15 de Abril
Faz um semana que cheguei aqui, se fosse como antes, minhas coisas já estariam arrumadas para ir embora daqui uns dias...mas nao! Tô na garagem, colocando minhas coisas, trouxe a guitarra e o amplificador pra cá...passa mais uma vibe de rock...gosto de tocar no quarto, mas na garagem parece estar a magia.
Começo a tocar Jealous do Eyedress, eu e a mamãe curtimos muito já com esse som, eu tocava pulando e ela balançava os cabelos e sorria como nunca...era incrível. Fecho meus olhos e finalizo a música, quando abro eles novamente, o mesmo garoto inconveniente está escorado na porta olhando com os braços cruzados. Seus olhos pareciam brilhar, mas os meus não!
--O que você quer, sem nome. --Digo tirando a guitarra com um sorriso sarcástico.
--bom...garota arisca disse que seu irmão voltaria essa semana...ele não me responde, imaginei que já tivesse chegado. --Ele responde a altura, por mais que eu tentasse respondê-lo de forma sarcastica, recebia uma resposta da mesma forma.
--Ele volta quarta feira...Deve estar ajudando minha mãe com algo ou sei lá... te ignorando. --Digo colocando as mãos no bolso de trás da minha calça, olhando para o garoto, analisava ele e até que ele é bem gatinho...
--É sua? --Ele diz apontando para guitarra, eu confirmo com a cabeça e vejo ele colocar a guitarra nele.
--Ok...só não quebra tá? --Digo rindo, ele suspira e começa a tocar...e uau...ele sabe tocar muito bem. Fico imprecionada, mas tento não demonstrar. Me sento e começo a gravá-lo tocando, colocando em uma pasta de recordações que eu criei no meu celular.
--Eai...mandei ver né? --Ele diz sorrindo, respirando ofegante. Eu apenas reviro meus olhos e então vejo outro garoto entrar na garagem.
--Ótimo...no lugar que eu moro isso é invasão...pra vocês é normal? --Digo vendo o menino se aproximar.
--Ouvi você tocando, achei que o georg tinha voltado, Tom. --O menino diz sem se importar muito com o que eu disse.
--Ainda não, essa é a irmã dele...misteriosa, mas toca guitarra. --Tom diz sorrindo, acabei de descobrir o nome do idiota.
--Eu me chamo Bill, desculpa pela imbecilidade do meu irmão...vamos embora tom! --Bill diz sorrindo, era totalmente diferente do outro.
--Ah tudo bem...ele parece um pouco com o georg, arrogante. --Digo rindo.
--Somos melhores amigos gatinha, o que esperava? --Ele responde enquanto Bill o puxava para fora, "melhores amigos", por isso ele entra e fala como se fosse da casa. Vejo ele sair e sorrio sozinha, até que ele não era babaca...
Guardo minhas coisas e vou tomar um banho, já estava anoitecendo, entro no chuveiro e deixo a água deslizar por todo meu corpo, só conseguia pensar naquele garoto, não é como se eu estivesse loucamente apaixonada, longe disso. Mas, ele tem um sorriso marcante, um olhar que faz arrepiar. Sentir interesse em garotos bonitos e normal, nada demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã do meu melhor amigo -Tom kaulitz
Fanfictions/n acaba de fazer 16 anos quando sua vida e rotina mudam completamente, sendo irmã gêmea do Georg Listing vai dividir do mesmo espaço com o irmão, S/n foi criada com a mãe no Brasil e georg com o pai na alemanha. A relação dos irmãos nunca foi das...