ainda, devem estar muito ocupados.

Desço as escadas correndo e vejo um velho parado na minha sala. Meu sorriso de animação se fecha pouco a pouco.

—os meninos não voltaram pai? —pergunto baixo.

—Quem? Seu irmão? Achei que tivesse falando com ele diariamente, não tenho notícias daquele rebelde. —ele responde meio zangado, não teria dúvidas de que georg seguiria o mesmo caminho que a mamãe, focar tanto no trabalho que esquece os proprios pais, no caso dele. Valendo lembrar que eles estão fora de casa a sete meses...

—Menos que você pelo visto...—Respondo e me dirijo até o sofá, onde o homem estava sentado.

—Olá, S/n Listing? Eu me chamo Osmar, sou dono do galeria século 21. Vim através de um e-mail que recebi com algumas de suas artes. —o homem diz esticando a mão em minha direção, fico sem reação, por não entender o que ele fazia aqui, já que não mandei e-mail algum.

—Olá...eu...eu não mandei e-mail algum, pode ser algum engano. —Digo o cumprimentando.

—Tem certeza? Eu vim por quadros desse estilo, eu fiquei encantado com os traços destacados e a forma que você expressou seus sentimentos nessa arte. —ele diz abrindo o notebook, ele vira pra mim e posso ver o quadro que fiz do tom...

—lanis...—Digo baixo, sentindo minha barriga borbulhar, não acredito que ela mandou um email com os quadros que ainda ficaram no meu quarto.

—Seu pai comentou que logo você fará dezoito anos, queria saber se não quer ir para a faculdade de artes em Nova York, estudar e se tornar uma artista da minha marca...criar artes contemporâneas e deslumbrar seu conhecimento...tudo claro, pago por mim! Geralmente pesco um jovem por ano para investir e torná-lo um artista...mas, muitos fracassam, você me parece mais talentosa que o normal.

Fico parada, sabe quando você recebe uma notícia que faz seu corpo criar ondas de felicidade e nervosismo. Já foi convidado para algo que queria muito e achava que nunca aconteceria? É esse sentimento que eu estou enfrentando agora.

—E-eu preciso pensar senhor Osmar é tudo muito repentino, que nem sei o que falar. —Digo ainda sentindo um pouco de choque.

—Tudo bem S/n...o projeto começa em janeiro, acaba em dezembro. Você moraria doze meses fora de casa é o famoso intercâmbio...pode decidir tudo até dez de dezembro? —ele diz, sinto um pouco de alívio sabendo que poderia pensar.

—claro...claro! Obrigado mesmo por isso! —Digo sorrindo.

Ele então vai embora, deixando o contato e o site da galeria. O cara é simplesmente incrível, tem uma galeria de arte contemporânea e uma marca de roupas onde ele mistura a arte na moda. Fico o resto da tarde apenas pesquisando sobre ele e sobre nova York...seria um sonho, ter tudo pago...expressar minhas artes e tudo mais.

A lanis chegou a noite em minha casa e após ouvir um bom tempo minhas reclamações por ela ter mandando aquilo pelas minhas costas, agora estávamos conversando sobre essa possibilidade de eu ir embora por um ano.

—sei lá lani...meio que eu...Bom, não sei! —Digo confusa.

—S/n não me diga que está indecisa só porque vai ficar longe dos meninos? Na boa, eles são demais...mas, qual foi a última vez que falou com qualquer um deles? Ou até mesmo seu irmão? Eles escolheram o caminho deles...não pensaram em você gata. —ela diz zangada.

—Porque sempre está brava e gritando? —digo rindo.

—Porque você sempre é boa demais pra todo mundo, menos pra você...É por causa do tom não é? —ela questiona com as mãos na cintura.

—Talvez, tinha ele ao meu lado todos os dias e talvez só quando me dei conta que ele foi embora...comecei a pensar que eu talvez deveria ter dito que eu talvez gostasse dele mais que amigos e a declaração desengonçada que ele fez pra mim naquela noite, talvez tenha mexido comigo. —Digo envergonhada.

—Talvez...talvez...talvez....argh garota! É so um garoto! Não quero que seja a mulher de 25 anos com três filhos  que se arrepende de ter casado ao invés de seguir um sonho. É uma oportunidade única S/n e é só um ano...eles estão fora a quase isso. —ela diz me deixando pensativa.

—talvez eu queira ser mãe antes dos 25...—Respondo.

—Você pode ser...mas nao só isso. Tem que ser conhecida como S/n Listing, pintora contemporânea. E não como "a mãe dos filhos do kaulitz". —ela diz rindo.

—Quem disse que vou ter filhos com ele?

—Se toca gata...o mundo vira uma estrela brilhante quando os dois estão juntos. Não dá pra negar que vocês combinam mais que qualquer coisa. Mas amiga, somos tão jovens. Temos tanto pela frente...se for pra ser com o tom, vai ser! O tempo vai esperar né? —ela diz com os olhos brilhantes.

—e se o tempo decidir levar outra pra ele...porque eu não tô aqui. —Digo preocupada.

—daí a gente quebra a opção do tempo. —ela diz rindo e eu caio na gargalhada com ela. —Mas amiga, sei que é tudo tão rápido, prometemos sempre nos ver e bom...eles sumiram. Mas, eu sei que você vai viver algo incrível quando ir pra NY, mas quando voltar será mais incrível ainda, talvez os meninos estejam aqui e tudo voltará a ser como antes. —ela diz sorrindo, mas agora seus olhos eram chorões, como não quisesse se afastar, mas quisesse me ver chegar ao topo.

—Prometo que vou ligar toda semana, mandar fotos e quero sempre saber tudo que acontece aqui. Se os meninos voltarem só depois que eu tiver ido, se junta a eles, não fica sozinha, tá? —digo segurando as mãos dela.

—isso é um sim, vou ser uma artista foda? —ela pergunta deixando uma lagrima cair.

—Talvez...—Digo abraçando ela.

Parecia tão difícil deixar tudo, mas possivelmente será a melhor decisão que vou tomar...me dói não saber nada sobre o tom, se ele já conheceu alguém, se vai voltar pra Alemanha ou se vai ficar feliz por saber que eu consegui também. Ou...se só não vamos mais ser ninguém, só conhecidos...

Bom, uma nova página da minha vida está prestes a começar...

A irmã do meu melhor amigo -Tom kaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora