Acordo pela manhã com a cama vazia, diferente da primeira vez ele não estava no banho...havia ido embora ainda na madrugada, após bem...
Levanto e vou pro banho, esfrego meus olhos bocejando, me olho no espelho e puta merda! Meu colo estava com alguns roxos, perto do peito e pela barriga. Ele realmente era imprecionante entre quatro paredes.
Os dias foram passando e não vi mais o tom, domingo me despedi dos meninos e minha rotina volta a ser o que era...trabalho e casa...sem o eric agora.
Dois meses depois.
📞Alô?
📞Pai...lembra o que você me disse antes de me deixar no aeroporto, quando eu estava saindo para o intercâmbio?
📞Filha...você está chorando? Claro...claro que lembro.
📞Pai, vem me buscar...não quero mais ficar aqui. Quero minha vida antiga, não tô nem ai se não sou mais adolescente, não quero mais morar aqui.
📞Acalme-se querida...eu vou agora mesmo! Vou trazer minha garotinha pra casa!
*ligação off*
Não sei como explicar exatamente o que aconteceu...é só cansativo demais, no começo era simples, mas agora trabalhar com o ex namorado se tornou insuportável, a alta demanda de encomendas de artes...é tudo tão cansativo, eu só queria poder voltar no tempo. Eu não gosto daqui, ou não gosto daqui porque não tem o que eu quero...quem eu quero! Não estou obcecada...mas, não vou esquecer ele tão fácil, ainda mais que quando falamos sobre nunca mais se ver, acaba na cama...
Eu só quero ir pra casa, não me preocupar com muito, apenas com meus amigos e minha família...
Três dias depois:
—Ainda esta como deixou...nunca quis mexer porque não sabia como iria se sentir, afinal é seu quarto. —meu pai diz abrindo a porta do meu quarto.
—Valeu pai...—Digo entrando e largando a mala, ele ainda é muito ocupado com trabalho, mas largou tudo pra me buscar, eu me resolvo com o Osmar depois, sobre ter largado o trabalho.
Me sento na minha cama e olho em volta, a s/n de dezesseis anos tinha personalidades demais...fico sentada na cama olhando pela janela, eu assisti um filme quando eu tinha dez anos, a garota ficava sentada na cadeira em frente a janela, sem reação, emoção, motivação...apenas ali...talvez esperando o garoto voltar. Acho que finalmente entendi o que a bella sentiu naquela cena, esse vazio...talvez essa dependência emocional...não saber explicar o quanto uma pessoa pode se tornar na sua mente. Você escolher se ela será um iceberg na sua vida ou apenas uma brisa...mas vamos perdendo o controle, algo que era pra ser simples se torna uma meteoro 10x maior que a terra. Deixamos nossa cabeça controlar nossas emoções, criar paranoias e criar a ausência...e então somos a bella sentada na janela, esperando Edward voltar.
—Nem acredito que minha best voltou!! AHH —Lanis diz entrando no quarto, saio dos meus pensamentos e sorrio ao vê-la.
—Oi Lani, como esta indo a vida de casada? —pergunto.
—Incrível, cada dia mais descobrindo sobre ele...casar é mágico, as pessoas costumam generalizar os problemas do casamento, mas não sei se estamos fazendo errado, mas esta incrivel assim. —ela diz animada.
—Fico feliz demais por você!—Digo a abraçando.
—é...já você...me conta, o que foi? Bill me contou que terminou com o Eric...uma pena, mas ele não combinava com você não amiga. —ela diz daquele mesmo jeito de sempre de ser Lanis.
—É, bom...depois do seu casamento eu e o tom ficamos, além dos beijos...contei pro Eric, terminamos, a banda dos meninos foram tocar no desfile do Osmar e o tom friamente me deu um fora. Depois ficamos novamente. Depois, minha vida começou a decair em um poço de tristeza e agora estou aqui...tentando recuperar minha felicidade. —Digo sem parar.
—uou...pera aí, você traiu Eric com o Tom? —ela diz surpresa.
—Não me orgulho nenhum pouco.
—Garota, eu torcia pra novela mexicana...mas isso é uma série da Índia. —ela diz rindo.
—Lanis, vai se ferrar! Eu gosto muito dele, que inferno. Porque eu não podia me apaixonar por alguém que só dissesse "Sim", ele não...damos voltas e voltas e sempre acaba um pra cada lado. O que eu faço de errado. —Digo cansada.
—tudo sua anta! Seu senso de bondade acaba comigo s/n...chega de correr atrás e bla bla bla, ele é louco por você. Por isso é um babaca, já viu um homem apaixonado agir certo? É o tom...é óbvio que ele não vai se declarar de novo, sabendo que dá primeira vez tudo foi contra vocês né...tenta ser só a s/n que não é tao ocupada com trabalho e é presente na vida de quem ama ué. Faz ele confiar que você não vai sumir de novo. Talvez assim você não seja só um momento, ele quer ver você feliz e até então todo mundo achava que sua vida era uma maravilha lá...—ela diz se deitando na cama.
—Minha vida é uma droga, era só trabalhar e trabalhar. —Digo me deitando.
—Então ok...bem vinda de volta gata! Suas férias irão começar, com seus amigos de verdade. Vamos devolver seu espírito amoroso e amigável. Vamos destruir essa máquina de trabalho que se tornou. Mas primeiro queria dizer que você é incrível, seus quadros são emocionantes de olhar. Você é muito talentosa. —ela diz segurando minha mão.
—ah...como eu pude virar as costas pra isso tudo que eu tinha. —Digo sorridente.
—O importante é que sempre estivemos presentes uma pra outra, mesmo que somente nós pensamentos. —ela diz com os olhos gentis.
—Mas, somos adultas, não vou brincar de conquistar o tom. Ele me machucou, agiu como um bruto. —Digo cruzando os braços.
—Aí para para...esquece isso, se ele souber que te falei isso vai me matar. Ele contou pro doff e sabe né, meu marido me conta tudo. Ele realmente gosta de você sn, só estava evitando estragar sua vida, já que ele é meio problemáticozinho né...—lanis diz rindo.
—Cala boca! Ele só é gélido...fechado...mau humorado. Enfim, é um probleminha. —Digo rindo.
—Aí aí...esse brilho nos olhos quando fala dele, é o mesmo que ele quando fala de você. —ela diz sorrindo. Fico envergonhada. Ficamos fofocando e falando sobre a vida, ah...como é bom estar de volta, pessoas reais! Amizades reais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã do meu melhor amigo -Tom kaulitz
Fanfictions/n acaba de fazer 16 anos quando sua vida e rotina mudam completamente, sendo irmã gêmea do Georg Listing vai dividir do mesmo espaço com o irmão, S/n foi criada com a mãe no Brasil e georg com o pai na alemanha. A relação dos irmãos nunca foi das...