CAP - 45

131 11 17
                                    

1 mês depois...

.
.
.

09, de maio.

Quando descobri a gravidez estava no inicio. Após a primeira ultrassom descobrimos que era mais ou menos 4 semanas...

Resumindo, estou grávida de quase três meses agora.

Daqui a dois dias vou realizar a ultrassom para saber o sexo do bebê.

Eu e Tom estamos ocupadoa com o casamento. Ele quer fazer isso tanto quanto eu.

Quer me prender a ele oficialmente o mais rápido possível. Então estamos organizando tudo para nos casarmos em junho. Sim...tenho um pouco mais de um mês para isso.

—Alguém viu a lanis? —pergunto descendo as escadas.

O grande grupo de pessoas na sala nega com a cabeça. A parte boa de ter amigos e família grande? Isso! Bill e yana cuidando da decoração do casamento. Gustav e georg das bebidas e músicas. Lanis do buffet e convites e eu e o tom apenas aprovando ou recusando cada ideia que eles colocam na mesa.

—Alguém viu o tom? —pergunto. Recebendo a mesma resposta.

Reviro os olhos e me sento em um sofá, fazendo gustav chegar pra lá.

—Tá preocupada? —Gustav pergunta.

—nem um pouco! —Respondo com os olhos fechados.

A gravidez esta me matando. Enjoos, queda de pressão e meu humor muda a cada segundo. Como o tom ainda não desconfiou de nada? É uma grande dúvida.

Minha barriga está ficando aparente. Queria tanto contar pra ele no altar...mas, se continuar crescendo dessa forma vou ter que planejar outra forma de surpreendê-lo.

—Voltei! Com cinco estilos de convite e buffet contratado! —Lanis entra pela porta com umas três caixas enormes. Eram salgados e degustações dos pratos que serão servidos.

—Ótimo...lanis você viu meu noivo por aí? —pergunto me levantando sentindo uma certa irritação.

—Não faço ideia. —ela responde largando as coisas na mesa.

—Você parece meio cansada...—Bill diz largando o notebook.

—precisa descansar. —Yana responde.

Suspiro com as mãos no rosto.

—É óbvio que estou cansada! Tenho um casamento pra organizar, não conseguimos achar uma casa legal e a gravidez está me derrubando! O que esperam mais de mim? —Respondo irritada. O queixo do Bill parece descer até o carpete.

Yana e lanis se olham com aquele olhar de "acabou com tudo".

—S/n! —geo diz olhando chocado. Até então ele achava que era o único que sabia.

Mas, a lanis e yana também.

—Você...—Bill gagueja.

—Você tá...—Gustav tenta achar uma forma sensível de falar.

—Você tá grávida? —Tom pergunta surpreso e ao mesmo tempo bravo por não saber disso assim que eu soube.

Tom estava parado na porta com um belo ramo de flores brancas.

Forma fofa de contar para o pai que ele será pai...cancelado!

—Tom...—digo percebendo a burrada que eu havia feito.

—Desde quando você está grávida? —Tom pergunta jogando a jaqueta para um canto. Sua mão que segurava as flores fica livre quando ele larga as flores na mesa de centro.

A irmã do meu melhor amigo -Tom kaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora