CAP - 40

196 19 6
                                    

📍Casa do Georg, 12h33

-olá meninas, como foi a manhã? -georg entra sorrindo pela sala. Estávamos no sofá. Yana pintava as unhas e eu lia uma revista boba.

-Oi amor. Bem. -yana o responde antes de selar os lábios ao dele.

-Vou tomar banho e ir para o jogo. A noite decidimos ao certo o que iremos fazer amanhã boo. -georg diz subindo as escadas.

Yana me encara com um olhar de "como irá sair disso?"

-Não quero fazer nada amanhã...-digo jogando a revista na mesa de centro.

-É o aniversário de vocês. Será bom...faz tempo que não comemoram juntos. Podíamos fazer um bolo meio a meio e a decoração. Ou...uma festa temática. Fantasia? Anos 80? Espaço? O que me diz? -yana começa a falar animada e criando uma empolgação maior do que eu esperava.

-Não tem clima...sei lá. Parece que tudo ficou cinza.

-Ótimo, então vamos fazer com o tema arco-íris.

-Yana, sério. Você tem sido...extremamente boa essa semana. Atencisosa e gentil. Eu uma pé no saco...não se preocupe comigo e o georg. Aliás, nossos amigos no momento decidimos afastar das nossas vidas.

Ela me encara pensativa. Balançando as mãos para secar o esmalte mais rápido.

-perfeito. -yana diz.

-perfeito?

-O tema será máquina do tempo.

-o tema será: sem festa, pois a s/n não está no clima. -digo sorrindo. Então coloco a mão na boca e corro para o banheiro.

-ou o tema será s/n descobre que está grávida...-yana murmura sozinha na sala.

Ajoelhada em frente a privada limpo a boca. Coloco a mão na barriga sentindo um enjoo ainda maior vindo. Que droga. Isso está acabando comigo.

Lavo a boca e as mãos. Voltando para sala.

-A quantos dias não mestrua? -yana pergunta.

-o que? -confusa me sento no sofá olhando para o teto. Era a única forma de calmar os enjoos.

-perguntei desde quando sua menstruação está atrasada. Ou vai me dizer que está com intoxicação alimentar...

-eu nem sei...não consegui parar e reparar que não estou menstruada. -Respondo colocando as mãos na testa.

-vamos fazer um teste. -yana diz esticando a mão para segurar a minha.

-teste?

-Você está brincando? Vai ficar questionando coisas como atrasada? Grávida? Eu?...aaa vamos logo. -yana diz irritada.

-não yana. Não! -digo a parando.

-Porque? São sintomas de gravidez.

-não é um momento bom. -Respondo.

-Desculpa cunhada, mas o bebê não vai esperar você estar bem para dar sinais. -yana responde.

A irmã do meu melhor amigo -Tom kaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora