—Oi...você chegou e nem disse nada, veio direto pro quarto. Tá tudo bem? —pergunto abrindo a porta do quarto do tom.
—Estava até agora em ligações, a publicação foi removida...—ele responde coçando os olhos, parecia cansado.
—Amor...não liga para aquilo não, ele é só um babaca insuperado. —Respondo me sentando nas pernas dele, ele envolve a mão na minha cintura.
—Não vou deixar ele brincando com você S/n. Ele não vai ficar criando noticias pra babacas desocupados que ficam o dia falando mal sobre pessoas. —Tom responde com raiva, parecia profundamente irritado.
—Você fica fofo bravo. —Digo sorrindo.
—que merda...—ele solto um sorriso, não conseguia manter sua postura de vilão por muito tempo quando eu estava em sua frente.
—Vou pra Nova York...—Digo baixo.
—Como que é? —ele pergunta arqueado a sobrancelha.
—Já faz um bom tempo...tenho que ir para a galeria, me despedir corretamente do meu chefe que tanto me apoiou, não acha? —pergunto.
—Justo na semana que seu ex namorado solta uma fofoca sua? —ele pergunta desconfiado.
—É...justo agora. Não se preocupe, vou só pegar minhas coisas, conversar com meu ex chefe estérico e rever algumas artes...preciso me encontrar de novo, né? —digo o beijando na bochecha e me levantando.
—Ok...—ele responde escorando os cutuvelos na cama. —vou com você.
—An? —pergunto confusa.
—Já que vai se despedir e pegar suas coisas, vou com você. Não tenho nada mais importante na minha agenda. —ele responde.
—Não...não precisa, Tom! —Digo balançando as mãos.
—Sim...sim precisa, Boo! —ele responde.
Respiro fundo passando as mãos no cabelo.
—Erick me me mandou uma mensagem. —Digo jogando o celular para ele, era inútil esconder. Ele sabia, isso me irritava tanto.
—Filho da...—Tom diz lendo.
—é só uma conversa, só isso.
—agora mesmo que vou junto, porque eu já sabia que você estava mentindo sobre ir se "despedir"...—ele diz revirando os olhos.
—Porque fomos feitos um para o outro, você me conhece por causa disso! —Respondo sorrindo, tentando mudar o foco do fato de eu ter escondido essa parte dele.
—Nao muda de assunto, seu jeito meigo está me irritando hoje...ia esconder isso de mim? Ia se encontrar com o cara e provavelmente fotos seriam divulgadas. Poderia interpretar como eu quiser e arruinar o que criamos por causa desse nariz empinado. —Tom diz verdadeiramente irritado.
—mesmo que vazem coisas sobre mim...acreditaria em mim, não é? —pergunto.
—Claro...que duvida! —ele responde sem pensar.
—Então porque iria acreditar no que saísse sobre mim e erick? —questiono.
—é seu ex porra! —ele responde como se fosse óbvio.
—Ciúmes kaulitz? —pergunto com uma voz sexy.
—De qualquer um que chegue perto do que é meu. —ele responde mordendo os lábios, em específico, brincando com o piercing.
—Bom...tô mais interessada em você deitado do que em uma fofoca de Internet. —Respondo sorrindo.
Não tinha como, ele era atraente em qualquer situação, bravo, feliz, triste, comendo, tocando guitarra, tomando banho ou sem fazer nada. Ele era atraente ao natural. Isso me ganhava e saber que tenho isso pra mim...me dá mais vontade de tê-lo.
Sinto que nada vai nos separar, nosso laço é tão forte quanto pensei ser. Não brigamos, não ficamos entediados, não temos ninguém para atrapalhar. Qualquer um que entre no caminho, resolvemos.
Seja o ex insuperado ou o melhor amigo apaixonado.
Resolvemos.
Juntos.
Sempre.
_________
1 semana depois
—Está tudo pronto? Tem certeza que vai ficar bem? Acha que Tom não será uma ameaça? Você é ingênua assim? —Bill questiona várias coisas...e minha resposta é uma para todas.
—Não sei. —Respondo.
—Eu odeio essas páginas de fofoca. Aliás, tem notícias do seu irmão? Pretendo reunir a banda logo que vocês voltarem de nova York, mas...ele está off a semana toda. —Bill continua a tagarelar enquanto eu arrumava minha pequena mala.
—Não sei. —Respondo.
—Argh! S/n! Seja mais falante...eu tô uma pilha de nervos por deixar tom ver Erick depois de tudo isso...fofoca, exposição, hate...garota você precisa de força para tirar o tom de cima dele. —Bill diz se deitando na cama.
—vai ficar tudo bem. Tom me escuta...não se preocupe. —digo colocando a mala no chão e indo para a sala.
Assim que enxergo o sofá vejo o tom sentado. Seus olhos me caçam, quando bate o olhar no meu posso ver seus ombros relaxar.
Ele estava tão tenso, a semana toda.
Passava o dia com o celular e em ligações, apagando qualquer notícia que saísse sobre mim, ele ou Erick.
Acho que eles vão voltar com as atividades da banda logo logo.
Precisamos resolver esse impasse e teremos nossa vida de volta.
Como deveria ser a muito tempo.
Lanis admirando os amigos famosos. E eu...bom, só quero ser conhecida como a esposa do guitarrista. Não me importo mais em ser a artista ou a talentosa.
Eu só quero paz.
—Gustav vai cuidar de tudo enquanto estivermos lá. —tom afirma se levantando e pegando a mala da minha mão.
—tudo o que? —pergunto.
—Notícias...histórias falsas. Pessoas inconvenientes. —ele responde pegando as chaves do carro e indo até a porta.
—beleza...acho que está tudo pronto. —digo olhando em volta da casa. —até mais Bill, ligo pra você assim que chegarmos. —digo entrando no carro.
—Tá tá...vou continuar tentando falar com o birrento do seu irmão. Boa viagem. Juízo! Muito. Juízo! —ele diz encarando especificamente o tom.
Então fomos rumo ao aeroporto e logo iríamos para NY.
Se despedir do chefe. Ok.
Resolver o passado com o ex maluco. Ok.
Vai ocorrer tudo bem.
Eu espero...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã do meu melhor amigo -Tom kaulitz
Fanfictions/n acaba de fazer 16 anos quando sua vida e rotina mudam completamente, sendo irmã gêmea do Georg Listing vai dividir do mesmo espaço com o irmão, S/n foi criada com a mãe no Brasil e georg com o pai na alemanha. A relação dos irmãos nunca foi das...