5 meses em NY
Lanis:
Lanis:
10 de maio/ 17:12h📱Oi S/n vimos no site da galeria século 21 seu quadro e todo mundo amou!!! Cara você é nosso orgulho. Mandei mensagem para você no seu aniversário e nem viu...deve estar muito corrido né...espero que consiga um tempinho pra responder!!!
27 de maio/ 13:22h
📱oi amiga, obrigada! ❤____________________________
—— Meu já tá todo mundo pronto...o que falta pra você s/n? —ouço as batida na porta incansável.—Meu? Sério isso...—Digo abrindo a porta.
—Se eu usasse amor...sei que iria me ignorar. —Eric diz sorrindo.
—eu só preciso fazer uma coisa antes, me espera lá embaixo, tá? —digo o beijando.
Ele sai e então clico no meu celular pra gravar.
🎥Sinto que isso aqui é estúpido demais pra mim agora...eu adorava fazer isso quando eu tinha dezesseis...mas parece que em dois anos tantas coisas aconteceram que decidi encerrar a pasta de memórias da S/n...Sinto que tudo que tenho que lembrar já está na minha cabeça. Mas atualizando tudo...
Depois de chegar na alemanha e ter todos aqueles apisodios...eu vim morar em Nova York...faz cinco meses, na verdade daqui a uns sete dias faz seis...passei para o segundo e último ano da faculdade. Não é bem uma faculdade...é mais algo reservado da galeria...então são seis meses e seis meses...primeiro e segundo ano. Osmar me trata muito bem e faz questão de estar presente nas minha descobertas nos meus quadros novos. Mês passado eu conheci alguém...o nome dele é Eric...ele é gentil e aducado. Gosta de parques e faz esgrima...eu sei que talvez ele não tenha nada haver comigo. Ele ainda não sabe que eu toco guitarra e curto rock...mas, ele me faz feliz.
Não...a s/n de dezesseis anos não se apaixonou pelo Eric...mas a s/n de dezoito sabe que é melhor esquecer aquele problema...chamado Tom kaulitz...
Tocando no assunto...não sei nada sobre ele novamente, mas agora é diferente...não é meu melhor amigo que sumiu do mapa quando foi realizar shows da banda nova. Ele é só o tom kaulitz, meu vizinho...
Desculpa s/n de dezesseis anos...você não teve coragem de dizer que sentia algo por ele e acabou o perdendo.
Agora estamos com outra pessoa, mas...eu tô cuidando de tudo agora...vamos entrar na fase adulta e certas coisas precisam ser deixadas de lado...não fica brava...e a gente sabe o quanto você é nervosinha boo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã do meu melhor amigo -Tom kaulitz
Fanfictions/n acaba de fazer 16 anos quando sua vida e rotina mudam completamente, sendo irmã gêmea do Georg Listing vai dividir do mesmo espaço com o irmão, S/n foi criada com a mãe no Brasil e georg com o pai na alemanha. A relação dos irmãos nunca foi das...